Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Desativar acesso ao Wi-fi de algumas apps


  • Por favor inicie sessão para responder
2 respostas a este tópico

#1 Ikee3000

Ikee3000

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 198 mensagens
  • LocalizaçãoPorto, V.N. Gaia
  • Optimus Boston/OT995/Samsung Galaxy Note II 10.1/Samsung Tab 3/ThL 5000/OPO

Mensagem publicada 19 January 2015 - 14:47

Boas pessoal, hoje vim aqui pedir ajuda de como proibir o acesso à internet de certas apps!
Eu tenho uma versão modded do Gangstar Vegas (modding não é hacking, e mesmo que fosse, não é sobre isso que me vou pronunciar neste tópico) mas a Gameloft já me apanhou o jogo, devido a jogar online, e como viu que a versão era modded, desativou-a, eu já desinstalei e reinstalei a versão modded e joguei sem net e sem problemas, mas gostava de jogar com o Wi-fi ligado (de modo a ter Whatsapp, Facebook e afins ativos) mas restringir esta app de modo a ela não ter acesso à internet, alguém sabe como fazer isso?
Obrigado desde já!

#2 Ordep39

Ordep39

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 167 mensagens
  • Samsung s6 Edge, HTC M8

Mensagem publicada 19 January 2015 - 15:10

Instalas o Lucky Patcher tens la uma mod para todos os jogos da Gameloft que resolve isso. Se nao Instalas o AppSetings pelo Xposed e ai consegues controlar todos acessos de todas aplicacoes ou mesmo Xprivacy pelo Xposed tambem mas nessa aplicacao tem cuidado com o k fazes se nao podes ficar em maus lencois. De resto acho k tudo fica resolvido com a primeira opcao. Vais au menu patches e e logo a primeira acho e patch cloud.


Editado por Ordep39, 19 January 2015 - 15:34.

  • Ikee3000 e Afonso Rocha gosta disto

#3 Ikee3000

Ikee3000

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 198 mensagens
  • LocalizaçãoPorto, V.N. Gaia
  • Optimus Boston/OT995/Samsung Galaxy Note II 10.1/Samsung Tab 3/ThL 5000/OPO

Mensagem publicada 19 January 2015 - 15:32

Instalas o Lucky Patcher tens la uma mod para todos os jogos da Gameloft que resolve isso. Se nao Instalas o AppSetings pelo Xposed e ai consegues controlar todos acessos de todas aplicacoes ou mesmo Xprivacy pelo Xposed tambem mas nessa aplicacao tem cuidado com o k fazes se nao podes ficar em maus lencois. De resto acho k tudo fica resolvido com a primeira opcao.

Já tenho o Lucky Patcher, vou então ver isso, obrigado :D