Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

[Ajuda] Acho que Brickei o LG G2 depois de instalar o TWRP


  • Por favor inicie sessão para responder
9 respostas a este tópico

#1 Eriio

Eriio

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 30 mensagens

Mensagem publicada 30 October 2014 - 23:05

Boas pessoal.
Ontem depois de tentar instalar o CM11 acho que brickei o meu LG G2, penso que já tinha um recovery mas como nao sabia instalei o TWRP, depois de reiniciar apenas apareceram barras brancas, não consigo passar por nada, nao aparece o logo da LG, não dá para conectar ao pc, nao dá para ir ao recovery nem ao download mode. Apenas aparece isto:
 
Snapshot_201410092_zpsf05b4912.jpg
 
Snapshot_20141009_zpsb8cde497.jpg
 
Eu sei que parece que o ecrã está partido ou com problemas mas apenas apareceu depois de instalar o TWRP e reiniciar o telemovel
 
Por favor ajudem-me!
 
(Ps: a marca azul nao tem nada a ver com o problema, já existia antes)


#2 Rui Luís

Rui Luís

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3890 mensagens

Mensagem publicada 13 November 2014 - 07:02

Bom dia.

 

Uma vez que não houve por aqui nenhuma resposta no sentido de te dar algum auxilio/dica, venho perguntar-te se continuas com este teu problema ou houve alguma evolução.



#3 Eriio

Eriio

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 30 mensagens

Mensagem publicada 13 November 2014 - 13:46

Boas, continua igual, nada foi feito, nao consigo arranja-lo sem ajuda

#4 Rui Luís

Rui Luís

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3890 mensagens

Mensagem publicada 13 November 2014 - 16:22

Olá.

 

Parece-me que tens de levar o equipamento a uma loja de reparações habilitada para o efeito.



#5 Eriio

Eriio

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 30 mensagens

Mensagem publicada 13 November 2014 - 17:04

Já levei, mas disseram-me q o problema é do ecrã, coisa que eu sei que não é
Tenho quase a certeza que foi por causa do Kernel do TWRP nao ser compativel com o meu telemovel

#6 alpes

alpes

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 275 mensagens
  • LocalizaçãoGuimarães
  • Galaxy Nexus

Mensagem publicada 14 November 2014 - 00:04

Já utilizaste o software oficial da LG, o Lg Mobile Support Tool?

Com ele, tenta reinstalar a rom oficial da Lg. Pode ser que consigas ultrapassar isso. Geralmente, resolve-se vários problemas devido às más instalações de roms não oficiais.

Abraço.


  • Rui Luís gosta disto

#7 leo.parreira

leo.parreira

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 206 mensagens
  • Localizaçãohttps://t.me/pump_upp
  • LG G2 D802

Mensagem publicada 14 November 2014 - 02:48

Tentando entrar em modo download, mesmo não vendo o menu de download, tenta aperceber-te que ele entra e depois tentavas flashar o .kdz de uma versão oficial da LG...

Eu já fiz isso há uns tempos quando quis voltar de Cm11 para stock, e resultou. Contigo será mais difícil pois não tens bom feedback do ecrã, mas se te tentares aperceber que ele entra em download mode já é bom...

LG G2 D802 5.0.2 stock / Galaxy Note 10.1 P600 4.4.2 stock


#8 Eriio

Eriio

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 30 mensagens

Mensagem publicada 14 November 2014 - 03:00

Tentando entrar em modo download, mesmo não vendo o menu de download, tenta aperceber-te que ele entra e depois tentavas flashar o .kdz de uma versão oficial da LG...

Eu já fiz isso há uns tempos quando quis voltar de Cm11 para stock, e resultou. Contigo será mais difícil pois não tens bom feedback do ecrã, mas se te tentares aperceber que ele entra em download mode já é bom...


O meu problema é que não há qualquer tipo de alteração no ecrã, fica simplesmente assim com as barras, sempre iguais! Por isso é q nao sei se há qualquer volta a dar
 
 

Já utilizaste o software oficial da LG, o Lg Mobile Support Tool?
Com ele, tenta reinstalar a rom oficial da Lg. Pode ser que consigas ultrapassar isso. Geralmente, resolve-se vários problemas devido às más instalações de roms não oficiais.
Abraço.


Sim já tentei com o Lg Mobile Support Tool, mas o computador nem sequer reconhece o telemovel, isto é ele deteta que há algo android lá conectado mas nao há qualquer tipo de reconhecimento do mesmo

#9 jomafer

jomafer

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 6 mensagens

Mensagem publicada 16 November 2014 - 20:04

O meu problema é que não há qualquer tipo de alteração no ecrã, fica simplesmente assim com as barras, sempre iguais! Por isso é q nao sei se há qualquer volta a dar
 
 

Sim já tentei com o Lg Mobile Support Tool, mas o computador nem sequer reconhece o telemovel, isto é ele deteta que há algo android lá conectado mas nao há qualquer tipo de reconhecimento do mesmo

ja ligaste com a tecla de volume + ao pc? para entrar em donwload mode?primeiro faz isto caso nao tenhas feito,se nunca fizeste diz que eu ajudo.


ja ligaste com a tecla de volume + ao pc? para entrar em donwload mode?primeiro faz isto caso nao tenhas feito,se nunca fizeste diz que eu ajudo.

tenta aqui:http://adrenaline.uo...b-sideload.html



#10 Eriio

Eriio

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 30 mensagens

Mensagem publicada 18 November 2014 - 12:34

ja ligaste com a tecla de volume + ao pc? para entrar em donwload mode?primeiro faz isto caso nao tenhas feito,se nunca fizeste diz que eu ajudo.

tenta aqui:http://adrenaline.uo...b-sideload.html


Em relação ao download mode não dá, ja tinha tentando, o que acontece é as barras começarem a aumentar e depois o ecrã vai a baixo e volta às mesmas barras

Quanto ao tutorial eu nao consigo faze-lo porque o computador nem sequer deteta e muito menos o telemovel me deixa ir ao twrp