Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Instalação de google play


  • Por favor inicie sessão para responder
4 respostas a este tópico

#1 António Alves

António Alves

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens
  • ASUS Zenfone

Mensagem publicada 30 December 2014 - 23:38

Boas 

 

Comprei um asus zenfone num site canadiano, mas como é quase óbvio veio do continente asiático mas não vinha com o google play instalado, mas gostaria de o instalar no telemóvel. 

Após alguma pesquisa e experiências vi que não era assim tão facil a sua instalação, assim sendo gostava de solicitar a vossa ajuda se poderem.

 

obrigado



#2 jmcdpereira

jmcdpereira

    Mestre de Android

  • Moderadores Globais
  • 9300 mensagens
  • LocalizaçãoAlentejo
  • Oneplus 2

Mensagem publicada 30 December 2014 - 23:45

Boas 

 

Comprei um asus zenfone num site canadiano, mas como é quase óbvio veio do continente asiático mas não vinha com o google play instalado, mas gostaria de o instalar no telemóvel. 

Após alguma pesquisa e experiências vi que não era assim tão facil a sua instalação, assim sendo gostava de solicitar a vossa ajuda se poderem.

 

obrigado

Não será uma réplica ?

É estranho um asus zenfone não trazer play store, digo eu.

Segundo sei os aparelhos que não trazem play store é porque não entraram em acordo com a google, por alguma razão, mas admito que não sei pormenores.

 

Vê aqui:

http://www.manualdou....net/zenfone-5/

Na 4ª foto vê-se a aplicação da play store... logo esse teu asus zenfone, tem muito que se lhe diga...


Editado por jmcdpereira, 30 December 2014 - 23:50.

y0gATWN.jpg
OnePlus 2

"Lavar a cabeça a burros é perder tempo e gastar sabão"


#3 António Alves

António Alves

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens
  • ASUS Zenfone

Mensagem publicada 08 May 2015 - 19:41

Boas 

Quanto a sua questão não é uma réplica mas sim, segundo estive a pesquisar uma versão para a  Ásia, isto é trás uma versão, neste caso CN e a nivel mundial ou europeu por assim dizer é a versão WW. como mostra o video do link que aqui estou a colocar. Agora tenho é o receio de fazer como dizem no video porque como especificam e um passo por minha conta e risco e esta é uma área no qual não sinto muito a vontade para efectuar uma operação destas dai o meu pedido de ajuda na esperança de haver um método mais simples e seguro. Mas obrigado na mesma pela disponibilidade...

 

A.Alves 

 

Link: 

 



#4 Saruman

Saruman

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 288 mensagens
  • Moto X Play, Nexus 7 2013

Mensagem publicada 08 May 2015 - 22:20

Boas António,

Vives em Portugal?

"Ver e ouvir são as únicas coisas nobres que a vida contém. Os outros sentidos são plebeus e carnais. A única aristocracia é nunca tocar."


#5 António Alves

António Alves

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens
  • ASUS Zenfone

Mensagem publicada 08 May 2015 - 23:19

Boas saruman

 

Sim vivo.... na região de Aveiro