Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Smartphone até 150€


  • Por favor inicie sessão para responder
4 respostas a este tópico

#1 vmcb95

vmcb95

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 mensagens

Mensagem publicada 29 November 2014 - 15:53

Boas pessoal,

 

Estou a procura de um smartphone android até 150€ para navegar na internet, consulta de e-mails, uso das redes sociais, utilização de algumas aplicações e alguns jogos.

 

Atualmente sou MEO mas em princípio devo mudar para a NOS brevemente daí preferir um telemóvel livre. Dou algum importância também à duração da bateria. 

 

Em princípio não devo necessitar de Dual-Sim, no entanto não excluo a hipótese de comprar um se as suas especificações compensarem face a um Single-Sim.

 

Quanto ao ecrã este deve ter entre 4'' e 5'' inclusive.

 

Tenho preferência em comprar um telemóvel com Android 4.4 ou com atualização oficial disponível para este, gostava também que ele à partida tivesse algum interesse junto das comunidades de programadores para que me possam dar suporte nomeadamente em relação a custom ROMs.

 

Quero comprá-lo num loja europeia e dou bastante valor aos 2 anos de garantia. Não tenho preferência em relação a marcas.



#2 vmcb95

vmcb95

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 mensagens

Mensagem publicada 29 November 2014 - 23:57

Pelo que estive a ver gostei destes dois:

 

Moto G 4G (aprox. 155€ na amazon.es)

LG L90 (aprox. 155€ na amazon.es)

 

O que acham destes dois?



#3 jayme

jayme

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 78 mensagens

Mensagem publicada 30 November 2014 - 00:34

Xiaomi Redmi 1s na beewip com portes grátis.
Em Dezembro vai receber o miui V6
  • vmcb95 gosta disto

#4 vmcb95

vmcb95

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 mensagens

Mensagem publicada 30 November 2014 - 10:39

Obrigado jayme, vou considerar esse também.

Aceito mais opiniões! : :D


  • jayme gosta disto

#5 leo.parreira

leo.parreira

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 206 mensagens
  • Localizaçãohttps://t.me/pump_upp
  • LG G2 D802

Mensagem publicada 30 November 2014 - 15:39

Se pretendes suporte em termos de Roms e comunidade, a Motorola é boa aposta. No entanto o moto G fica-te sempre um bocado acima dos 150eur (e ainda contando com portes...). A versão 2014 é excelente mas já vai para os 200eur

http://www.kuantokus...Motorola moto e

O moto E é boa opção e já o consegues a cerca de 110eur já com portes. Mas é segmento inferior ao G. Não tem flash na câmara e não tem autofocus...


O LG L90 enquadra-se no preço que queres e a bateria é ponto forte. No entanto não sei se a comunidade e Roms irão desenvolver muito...

LG G2 D802 5.0.2 stock / Galaxy Note 10.1 P600 4.4.2 stock