Saltar para conteúdo


Foto

Asus Zenfone 2


  • Por favor inicie sessão para responder
187 respostas a este tópico

#126 Sonyaburn

Sonyaburn

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 18 mensagens
  • Nokia Lumia 620, Wiko Darkmoon, Asus Zenfone 2

Mensagem publicada 12 June 2015 - 07:46

Obrigado Sonyaburn

Inicialmente não queria dar tanto dinheiro por um telemóvel (max 250€) mas as características deste agradaram-me, e estou a pensar em dar mais 100€ e comprar algo melhor.

 

Visto ser uma compra fora de Portugal, alguém sabe dizer-me é que funciona assistência técnica?

Segundo já me disseram a assistência da Amazon funciona muito bem, no entanto, a Asus assegura a garantia do telefone. 
Apenas há uma condição para isso, comprar dentro da europa. 
Neste caso como é Amazon Itália, está assegurado :)



#127 Helopes

Helopes

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 11 mensagens
  • Asus ZenFone2

Mensagem publicada 13 June 2015 - 13:22

Bem parece que estou com azar, pelos links que foram disponibilizados aqui, parece que o telemóvel já não está para venda Alguém sabe de mais algum site seguro?

Obrigado



#128 manticora

manticora

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens
  • Asus Zen Fone 2

Mensagem publicada 13 June 2015 - 14:38

Olá a todos,

Acabei de me registar agora e ainda não tive tempo de me apresentar. Tenho seguido este tópico e, apesar de já saber da existência deste telemóvel antes de me registar, foi a leitura integral do tópico que me fez perder a cabeça :) e fazer a compra através da Amazon Itália. Comprei-o no passado Domingo e estou em pulgas para que me chegue a casa. Já está em trânsito e lá para segunda chega :) Fiquei tão aparvalhado com que até mandei vir duas capas... uma já chegou e é mesmo impec... só falta mesmo o telemóvel para o enfiar lá dentro :) 

Acho estranho já não haver mais para entrega. Pode ser apenas uma indisponibilidade momentânea.

Depois venho cá dar novidades :)



#129 Helopes

Helopes

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 11 mensagens
  • Asus ZenFone2

Mensagem publicada 16 June 2015 - 23:34

Compra feita, agora é esperar que chegue e que realmente seja uma boa maquina, apesar de já me terem dito que o processador já é antigo e que deu alguns problemas.. esperemos que não seja verdade..eheh



#130 parfetto

parfetto

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1250 mensagens
  • LocalizaçãoCoimbra
  • MI redmi NOTE, KEP oNe

Mensagem publicada 17 June 2015 - 06:23

Boas pessoal.
Preciso duma informaçao vossa.

Quanto fica o envio de italia.
Qual a transportadora e quantos dias pra chegar depois da compra.

Obrigado
SISWOO PORTUGAL
http://www.kepphones.com

#131 Sonyaburn

Sonyaburn

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 18 mensagens
  • Nokia Lumia 620, Wiko Darkmoon, Asus Zenfone 2

Mensagem publicada 17 June 2015 - 07:51

Boas pessoal.
Preciso duma informaçao vossa.

Quanto fica o envio de italia.
Qual a transportadora e quantos dias pra chegar depois da compra.

Obrigado

 

Olá,

 

Penso que os custos de envio ficaram em 9,90€.

Encomendei na Amazon Itália dia 2 Junho (3ª feira), de manhã, no dia 5 Junho (6ª Feira), de manhã, já estava nas minha mãos. Veio pela MRW

Apenas descontaram o dinheiro no próprio dia da entrega.



#132 Goncm

Goncm

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 8 mensagens
  • htc 8x windows phone

Mensagem publicada 17 June 2015 - 07:55

Algum de vocês tem ou teve experiência com um processador kirin e se tiveram por favor dêem a vossa opinião.

#133 jordalves

jordalves

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 24 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • Xperia SP

Mensagem publicada 17 June 2015 - 08:26

Boas pessoal.
Preciso duma informaçao vossa.

Quanto fica o envio de italia.
Qual a transportadora e quantos dias pra chegar depois da compra.

Obrigado

Por aqui ficou em 9.12€, foi encomendado dia 11 e no dia 12 já cá estava.

#134 parfetto

parfetto

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1250 mensagens
  • LocalizaçãoCoimbra
  • MI redmi NOTE, KEP oNe

Mensagem publicada 17 June 2015 - 08:31

Por aqui ficou em 9.12€, foi encomendado dia 11 e no dia 12 já cá estava.


Desde Italia tambem via MRW?
SISWOO PORTUGAL
http://www.kepphones.com

#135 jordalves

jordalves

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 24 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • Xperia SP

Mensagem publicada 17 June 2015 - 08:41

Desde Italia tambem via MRW?

Desde Itália via ups.

