Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Wiko darmoon ou iphone 4s?

wiko darkmoon iphone 4s android vs ios

  • Por favor inicie sessão para responder
4 respostas a este tópico

#1 Cat-96

Cat-96

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens

Mensagem publicada 07 November 2014 - 14:51

Boas, eu estou indecisa em comprar um wiko darkmoon ou o iphones 4s e gostaria que alguem me ajudasse a compreender qual o mais viável...
A diferença de preços nao interessa ja que consigo um iphone 4s ao preço do wiko, a partir de alguem que conheço bem (em 2a mao mas em optimas condiçoes)
Ate agora, eu sei q o darkmoon ganha em tamanho e na camara frontal, e o iphone no ios e na rapidez ja q eu tenho um ipad, tem 10pags de jogos e ta tao rapido como no primeiro dia, e ja presenciei muitos casos de androids lentos
Por ser o 4s fico de pé atras pois podem deixar de fazer atualizaços no sistema, mas nao conheço como funciona isso no android alguem pode elucidar-me

OBRIGADO 😘

#2 iElysio

iElysio

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 584 mensagens
  • Huawei ascend G300

Mensagem publicada 08 November 2014 - 03:00

IPhone é iPhone. So tem é as limitações que a gnt ja sabe infelizmente

Enviado do meu Elephone G6
  • Cat-96 gosta disto

#3 BlitzMX

BlitzMX

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 19 mensagens
  • Wiko Darkmoon

Mensagem publicada 14 November 2014 - 14:12

Tenho um Darkmoon, não o trocava certamente por um iPhone.

Unico senão, só tem 4Gb de memoria interna.

 

De resto impecavel, boa bateria e sem problema nenhum.

 

Faz todas as actualizações.



#4 matarratos

matarratos

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 956 mensagens
  • Sony Ericsson Xperia Arc S, iphone 4s,lg g3 s

Mensagem publicada 23 November 2014 - 22:09

passei de um sony Ericsson xperia arc s aindo o tenho para um iphone 4s tenho o iPhone desde março mas ja vou trocar em Dezembro so falta escolher a maquina iphone e muito fixe mas muito mas muito ilimitado acho que tao cedo nao sei mas nao quero iphone tanto faz ser 4s como 5 s ou 5c ou mesmo o novo 6 e tudo sempre igual nao passa do mesmo embora sejam rapidos nao empancam etc mas deixa muito a desejar ao fim de meia dúzia de meses ja estou farto de iphone 



#5 Clavamox

Clavamox

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens

Mensagem publicada 18 March 2015 - 10:23

Limitado em que?? Tenho os 2 sistemas, tudo o que consigo num consigo no outro. Só os widgets é que sinto falta, de resto prefiro o ios ao android.
  • iElysio gosta disto





Também marcado com uma ou mais destas tags: wiko darkmoon, iphone 4s, android vs ios