Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Como melhorar alcatel pop c7?


  • Por favor inicie sessão para responder
3 respostas a este tópico

#1 rodrigojpf

rodrigojpf

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 47 mensagens
  • Huawei Ideos X3 (U8510)

Mensagem publicada 09 December 2014 - 18:31

Tenho um pop c7, ja fiz root mantendo o so original, agora cheguei ao ponto de não poder instalar mais programas.
Tenho uma dúvida.. Porque os 4 gb de ram estão divididos, sendo 1gb reconhecido como um cartão sd externo e como e que o Android usa estas partições?

Ora o que é possível de fazer, tenho um cartão de classe 10 para acabar com estes problemas de falta de memória?
Conselhos para melhorar este telemóvel?

Desde já obrigado

#2 Rui Luís

Rui Luís

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3890 mensagens

Mensagem publicada 20 December 2014 - 10:38

Bom dia.

 

Procura tudo que existe em torno do uso desta aplicação:

 

https://play.google....ink2SD&hl=pt_PT



#3 Tec_Fil

Tec_Fil

    Guru de Android

  • Moderadores
  • 2487 mensagens
  • Localizaçãoaquele local a que chamam "casa"
  • Moto E 2015 --> Xiaomi Redmi 3

Mensagem publicada 10 January 2015 - 23:26

não sei se venho tarde ou não para esta questão mas no que toca às partições (telemóveis com memória interna inferior a 16gb são um tanto "olhados de lado" pelo facto de a mesma se encontrar particionada para a rom, cache, instalação de aplicações e espaço para o utilizador) e para ajudar na tua questão da falta de espaço, tal como o RoyLoy disse e com razão, vê o funcionamento da aplicação link2sd uma vez que já tens root feito apenas precisas de criar duas partições primárias no cartão sd (uma em ext e outra em fat) e colocar o cartão no telemóvel com ele desligado e iniciá-lo, na primeira execução da aplicação é feito o reconhecimento da partição ext e feita a linkagem à partição dedicada à instalação das aplicações ficando a funcionar como uma expansão da mesma


  • Rui Luís gosta disto
como já alguém muito sábio dizia: "windows for games, linux for real"

#4 matarratos

matarratos

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 956 mensagens
  • Sony Ericsson Xperia Arc S, iphone 4s,lg g3 s

Mensagem publicada 01 February 2015 - 22:18

Tenho um pop c7, ja fiz root mantendo o so original, agora cheguei ao ponto de não poder instalar mais programas.
Tenho uma dúvida.. Porque os 4 gb de ram estão divididos, sendo 1gb reconhecido como um cartão sd externo e como e que o Android usa estas partições?

Ora o que é possível de fazer, tenho um cartão de classe 10 para acabar com estes problemas de falta de memória?
Conselhos para melhorar este telemóvel?

Desde já obrigado

ja agora fizeste root com que pograma