Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Samsung Note 4 ou Samsung Note 4 Edge


  • Por favor inicie sessão para responder
2 respostas a este tópico

#1 Ordep39

Ordep39

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 167 mensagens
  • Samsung s6 Edge, HTC M8

Mensagem publicada 16 January 2015 - 01:28

Bem Pessoal antes de mais boa noite. E assim eu estou a pensar trocar o meu Tlm HTC M8 por um Samsung Note 4 . Desde que eles saíram que ando a morrer de amores por um acho que foi o Tlm da Samsung mais bem conseguido desde já a uns tempos. Porque a uns tempos troquei da Samsung para o HTC m8 pela razão que cheguei a conclusão que a Samsung cada vez mais quer e encher os mercados de Tlm e perdeu muita da qualidade. Mas pronto acho que agora já começarão a ir pelo bom caminho. Mas pronto voltando ao assunto que me trouxe aqui. Para o pessoal que já tem o samsung note 4 acham que vale apena a diferença de preço para o Note 4 Edge? Desde já o meu muito obrigado se alguém poder dar aí uma ajudinha .

#2 Rui Luís

Rui Luís

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3890 mensagens

Mensagem publicada 16 January 2015 - 06:40

Bom dia.

 

Sou um feliz possuidor de um Note 4, e acredito que era mais feliz ainda se tivesse um Edge  ;) .



#3 Ordep39

Ordep39

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 167 mensagens
  • Samsung s6 Edge, HTC M8

Mensagem publicada 16 January 2015 - 11:30

Bom dia.

 

Sou um feliz possuidor de um Note 4, e acredito que era mais feliz ainda se tivesse um Edge  ;) .

Pois acredito. Eu ja estive com os dois em maos agora claro que nao deu para ver grandes diferencas a nao ser logo a primeira vista o ecra curvo  claro :D. Mas a nivel de software e hardware creio que sao quase iguais. so para tentar encontar uma grande diferenca para os 250 euros a mais de um para o outro. Mas e claro que gostei muito mais do EDGE mesmo ao toque e utilizacao com uma mao. Mas obrigado pela dica ROYLOY :D .