Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Smartphone até 200€


  • Por favor inicie sessão para responder
16 respostas a este tópico

#1 tiago_moreno3

tiago_moreno3

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 33 mensagens

Mensagem publicada 16 December 2014 - 16:55

Boas pessoal

Consegui vender o meu telemovel e tenho que comprar um até meio de Janeiro no máximo e queria a vossa opinião.

Podem ser usados que não me importo, mas tem que ser da NOS ou desbloqueado. Quanto à marca também não sou esquisito não quero é replicas chinesas manhosas.

Andei a ver uns que me interessam mas mesmo usados até 200€ não sei se os consigo arranjar, que são o LG G2, o Nexus 5 e o Xperia Z. O que acham?

Preciso de opiniões.

Obrigado


Editado por tiago_moreno3, 16 December 2014 - 16:57.


#2 m_martins

m_martins

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 159 mensagens
  • LocalizaçãoNorte
  • Samsung Galaxy S7 Edge Gold

Mensagem publicada 17 December 2014 - 14:28

Boas,

 

Por esse valor, usado, depende muito de caso para caso, tens de estar atento à seção de vendas ou noutros sites de usados, pois novos será mais dificil. Existe uma opção, o Wiko Getaway, que podes ver aqui:

http://pt.wikomobile.com/m247-GETAWAY

 

Esta na FNAC por 199€. Tenho um conhecido que tem um e parceu-me de boa qualidade e com um bom desempenho... fica a sugestão :)


"tudo o que hoje é verdade, amanhã pode ser mentira... só tu continuas igual a ti próprio"

#3 tiago_moreno3

tiago_moreno3

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 33 mensagens

Mensagem publicada 17 December 2014 - 15:37

Pretendia tambem que desse para atualizar para o lollipop.
Falaram ja que os wikos dao problemas depois, nao sei e porque.

#4 jeton90

jeton90

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 973 mensagens
  • LocalizaçãoBraga
  • HONOR 7 - IPHONE 6 64GB, IPHONE 5S - SGS I9001 -

Mensagem publicada 18 December 2014 - 01:53

Wiko tem garantia em PT que problemas tem??

#5 tiago_moreno3

tiago_moreno3

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 33 mensagens

Mensagem publicada 18 December 2014 - 09:29

nao tem a ver com a garantia mas com o proprio telefone, que nao sao fiaveis. Foi o que me disseram se é verdade ou nao, nao sei

#6 artec

artec

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 38 mensagens

Mensagem publicada 18 December 2014 - 09:49

Pois bem cá em casa temos 5 wikos, Darkmoon, Cink Five, 2 Lenny e o Ozzy. E garanto que todos eles são super robustos e têm muito boa construção. Em relação a garantia e apoio técnico até agora 5 estrelas. Tive para comprar o Highway e acabei por comprar o Darkmoon por ser muito fino e ter acabamentos em aluminio.
Mas a comprar e será a minha próxima aquisição será o Motorola G. Mas ficas bem servido com um Wiko.

#7 tiago_moreno3

tiago_moreno3

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 33 mensagens

Mensagem publicada 18 December 2014 - 11:09

Achas o moto g melhor que um wiko de preço equivalente?

#8 artec

artec

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 38 mensagens

Mensagem publicada 18 December 2014 - 13:06

Se não deres importância as actualizações de software, embora nos Wiko também as tenham eu iria para o Wiko Getway que julgo rondar esse valor e tem 4G. Se deres importância a actualizações vai pelo o Motorola G sei que existe também com 4G e o Motorola ainda vai ter umas quantas utilizações mas não sei o valor.Em termos de specs penso que seja ela por ela mas o Moto vem com 8 ou 16 gigas e os Wiko de gama alta vem com 16 gigas mas ultrapassam os 200 euros.Mas se vais investir eu iria para o Motorola G, é robusto, bem construido. O senão é que não trazem carregador nem headphones.
Enganei me no Wiko não é o Getway mas sim o Wiko Wax que também é 4G.

