Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

ajuda please


  • Por favor inicie sessão para responder
2 respostas a este tópico

#1 mrcarlos

mrcarlos

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 502 mensagens
  • LocalizaçãoGERMANY
  • GALAXY NOTE 4

Mensagem publicada 16 September 2010 - 14:15

Boas sera que alguem mais entendido que eu no app inventor me sabe ajudar na criacao desta app?deixo aqui o screenshoot, o que se passa e o seguinte se eu retirar os blocos de baixo "getsmsservicecenter"a aplicacao funciona, mas com aqueles blocos nao....o que estou a fazer de errado?desde ja agradeco qualquer ajuda.cump´s Imagem colocada

#2 WhiT3Kr0w

WhiT3Kr0w

    Master

  • Administradores
  • 3316 mensagens
  • LocalizaçãoUK
  • Nexus 5, Nexus 10, S2

Mensagem publicada 23 September 2010 - 16:25

Não conheço essa função, mas pela posição no gráfico parece que a queres usar quando recebes uma mensagem de texto e isso não é possível.Essa função corre independentemente se receberes sms ou não. Ao que parece corre quando a app é lançada. Em relação a não funcionar deve ser devido a algum parâmetro que não esteja correto.O que estás a tentar fazer?
Chat/ajuda do fórum: http://l.androidpt.com/chat
Usem a pesquisa por favor. Não insiram perguntas que já foram respondidas inúmeras vezes.
Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda e não criem posts desnecessários.


Carpe diem quam minimum credula postero.

#3 mrcarlos

mrcarlos

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 502 mensagens
  • LocalizaçãoGERMANY
  • GALAXY NOTE 4

Mensagem publicada 23 September 2010 - 17:53

boas desde ja obrigado pela resposta, o que estou a tentar fazer e uma aplicacao que mostrasse os detalhes do centro de mensagem ao receber uma sms. "smsc view"se puderes ajudar agradecocump´s