#136 manticora

manticora

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens
  • Asus Zen Fone 2

Mensagem publicada 17 June 2015 - 12:02

Olá,

O meu demorou seis dias a chegar ao Porto. UPS e foi cerca de 9 euros... só não veio com factura, o que não percebo pois a capa que mandei vir chegou com a dita cuja. Alguém sabe se é normal? Eu já me registei na Asus, pelo sim pelo não :)



#137 Sonyaburn

Sonyaburn

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 18 mensagens
  • Nokia Lumia 620, Wiko Darkmoon, Asus Zenfone 2

Mensagem publicada 17 June 2015 - 12:09

Olá,

Eu também não tive a factura com o equipamento, mas fui à página da Amazon e a factura estava lá. Gravei e imprimi a mesma.
Mesmo assim, fui ao site da Asus e registei-o logo.


  • manticora gosta disto

#138 parfetto

parfetto

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1250 mensagens
  • LocalizaçãoCoimbra
  • MI redmi NOTE, KEP oNe

Mensagem publicada 17 June 2015 - 12:43

Obrigado a todos pela partilha.
Quanto a fatura a Amazon nao obriga o vendedor a menos que seja pedida pelo comprador.

Assim ja deu para ter uma ideia dos preços de transporte pois basicamente era o que pretendia..

Assim sendo e brevemente...Kepphones na Amazon..... :) :) :)

Ate la..
Cumprimentos a todos

Editado por parfetto, 17 June 2015 - 12:44.

  • jordalves, Helopes e manticora gosta disto
SISWOO PORTUGAL
http://www.kepphones.com

#139 Helopes

Helopes

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 11 mensagens
  • Asus ZenFone2

Mensagem publicada 17 June 2015 - 14:52

Boas, eu comprei na segunda-feira e a previsão de entrega é sexta-feira ou na segunda-feira 22., penso que paguei 20€. Em relação à fatura, pedi já após ter feito a compra mas antes do produto ter sido expedido, esperemos que venha com o tlm.

#140 Helopes

Helopes

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 11 mensagens
  • Asus ZenFone2

Mensagem publicada 29 June 2015 - 18:13

Boas, passado 2semanas o telemóvel ja chegou, custou mas foi! No primeiro contato que tive com o telemóvel, este agradou-me muito, o design é bastante atraente, não é tão grande como achava que era, o que é um ponto positivo para mim,em termos de ecrã também pareceu-me bom e parece ter fluidez, de resto agora com a utilização é que se pode tirar mais conclusões, por isso acho que valeu a pena esperar.

 

Só tenho dois contras, são as películas para proteção do ecrã, que acho que são muito más, mas pelo preço também não podia esperar milagres.. o outro é a capa do telemóvel qua ainda não chegou, já reclamei para lá, disseram para esperar mais 2 dias.



#141 jordalves

jordalves

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 24 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • Xperia SP

Mensagem publicada 29 June 2015 - 18:31

Boas, passado 2semanas o telemóvel ja chegou, custou mas foi! No primeiro contato que tive com o telemóvel, este agradou-me muito, o design é bastante atraente, não é tão grande como achava que era, o que é um ponto positivo para mim,em termos de ecrã também pareceu-me bom e parece ter fluidez, de resto agora com a utilização é que se pode tirar mais conclusões, por isso acho que valeu a pena esperar.

Só tenho dois contras, são as películas para proteção do ecrã, que acho que são muito más, mas pelo preço também não podia esperar milagres.. o outro é a capa do telemóvel qua ainda não chegou, já reclamei para lá, disseram para esperar mais 2 dias.

Experimenta as capas e películas da Nillkin, são muito boas e baratas, em ebay.com.

#142 Lupan

Lupan

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 18 mensagens
  • Asus Zenfone 2 ZE 551 ML

Mensagem publicada 03 July 2015 - 14:11

Boa tarde pessoal. Então o que estão a achar dos Zenfone 2? Parece de confiar este TLM? http://www.amazon.it...=A3PNLGGRAC5E46


Boa tarde pessoal. Então o que estão a achar dos Zenfone 2? Parece de confiar este TLM? http://www.amazon.it...=A3PNLGGRAC5E46



#143 Sonyaburn

Sonyaburn

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 18 mensagens
  • Nokia Lumia 620, Wiko Darkmoon, Asus Zenfone 2

Mensagem publicada 03 July 2015 - 20:49

Boa tarde pessoal. Então o que estão a achar dos Zenfone 2? Parece de confiar este TLM? http://www.amazon.it...=A3PNLGGRAC5E46


Boa tarde pessoal. Então o que estão a achar dos Zenfone 2? Parece de confiar este TLM? http://www.amazon.it...=A3PNLGGRAC5E46

Só tenho a dizer bem... está um show!!! e no meu ponto de vista por 300/350€ é melhor que alguns que estão à venda por 500€!!!



