Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

opiniões Doogee DG580 (ou melhor solução)


  • Por favor inicie sessão para responder
4 respostas a este tópico

#1 dsdiogo1

dsdiogo1

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 6 mensagens

Mensagem publicada 24 January 2015 - 13:38

Boa noite,

alguem me consegue falar um pouco sobre este modelo?

Do que andei a ver e dentro do preço que quero dar este pareceu-me o melhor e o que mais gosto no entanto há algum modelo no mercado que dentro do mesmo preço seja um melhor negócio?
Tenho visto algumas lojas onlinne para a compra do mesmo, há algum loja fisica em portugal que os venda (isto por causa da garantia e assistência) e em relação as lojas onlinne qual a melhor em termos de preço e claro talvez mais importante ainda em relação à assistência técnica e serviço pós venda? Não quero comprar o telemóvel e depois se surge algum problema ficar com ele arrumado pois a loja onde o comprei "não pode fazer nada" 

Obrigado a todos desde já



#2 Hugo Tender

Hugo Tender

    Mestre de Android

  • Administradores
  • 3492 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal
  • Motorola Nexus 6 - Midnight Blue - 32GB - 5.1 e Samsung Galaxy Tab S 8.4 (T700) - 16GB - 4.4.2

Mensagem publicada 03 February 2015 - 22:36

Boas,

 

Parece-me porreiro. :)

 

No entanto, também podes dar uma vista de olhos nos Elephone:

http://www.geekvida....-hd-p96554.html

 

O P6000 (já com previsão de actualização para o Lollipop este mês) está esgotado. Terão stock daqui a 15-25 dias.

 

Este site é de confiança, pois apresenta um excelente feedback por parte dos utilizadores.

 

Relativamente a garantia, dão 2 anos para equipamentos vindos de Espanha. Qualquer problema é só enviar para lá. Via CTT ou outra companhia.

 

Cumps, Tender


Motorola Nexus 6 - Midnight Blue - 32GB - 5.1 Lollipop

Samsung Galaxy Tab S 8.4 (T700) - 16GB - 4.4.2

Antes de iniciares a tua atividade no androidPT, lê as regras com atenção: REGRAS

Chat Gmail do fórum, para ajuda e dúvidas: [email protected]

8AycV.gif


#3 dsdiogo1

dsdiogo1

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 6 mensagens

Mensagem publicada 05 February 2015 - 17:46

Boa noite Hugo, obrigado pelo feedback e a ajuda.

 

Relativamente ao P3000 sinceramente não o aprecio muito. Em relação à loja, de facto o feedback tem parecido impecável no entanto o que me preocupa mais é relativamente ao pós venda e não propriamente o antes pois esse já fiquei esclarecido que é 5 estrelas. Já teve alguma experiencia pos venda ou necessidade de activar garantia?
Em relação ao telemovel em si ando a espera que que lá caia um elephone g6 ou o doogee 580 kiss me


Deixo aqui mais um reparo que me preocupa. 

"Geekvida é uma das sucursais principais da empresa Pandawill.com. " basta procurar pandawill no google que sinceramente assusta, se o serviço for igual a sua sucursal...

Ando indeciso entre a powerplanet e a geekvida, prefiro pagar um pouco mais mas ter certezas e da geekvida ainda ninguem me conseguiu dar do pos venda e garantias



#4 GeekVida

GeekVida

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 711 mensagens

Mensagem publicada 13 February 2015 - 02:43

Boa noite Hugo, obrigado pelo feedback e a ajuda.

 

Relativamente ao P3000 sinceramente não o aprecio muito. Em relação à loja, de facto o feedback tem parecido impecável no entanto o que me preocupa mais é relativamente ao pós venda e não propriamente o antes pois esse já fiquei esclarecido que é 5 estrelas. Já teve alguma experiencia pos venda ou necessidade de activar garantia?
Em relação ao telemovel em si ando a espera que que lá caia um elephone g6 ou o doogee 580 kiss me


Deixo aqui mais um reparo que me preocupa. 

"Geekvida é uma das sucursais principais da empresa Pandawill.com. " basta procurar pandawill no google que sinceramente assusta, se o serviço for igual a sua sucursal...

Ando indeciso entre a powerplanet e a geekvida, prefiro pagar um pouco mais mas ter certezas e da geekvida ainda ninguem me conseguiu dar do pos venda e garantias

Olá Caro amigo dsdiogo1,

Muito obrigada pela mensagem.

Mas GeekVida.pt e Pandawill não é igual.

Por exemplo: As políticas de garantia, tempo de devolução, etc.

 

Temos 14 dias devolução, 2 anos garantias, O protudo não funciona pelas causas de inartificial e está coberto pela garantia legal de conformidade durante 3 meses a partir da data da compra, os custos de reparação vão pagar por GeekVida.pt.

 

Estámos a melhorar nosso serviço de cliente, se você tem qualquer sugestão valios, pode dê-nos?

 

Cumprimentos,

Cupão de 5€ off ;) 

Armazém na Espanha

FaceBook-Geekvida.pt


#5 Hugo Tender

Hugo Tender

    Mestre de Android

  • Administradores
  • 3492 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal
  • Motorola Nexus 6 - Midnight Blue - 32GB - 5.1 e Samsung Galaxy Tab S 8.4 (T700) - 16GB - 4.4.2

Mensagem publicada 17 February 2015 - 08:32

Olá @dsdiogo1,

Sim, activei a garantia em Espanha para o Asus Zenfone 5.

Bastou enviar para a morada que eles me deram, bem como no pacote colocar um número RMA para identificar que o equipamento era meu quando chegasse às instalações deles. Enviei por CTT e demorou mais ou menos 5/6 dias a chegar. Apenas enviei registado, pagando cerca de 5€ e pouco.

Agora é esperar pela reparação. :)

Cumps,
Hugo Tender

Enviado do Nexus 6

Motorola Nexus 6 - Midnight Blue - 32GB - 5.1 Lollipop

Samsung Galaxy Tab S 8.4 (T700) - 16GB - 4.4.2

Antes de iniciares a tua atividade no androidPT, lê as regras com atenção: REGRAS

Chat Gmail do fórum, para ajuda e dúvidas: [email protected]

8AycV.gif