Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

LG G2 D802 bloqueia e reinicia sozinho? AJUDA


  • Por favor inicie sessão para responder
9 respostas a este tópico

#1 Godsoe

Godsoe

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens
  • LG G2

Mensagem publicada 20 December 2014 - 18:30

Boa noite a todos,

 

Venho por este meio pedir a vossa ajuda para tentarmos resolver o problema.

 

Então é o seguinte, o telemóvel assim que começou a reiniciar sozinho levei-o á Media Martk em Leiria para ir para a garantia, veio da garantia depois de 2 semanas depois a dizer que o aparelho não tinha qualquer anomalia e que foram feitos testes ao equipamento e à bateria..

 

Eu fiquei estupefacto por não me resolverem a situação e alegarem que o problema está no sistema android 4.4.2 KitKat.

 

Eu já não nao sei o que posso fazer mais, já meti o lg com os valores de fábrica sem instalar rigorosamente nada e ele acaba por bloquear e reiniciar sozinho sem pedir código PIN e inicia normalmente, já me aconteceu também ir para atender a chamada e ele reinicia e vou aos registos e não tem lá nada registado.

 

Outra situação que me acontece é, se eu estiver a mexer sempre nele, ele nao bloqueia tanto, agora se o deixar parado e não lhe mexer durante um certo tempo assim que desbloqueio a tela de inicio ele reinicia logo a seguir.. eu já não sei o que fazer para resolver este problema.

 

Peço muito sinceramente se alguém me souber ajudar eu agradecia muito.



#2 almmpt

almmpt

    Guru de Android

  • Moderadores
  • 1661 mensagens
  • LocalizaçãoFigueira da Foz e Maia
  • Xiaomi mi5 64GB ; Motorola Moto 360 ; LG Pad II LTE

Mensagem publicada 20 December 2014 - 18:39

O meu irmão tem um G2 exactamente com o mesmo problema que o teu.

 

Mas ele ainda não o mandou para a garantia.


HTC Hero > HTC Desire > HTC Desire HD > LG Maximo 2x > Samsung Galaxy S2 > Galaxy S > Galaxy Nexus > HTC One S > Samsung Galaxy S2 > HTC One X > Samsung Galaxy S3 Azul > Motorola Atrix 4G > Samsung Nexus S > HTC Sensation > Samsung Galaxy S2 > Samsung Galaxy S3 Branco > Samsung Galaxy S3 Azul > Samsung Galaxy S3 Mini Branco > LG 3D > Optimus Madrid > Samsung Galaxy S > LG 4X HD > Google Nexus 4 16GB > Samsung Galaxy S2 Preto > HTC One X+ > HTC One X > Samsung Galaxy W > Samsung Galaxy S3 Azul > Samsung Galaxy S2 Preto > Samsung Galaxy S3 Azul > LG G2 16GB > LG G3 16GB Titan > LG G3 16GB White > LG G3 16GB Titan > LG G Watch > Samsung Galaxy S6 32GB Black > LG G3 32GB Titan ; LG G4 H815 ; One Plus Two 4GB 64GB > LG G4 H815 Black Leather ; Motorola Moto X 2014 White Bamboo ; Samsung Note 4 Preto ; Xiaomi mi4C 3GB 32GB Cinza ; One Plus Two 4GB 64GB ; Xiaomi mi5 64GB ;


#3 Godsoe

Godsoe

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens
  • LG G2

Mensagem publicada 20 December 2014 - 21:10

Mais ninguém consegue dar uma solução para este problema?

 

O LG foi para a empresa datafex e veio apenas com os valores de fábrica e nada foi resolvido.

 

Alguem tem alguma ideia do que se possa fazer??

 

Mudar o firmware vai adiantar alguma coisa?

 

Eu sinceramente já não sei o que fazer para solucionar este problema quando o próprio representante da marca diz que o Telemóvel não tem qualquer anomalia, mas o que é certo é que este problema é muito grave pois já recebi inumeras chamadas sem numero registado no telefone e ele simplesmente desligasse e eu fico sem saber quem me ligou..

 

Estou muito desiludido com a LG.


Editado por Godsoe, 20 December 2014 - 21:10.


#4 devilpunk

devilpunk

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 878 mensagens
  • LocalizaçãoPlaneta terra
  • S5/G2

Mensagem publicada 21 December 2014 - 01:52

Boas , deduzindo que está stock e sem Root eu insistia na garantia, pois n te aconselho a mexer em nada , visto já ter ido para a reparação. Eu levava o la outra vez e insistia pois se não está bom tem de resolver.

