Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Lamentamos, o Navegad. foi interrompido


  • Por favor inicie sessão para responder
2 respostas a este tópico

#1 botelho1

botelho1

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens

Mensagem publicada 30 October 2014 - 23:41

Boa noite,

 

Tenho um tablet Prixton T94000, versão android 4.4.2, tenho 2 problemas para os quais pedia a ajuda dos mais entendidos

 

1- Quando tento abrir o Navegador, recebo a mensagem "Lamentamos, o Navegad. foi interrompido", com a opção "Ok" que  clickado  volta ao menu inicial. Como resolver?

 

2º problema: a aplicação Transp wether clock não faz aparece no display a indicação de tempreratura, mas sim as letras "N/A hi/Lo", mas a localização está correcta.

Agradeço as v/ dicas



#2 Rui Luís

Rui Luís

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3890 mensagens

Mensagem publicada 14 November 2014 - 07:40

Bom dia.

 

Parece-me que já li qualquer coisa relacionada com esse problema por aqui no androidPT.

 

Se bem me recordo, teria a ver com as definições de localização ou data que era preciso alterar.

Penso que esta informação está situada na secção Réplicas e Marcas brancas.

 

Caso alguém saiba ao que me estou a referir, peço que dê uma ajuda aqui ao nosso amigo.



#3 botelho1

botelho1

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens

Mensagem publicada 20 November 2014 - 10:12

Bom dia.

 

Parece-me que já li qualquer coisa relacionada com esse problema por aqui no androidPT.

 

Se bem me recordo, teria a ver com as definições de localização ou data que era preciso alterar.

Penso que esta informação está situada na secção Réplicas e Marcas brancas.

 

Caso alguém saiba ao que me estou a referir, peço que dê uma ajuda aqui ao nosso amigo.

Obrigado RoyLoy

 

Segundo um amigo meu, o problema do navegador irá (quase) de certeza desaparecer se fizer o Reset de fábrica, o segundo problema, como já vinha a funcionar de origem, esse poderá ser mais complicado

Enfim...., vou esperar mais uns dias, antes de fazer o reset de fábrica, já que apaga tudo :-(

abraço