Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

AEG Android AX410


  • Por favor inicie sessão para responder
1 resposta a este tópico

#1 GFASantos

GFASantos

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 1 mensagens
  • AEG Android AX410

Mensagem publicada 22 January 2015 - 01:50

Boas pessoal 

 

Eu tenho um Android AEG AX410 e o problema é o seguinte:

 

Tinha estado a fazer uma limpeza à memória do meu telemóvel para libertar algum espaço e o que acontece é que como queria ir à net o SO estava sempre a fechá-lo de forma inesperada, tanto que tive que reiniciar o telemóvel, e aqui é que começa o problema: Após o logo da AEG há um startup de uma mão a clicar na bola que diz AEG e depois "crasha" fica preto e continuo a ouvir o mesmo barulho do startup constantemente sem dar nenhuma imagem.

 

Estive então a ver alguns tutoriais e vi que tinha que carregar e manter premido o volume cima + Power (Como no meu caso estou a usar um AEG) o ecrã fica todo verde e com umas letras no canto superior direito a dizer: "AP fastboot: recovery?"

Ficheiro anexado  Snapshot_20150122_1.JPG   23.9KB   3 descarregamentos

 

Se mantenho premido durante mais tempo mesmo após o Ecrã verde, ele fica vermelho a dizer "recovery" e à partida eu pensei que ele iria tentar recuperar automaticamente através desse ecrã:

Ficheiro anexado  Snapshot_20150122_2.JPG   25.32KB   3 descarregamentos

 

E se mantenho premido por mais tempo ele volta ao logotipo da AEG e daí não passa.

Nesses ecrãs verde e vermelho, é suposto fazer uma combinação de botões? Gostava se saber se nesses ecrãs existem mais algumas combinações específicas para certos menus. Eles ficam como que paralisados e tenho que estar sempre a tirar a bateria para fazer reset.

 

Estive a ver vários tutoriais por aí e vi que era suposto levar-me a um menu de recuperação e fazer a recuperação mas continuo sem saber como se chega até através daí, em ultima das hipóteses tentar formatar o telemóvel. Já tentei aceder por USB aqui ao computador mas não dá nada, só consigo ligar o telemóvel ao pc se definir essa opção através do telemóvel.

 

Outra coisa é que infelizmente não fiz nenhum backup pois penso que esteja tudo na memória mesmo do telemóvel. (Costumo de usar a SD card)

 

Para alguem que tenha o mesmo problema com este modelo e que tenha conseguido ultrapassá-lo, desde já agradeço a ajuda.

 

Cumprimentos



#2 Rui Luís

Rui Luís

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3890 mensagens

Mensagem publicada 13 February 2015 - 23:04

Boa noite.

 

Este equipamento não é usual por aqui, e por isso não tiveste qualquer tipo de ajuda.

 

Espero que consigas ser bem sucedido amigo.