#9 tiago_moreno3

tiago_moreno3

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 33 mensagens

Mensagem publicada 18 December 2014 - 19:53

Certo e o que acham do Alcatel Idol X que está na fnac a 199€?

#10 artec

artec

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 38 mensagens

Mensagem publicada 18 December 2014 - 22:30

Por acaso ainda não tinha visto este Alcatel mas pelas specs que tem, este ia comigo para casa. Quanto ao nível de construção são bastantes robustos.

#11 tiago_moreno3

tiago_moreno3

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 33 mensagens

Mensagem publicada 19 December 2014 - 00:32

Pois comigo tambem por isso estou a perguntar o que acham dele. a nivel de atualizacoes é bom? receberá o lollipop?

#12 artec

artec

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 38 mensagens

Mensagem publicada 19 December 2014 - 12:30

Há uns tempos atrás tive um Alcatel mais conhecido por Optimus Madrid ele recebeu via ota a actualização para o ICS. Agora este não faço ideia.

#13 tiago_moreno3

tiago_moreno3

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 33 mensagens

Mensagem publicada 26 December 2014 - 21:19

Com 2Gb de RAM até 200€ o que se arranja? Sem ser o zenphone 5 pk acho o muito grande pras 5" e nao gosto do aspecto.
Podem ser usados sem problema

Editado por tiago_moreno3, 26 December 2014 - 21:20.


#14 luca5600

luca5600

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 5 mensagens
  • Alcatel OT 997D

Mensagem publicada 03 January 2015 - 21:02

Parece-me estranho este valor, certeza que estão a falar do IDOL X PLUS ou será do IDOL X ? porque o PLUS está a 259€ senão estou em erro. Depois a muitos X portanto teremos que especificar o modelo.

 

Certo e o que acham do Alcatel Idol X que está na fnac a 199€?



#15 tiago_moreno3

tiago_moreno3

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 33 mensagens

Mensagem publicada 03 January 2015 - 23:35

Estou a falar do Alcatel idol X, penso que seja apenas assim o nome. Está aqui na fnac ( http://www.fnac.pt/A...lemovel/a754232)

#16 luca5600

luca5600

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 5 mensagens
  • Alcatel OT 997D

Mensagem publicada 04 January 2015 - 08:36

Estou a falar do Alcatel idol X, penso que seja apenas assim o nome. Está aqui na fnac ( http://www.fnac.pt/A...lemovel/a754232)

Não sei onde foste buscar este link, deve de ser um dos perdidos e achados da net, nem aparece o preço de que falaste porque se entrares no site da Fnac.pt nem sequer aparece o modelo em questão. De qualquer maneira deves ter em conta que a bateria é um pouco fraca (2000mAh) e não vai aguentar o dia inteiro. Digo isso porque eu tenho o Alcatel Idol X Plus que comprei antes do Natal e que tem 2500mAh e se puxo por ele aguenta-me pouco mais que um dia, que já não é mal.

Dito isso pessoalmente sou Fan da Alcatel, já tive mais dois modelos e não tenho nada a apontar. Por mim se aguentas uns dias aconselho-te guardar mais 30€ e vais comprar o Idol X Plus que ficas bem servido.

Fica bem.

 

PS: embora o OS seja Jelly Bean, nos próximos tempos irá sair a actualização a KitKat.


Editado por luca5600, 04 January 2015 - 08:40.


#17 tiago_moreno3

tiago_moreno3

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 33 mensagens

Mensagem publicada 04 January 2015 - 23:58

Nao aparece o preço pk está indisponivel pk ainda hoje estive numa fnac e estava la esse IDOL X a 199€. O IDOL X+ ja custa 259€ e ja nao posso. Dar mais que 200€ vai me ser mesmo impossivel por isso estar a procurar a mehor opção ate esse limite.