Saltar para conteúdo


Foto
* * * * * 1 votos

Soluções de Mobile Marketing para pequenos negócios


  • Por favor inicie sessão para responder
Não há respostas a este tópico.

#1 Shyro

Shyro

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 24 mensagens

Mensagem publicada 28 October 2014 - 12:06

Mobile marketing é a maneira ideal de chegar aos clientes em qualquer lugar e a qualquer hora. Diponibilizar uma app realmente útil aos clientes é ainda uma forma de fazer com que eles não se esqueçam da empresa nem dos seus produtos .

Contudo, desenvolver uma aplicação de raiz, com versões em várias plataformas, pode ser um processo bastante dispendioso e geralmente inacessível a pequenas empresas .

O meu trabalho lida com esse problema e tenho a solução perfeita para ele . Ajudo pequenos negócios a adquirir novos clientes e a manter clientes já existes através do uso de mobile apps. Para além dos serviços de desenvolvimento e design de apps, presto igualmente suporte e esclarecimentos de como funciona o sector mobile .

As soluções oferecidas são completas . Do desenvolvimento, à publicação da app e acabando no suporte técnico. É garantido que não terá que se preocupar com questões técnicas.

Para mais informações, basta enviar e-mail para [email protected] e marcar uma 1ª skype call para falar do que precisa ou de que forma mobile marketing pode beneficiar o seu negócio (sem compromisso, claro).

Obrigado.


Telmo Amaro