Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Atualização do Cyanogenmod


  • Por favor inicie sessão para responder
7 respostas a este tópico

#1 Mateus_on

Mateus_on

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 5 mensagens
  • Samsung Galaxy S3

Mensagem publicada 02 February 2015 - 04:08

Boa noite, recentemente fiz o root no meu s3 e instalei a ROM cm11 m12. Acabei tendo alguns problemas (na câmera principalmente) e fiz a atualização para a última nightly seguindo o mesmo tutorial que utilizei para instalar a m12. Porém esse tutorial mostra como instalar e não atualizar, de maneira que eu perdi todos meus após e contatos ( já sabia que isso aconteceria, portanto não tinha nada de importante no celular). O que eu gostaria de saber é se há alguma maneira de atualizar o cm sem perder nada como os apps e se toda vez terei que instalar as gapps novamente. Sou um pouco leigo no assunto e gostaria de uma explicação detalhada, se possível. Obrigado.

#2 Nuno Ribeiro

Nuno Ribeiro

    Mestre de Android

  • Administradores
  • 3699 mensagens
  • LocalizaçãoMaia, Porto
  • Samsung Galaxy S9+ (SM-G965F/DS)

Mensagem publicada 02 February 2015 - 10:52

Eu não estou a ver qual o tutorial que seguiste mas em principio não deveria ter apagado nada a não ser que o próprio tutorial ou o script de instalação tenha wipe às partições system e data.
Seja como for, podes sempre usar as ferramentas de backup e restore que estão disponíveis para repores os teus dados depois de concluires a instalação, como por exemplo o Titanium Backup



PRESSIONA  ✔ GOSTO SE TE AJUDEI 

PRESS  ✔ LIKE THIS IF I HELPED YOU

Segue-nos também no Facebook e Google+

Consulta e respeita as regras do fórum


#3 fcneto

fcneto

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 302 mensagens

Mensagem publicada 10 February 2015 - 23:34

update por zip, sem fazer os wipes, como é a mesma base por norma não ha problemas



#4 Mateus_on

Mateus_on

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 5 mensagens
  • Samsung Galaxy S3