Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Meu samsung galaxy Gio morreu


  • Este tópico está fechado Este tópico está fechado
1 resposta a este tópico

#1 kaluosi

kaluosi

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 16 mensagens
  • Samsung Galaxy Gio GT

Mensagem publicada 03 January 2015 - 13:46

Ontem o meu telemovel teve um problema, tentei instalar uma rom e deu bem mas como disse no post anterior, a tela ficava preta e nao saía de lá, mas com o ODIN consegui resolver isso, mas por teimosia minha (e como se aprender a lixar telemovel lol) eu voltei a tentar instalar uma outra rom que era "M.I.U.I Duos v.1.5"
e segundo vi durante a instalação, instalou a rom e mudou-me o Kernel, depois disso apareuceu que a instalação foi completa, e que precisava de reiniciar o telemovel (reboot) e eu dei o reboot (que era a 1º opção) mas apartir daí ele deveria desligar e ligar de novo, mas apenas desligou e não ligou mais, ja tentei ligar manualmente e tirei bateria e nada, nem sinal de vida, nao aparece nada no visor, nem sequer luz, liguei a carga e nada (tinha acabado de carregar quando tentei fazer isto) e ja liguei ao pc e não dá sinal nem no ODIN nem no Kies, o que faço para o arranjar? uma vez que não consigo entrar em modo "downloading" nem para fazer o hard reset nem nada do genero pois não liga mesmo, o que poderei fazer?


  • AustAdmilk gosta disto

#2 Rui Luís

Rui Luís

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3890 mensagens

Mensagem publicada 03 January 2015 - 14:06

Boa tarde.

 

Não dupliques tópicos/post's por favor.

 

http://www.androidpt...ung-galaxy-gio/