Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Ajuda - Tablet Sunstech Kido'z 4GB (Sistema Jelly Bean 4.2.2.)


  • Por favor inicie sessão para responder
2 respostas a este tópico

#1 TeddyBear

TeddyBear

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 mensagens
  • Sunstech Kido'z

Mensagem publicada 26 November 2014 - 09:24

Bom Dia,

 

Como disse na minha apresentação a intenção ao inscrever-me foi p/tirar dúvidas e claro se puder ajudar melhor ainda.. :)

 

Ora bem... tenho o equipamento acima descrito mas tenho o seguinte problema..os 4GB estão divididos em dois (armazenamento interno e o que ele considera o sdcard) entretanto com os jogos do meu filho ele começou a dizer que ñ tem espaço..comprei um sccard de 32GB ele reconhece (extscd) mas ñ deixa usá-lo.

 

1º Como faço p/juntar os 4GB todos??

2º Como faço p/o tablet usar o cartão 32GB?

 

Obrigada



#2 Tec_Fil

Tec_Fil

    Guru de Android

  • Moderadores
  • 2487 mensagens
  • Localizaçãoaquele local a que chamam "casa"
  • Moto E 2015 --> Xiaomi Redmi 3

Mensagem publicada 26 November 2014 - 10:00

1º não consegues juntar as partições da memória interna

2º o cartão pode ser utilizado para multimédia, para instalar aplicações ou alteras o ficheiro vold.fstab para alterar os pontos de montagem (é necessário root e podes muito ficar sem pontos de montagem) ou fazes root, eliminas as partições existentes no cartão de memória e crias duas partições primárias (uma em ext e a outra em fat) e depois instalas o link2sd para linkares a partição ext com a partição para a instalação das aplicações. Ficas é limitado à velocidade do cartão de memória que é mais lento que a memória interna e aumentas o desgaste por estar a fazer mais leituras e escritas


como já alguém muito sábio dizia: "windows for games, linux for real"

#3 TeddyBear

TeddyBear

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 mensagens
  • Sunstech Kido'z

Mensagem publicada 26 November 2014 - 10:11

Eheheheheh...

 

Sou mesmo novata nisto...

 

Como faço root? É clicar ao mesmo tempo as teclas ON/OFF + HOME??

 

Como faço p/eliminar as partições existentes no cartão de memória(este cartão é o do tablet ou o que comprei de 32GB??) e crio as 2 partições??

 

Peço desculpa.. sou mesmo novata...