#5 leo.parreira

leo.parreira

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 206 mensagens
  • Localizaçãohttps://t.me/pump_upp
  • LG G2 D802

Mensagem publicada 22 December 2014 - 00:01

Sim, eu até te aconselharia root e espetar-lhe a cm 11.2. Mas se queres ir para a frente e não estar a fazer root, envia-o outra vez para a garantia a explicar que está com o mesmo problema.

Infelizmente é provável que venha outra vez com o mesmo problema da garantia. Aí, escreve no livro de reclamações do representante de serviço se puderes. Ideal é espalhares pela net fora o teu caso difamando à brava a LG (xda é bom sítio).

Também seria bom seres associado DECO para expores o caso.


No entanto mesmo fazendo tudo isto o provável é que te fartes de esperar e que faças o root e metas rom... Mas pelo menos és mais um a não ficar calado...

LG G2 D802 5.0.2 stock / Galaxy Note 10.1 P600 4.4.2 stock


#6 Spakk

Spakk

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 21 mensagens

Mensagem publicada 22 December 2014 - 21:45

É insistir, insistir, insistir até perceberem que não te vais "calar" enquanto não te resolverem o problema. E reclamar no livro, sempre.

#7 Godsoe

Godsoe

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens
  • LG G2

Mensagem publicada 22 December 2014 - 23:43

Vou esperar até sair nova actualização, já li rumores que vá ser feita uma actualização do sistema android para 5.0 lolipop?

Até porque o telemóvel faz me falta e ainda tem garantia por mais um ano salvo erro, mas antes disso vou falar directamente com a datafex, o representante da Lg e expor o caso novamente antes de o voltar a enviar.

Entretanto se alguém souber como solucionar este problema eu agradecia.

Faz fiz de tudo sobre o que tenho lido em fórum estrangeiros, desactivar o Gmail,repor valores de fábrica inclusive instalei outros firwares é nada.., ele continua a reiniciar sem motivo aparente.

Isto é realmente uma grande falha da Lg ou mesmo do sistema android.

#8 psycho6630

psycho6630

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens

Mensagem publicada 23 December 2014 - 09:46

as normas são, depois de três vezes de ir à garantia tens o direito de te trocarem por outro igual ou das a diferença por outro telemóvel. na Vodafone é assim que funciona. fazes uma reclamação por escrito a dizer que toda a vez o telemóvel vai para a garantia a unica solução é uma actualização de software e isso não resolve nada. dizes que nao compraste o telemóvel para o teres sempre na garantia e que te faz falta.

#9 Brian RS7

Brian RS7

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 16 mensagens
  • Samsung Galaxy Tab 2 10.1, Wiko Cink Five

Mensagem publicada 23 December 2014 - 10:23

Vou esperar até sair nova actualização, já li rumores que vá ser feita uma actualização do sistema android para 5.0 lolipop?

Até porque o telemóvel faz me falta e ainda tem garantia por mais um ano salvo erro, mas antes disso vou falar directamente com a datafex, o representante da Lg e expor o caso novamente antes de o voltar a enviar.

Entretanto se alguém souber como solucionar este problema eu agradecia.

Faz fiz de tudo sobre o que tenho lido em fórum estrangeiros, desactivar o Gmail,repor valores de fábrica inclusive instalei outros firwares é nada.., ele continua a reiniciar sem motivo aparente.

Isto é realmente uma grande falha da Lg ou mesmo do sistema android.

Bom dia

É verdade, vai sair uma atualização oficial da LG do Android 5.0, mas acho que não estás com muita paciência para esperar por atualizações e para esperar outra vez que ele venha da garantia, por isso, se com a atualização de software para o Android 5.0 o telemóvel ficar com os mesmos problemas, eu aconselho-te a fazeres Root e a instalares a Cyanogenmod 11, porque se vai para a garantia e não adianta nada, acho que não chegas a lado nenhum.

Cumprimentos

Brian RS7

Editado por Brian RS7, 23 December 2014 - 15:18.


#10 Fabio03

Fabio03

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 165 mensagens

Mensagem publicada 23 December 2014 - 11:10

nao sei onde compras te o telemovel mas a certos casos que de tanto reclamares devolvem te o dinheiro ou um vale para gastares no mesmo citio vai reclamando . . . . .


  • psycho6630 gosta disto