Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

SONY LANÇA TRÊS NOVOS CARREGADORES USB PORTÁTEIS


  • Por favor inicie sessão para responder
1 resposta a este tópico

#1 miukita

miukita

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 6 mensagens
  • huawei ascend g300

Mensagem publicada 28 October 2014 - 19:04

A Sony lançou três novos modelos de carregadores USB portáteis com diferentes capacidades.

Todos os modelos vêm pré-carregados de forma a poderem ser utilizados assim que os retirar da embalagem. As baterias incluem uma saída de 1,5 A para um carregamento mais rápido e integram a tecnologia Hybrid-Gel da Sony, que assegura uma perda de capacidade inferior a 10%, mesmo após 1000 carregamentos – desta forma, poderá tirar o máximo partido do seu carregador.

CP-V5 

Com apenas 145 g, o CP-V5 integra uma bateira de iões de lítio de 5000 mAh, fornecendo energia suficiente para recarregar o seu telemóvel duas vezes. Um indicador LED adicional permite-lhe saber quando a energia do carregador se está a esgotar, dando-lhe tempo suficiente para encontrar a fonte de energia mais próxima.

O CP-V5 estará disponível em preto, branco, azul e verde e inclui um revestimento especial resistente a riscos para manter o aspeto vibrante e brilhante deste carregador, mesmo após a utilização diária intensiva.

CP-V10

CP-V10 mede apenas 72,0 mm x 127,0 mm x 17,5 mm, pesa 245 g e dispõe de uma bateria de 10000 mAh. A sua capacidade permite até quatro carregamentos de smartphone, mas também se adequa a uma utilização intensiva de outros dispositivos portáteis, tais como tablets e câmaras digitais como a RX100M3 da Sony. 

Além disso, dispõe do mesmo revestimento resistente a riscos recentemente desenvolvido do CP-V5, o que contribui ainda mais para a longevidade do CP-V10 preto, protegendo-o contra danos associados à utilização diária e tornando-o num companheiro essencial para viagens ou dias de trabalho intensivos que consomem muita bateria.

O interruptor On/Off evita a descarga acidental da bateria e os quatro indicadores LED informam o utilizador sobre o nível de carga, oferecendo-lhe um controlo fácil e visível do seu carregador portátil.

CP-V3A 

Sendo o carregador mais pequeno da gama, o CP-V3A dispõe de uma bateria de iões de lítio expandida de 3000 mAh. Com apenas 38,8 x 99 x 19 mm, o CP-V3A é o companheiro ideal para utilizar em movimento, oferecendo ao seu smartphone uma carga de bateria adicional.

O CP-V3A estará disponível em branco, azul e rosa, para que possa escolher o que melhor complementa o seu estilo.

Todos os carregadores portáteis já estão disponíveis para pré-encomenda emwww.sony.co.uk.

Os modelos CP-V3A e CP-V5 já estão disponíveis com um PVP de 24,99€ e 34,99€respectivamente. O modelo CP-V10 estará disponível a partir de Novembro de 2014.

 

Fonte:Xá das 5

Ficheiros Anexados


Editado por miukita, 28 October 2014 - 19:08.


#2 Rui Luís

Rui Luís

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3890 mensagens

Mensagem publicada 29 October 2014 - 18:39

Boa tarde.

 

Obrigado pela partilha de informação.