#144 Lupan

Lupan

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 18 mensagens
  • Asus Zenfone 2 ZE 551 ML

Mensagem publicada 03 July 2015 - 21:13

Boas, então e do vendedor da amazon, o que axas? Parece que com aquela previsão de entrega tb vem de HK... O teu veio de onde? Em que vendedor compras-te? Obg e desculpa o interrogatorio

#145 Sonyaburn

Sonyaburn

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 18 mensagens
  • Nokia Lumia 620, Wiko Darkmoon, Asus Zenfone 2

Mensagem publicada 03 July 2015 - 21:21

Boas, então e do vendedor da amazon, o que axas? Parece que com aquela previsão de entrega tb vem de HK... O teu veio de onde? Em que vendedor compras-te? Obg e desculpa o interrogatorio

Do vendedor não tenho nada a dizer. O meu estava noutra página da amazon mas já não faz envios para Portugal.
Estive a comparar e a pagina que envias parece-me exactamente o mesmo que o meu (http://www.amazon.it...ailpage_o03_s00).

A questão da previsão de entrega não sei.

O meu veio de Itália.

Encomendei 2 Junho (3ª Feira) e chegou na 6ª feira dia 5 Junho.

Sem problema.
Qualquer coisa diz.
 



#146 Lupan

Lupan

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 18 mensagens
  • Asus Zenfone 2 ZE 551 ML

Mensagem publicada 03 July 2015 - 21:47

Esse no sie diz que é da propia asus, mas não envia para ca :-( o que me disse um user aqui do forum é que quando demora uns 10, 15 dias é tipo a geekvida é tudo xines mas a passar por Italia. O teu devia ser mesmo Italiano para demorar tão pouco. Embora os envios dizem ser ambos de Italia e o feedback ser 99% nos 2...0Nunca mandei vir na da amazon o que me cria aquele recei sem fundamento...
Esse no site diz que é da propia asus, mas não envia para ca :-( o que me disse um user aqui do forum é que quando demora uns 10, 15 dias é tipo a geekvida é tudo xines mas a passar por Italia. O teu devia ser mesmo Italiano para demorar tão pouco. Embora os envios dizem ser ambos de Italia e o feedback ser 99% nos 2...0Nunca mandei vir na da amazon o que me cria aquele recei sem fundamento...

#147 RMVC

RMVC

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 211 mensagens
  • Nexus 5 32 GB, Nexus 7 32GB, LG G Watch, Asus Zenfone 2 ZE551ML 32GB

Mensagem publicada 04 July 2015 - 10:29

Esse no sie diz que é da propia asus, mas não envia para ca :-( o que me disse um user aqui do forum é que quando demora uns 10, 15 dias é tipo a geekvida é tudo xines mas a passar por Italia. O teu devia ser mesmo Italiano para demorar tão pouco. Embora os envios dizem ser ambos de Italia e o feedback ser 99% nos 2...0Nunca mandei vir na da amazon o que me cria aquele recei sem fundamento...
Esse no site diz que é da propia asus, mas não envia para ca :-( o que me disse um user aqui do forum é que quando demora uns 10, 15 dias é tipo a geekvida é tudo xines mas a passar por Italia. O teu devia ser mesmo Italiano para demorar tão pouco. Embora os envios dizem ser ambos de Italia e o feedback ser 99% nos 2...0Nunca mandei vir na da amazon o que me cria aquele recei sem fundamento...

http://www.amazon.it...=A11IL2PNWYJU7H

 

 

Usa este link.



#148 Lupan

Lupan

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 18 mensagens
  • Asus Zenfone 2 ZE 551 ML

Mensagem publicada 04 July 2015 - 17:46

Boas, obrigado pelas indicações. Encontrei uma loja em França que os tem a 299€.Se tiverem algum familiar la é só pedir para enviar ;-) a loja é a boulanger. Há varias em toda a França, deve ser tipo worten...

#149 João Carlos Leitão

João Carlos Leitão

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 8 mensagens
  • LocalizaçãoFigueira da Foz
  • ASUS Zenfone 2 ZE551ML

Mensagem publicada 08 July 2015 - 09:57

Boas, obrigado pelas indicações. Encontrei uma loja em França que os tem a 299€.Se tiverem algum familiar la é só pedir para enviar ;-) a loja é a boulanger. Há varias em toda a França, deve ser tipo worten...

Boas, já procurei na loja boulanger e não consigo ver a esse preço 299€ está a 349€?



#150 Lupan

Lupan

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 18 mensagens
  • Asus Zenfone 2 ZE 551 ML

Mensagem publicada 08 July 2015 - 10:08

Boas, já procurei na loja boulanger e não consigo ver a esse preço 299€ está a 349€?

Lol, pois é, eu não actualizei aqui o topico mas foi só naquele dia, ve lá o azar eu também ainda não mandei vir. Agora estou a falar com a loja espanhola, tudodualsim.com, mas não sei se não serão chineses..