Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Como aumentar a vida útil da bateria


  • Por favor inicie sessão para responder
2 respostas a este tópico

#1 Tony

Tony

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 709 mensagens
  • LocalizaçãoGandra/Paredes
  • Nexus 10 e Huawei Mate 10 pro

Mensagem publicada 03 February 2015 - 07:24

Boas

Aqui está um estudo que me parece sério e útil para ajudar a aumentar a vida útil da bateria.

http://pplware.sapo....e-toda-a-noite/
  • leo.parreira gosta disto
"As palavras são como um prego espetado na madeira. Podemos retira-lo, mas o buraco fica lá"
www.clubedeauville.pt
Palm 100, Palm 105, Palm 125, Palm Zire 71, Palm Zire 72, Palm Centro, Optimus Boston, Galaxy Ace, Nexus s, Galaxy S3, Nexus 10, LG G3, Huawei P9 e Huawei Mate 10 pro.

#2 Hugo Tender

Hugo Tender

    Mestre de Android

  • Administradores
  • 3492 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal
  • Motorola Nexus 6 - Midnight Blue - 32GB - 5.1 e Samsung Galaxy Tab S 8.4 (T700) - 16GB - 4.4.2

Mensagem publicada 03 February 2015 - 11:55

Boas,

 

Ainda há muitas pessoas que pensam que carregar os smartphones à noite toda faz mal. Outros pensam que assim aguenta-se mais, pois ficaram a noite toda. :P

 

Como se refere e bem, não se deve descarregar completamente. Eu coloco os meus à carga, entre 20-30%. Não os deixo descer dos 20% (pode acontecer em algum caso em particular como é óbvio).

 

Cumps, Tender


  • Tony gosta disto

Motorola Nexus 6 - Midnight Blue - 32GB - 5.1 Lollipop

Samsung Galaxy Tab S 8.4 (T700) - 16GB - 4.4.2

Antes de iniciares a tua atividade no androidPT, lê as regras com atenção: REGRAS

Chat Gmail do fórum, para ajuda e dúvidas: [email protected]

8AycV.gif


#3 Tony

Tony

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 709 mensagens
  • LocalizaçãoGandra/Paredes
  • Nexus 10 e Huawei Mate 10 pro

Mensagem publicada 11 February 2015 - 11:13

Não deixa de ter piada. Todos ansiamos ter um Smartphone cuja a automia seja de vários dias de 100% a muito pouca bateria. No entanto chegamos à conclusão não se deve deixar até muito pouca bateria, e que convém carregar com muita frequência. Eu chego a 3 conclusões:
1 Pouco adianta ter uma super bateria. Se queres que dure, tens de carregar com frequência.
2 Os smartphones com bateria amovível são um plus. Podemos usa o Smartphone se 100% até 15% e quando a bateria estiver gasta, compra se outra.
3 Quem tem smartphones sem bateria amovível, deve ter cuidados extra nos carregamentos.
  • Hugo Tender e Rui Luís gosta disto
"As palavras são como um prego espetado na madeira. Podemos retira-lo, mas o buraco fica lá"
www.clubedeauville.pt
Palm 100, Palm 105, Palm 125, Palm Zire 71, Palm Zire 72, Palm Centro, Optimus Boston, Galaxy Ace, Nexus s, Galaxy S3, Nexus 10, LG G3, Huawei P9 e Huawei Mate 10 pro.