Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Meizu mx4 (fotos reais, Análise completa)

meizu mx4 meizu

  • Por favor inicie sessão para responder
2 respostas a este tópico

#1 rickbaxi

rickbaxi

    Membro

  • Banidos
  • PipPip
  • 53 mensagens
  • xiaomi

Mensagem publicada 24 October 2014 - 09:07

Boas,
 

A seguir falarei um pouco do Meizu  MX4,é um texto longo mas bem completo que aborda todos os pontos do celular!deculpem se tiver algum erro de Portugues,espero que aproveitem.

Cada vez mais temos marcas com lançamentos de equipamentos com especificações muito atraentes. Mesmo sendo uma marca chinesa, a Meizu lançou o MX4 com suficientes argumentos, para conquistar alguns entusiastas por marcas fora do famoso “circulo” (Apple, Samsung, LG, SONY, etc).

Antes de falarmos alguma coisa  temos é que ver os pontos fortes deste fantástico equipamento da Meizu.
 
Tela
 
Meizu não gosta de seguir a norma quando se trata de tamanho de tela, razão e dimensões. O MX4 continua essa tradição com a 15: 9, 5,36 polegadas painel JDI com uma resolução FHD de 1920 x 1152, a nova tecnologia de cristal líquido Nega e módulo de luz de fundo LED. 

Durante o evento de lançamento do Meizu um monte de fatos incríveis e figura foram vangloriou. Por exemplo você sabia que a tela na MX4 tem uma relação de contraste de 1100: 1? Ou que a nova retroiluminação LED oferece brilho de até 500 cd / m? Ou que a gama de cores NTSC é de até 85%? Tudo parece muito impressionante, não é? O que ele realmente significa tudo, porém, é que a exibição na MX4 é brilhante, ágil e extremamente clara. 

Eu tive sorte o suficiente para usar a MX4 em toda a China, Dubai e Europa, com um pouco de sol muito intenso e eu muito raramente empurrar o brilho se passado três quartos! 

Pessoalmente eu não gosto de usar um protetor de tela e não ter colocado um na MX4. Até aí tudo bem, mesmo com a colocação do telefone descuidadamente no bolso com as chaves na tela sobreviveu sem arranhar ou chip até agora. 

Com uma moldura 2,6 milímetros de cada lado do jogo de exibição 5,36 polegadas, visualização de mídia e navegação na web em geral é realmente lindo no Meizu. Assistir a filmes em um vagão de trem escuro e quase parece que a imagem está flutuando no ar graças a esses painéis minutos.
 
Desempenho
 
Curiosamente a  Meizu  decidiu usar um processador Mediatek no Meizu MX4, em vez de um chip Samsung, que era usado em todos os aparelhos até agora . Indo para o chip Mediatek fez com que o preço seja  mais baixo do que nunca, na verdade, o mais barato Meizu no lançamento até à data, mas a mudança fez com que o desempenho deu um mergulho? 

O MX4 é o primeiro celular a ser lançado com o chipset Mediatek MT6595. Este processador é um modelo de 2.2Ghz com uma arquitetura big.LITTLE que muda de e para os grandes e pequenos núcleos, dependendo do que você pedir o telefone para fazer. Há também 2 GB de RAM a bordo ea GPU é uma poderosa série PowerVR 6 unidade, que Meizu dizer é 88% melhor do que antes. 

O uso diário bem geral, não é um problema com esta configuração, mas, novamente, não seria uma luta para qualquer chip Mediatek, mas o que você observa desde o início é o quão rápido o MX4 cuida de tudo. Ele apenas reage sem queixas ou desacelerando, ele só faz o que quer e quando você quer que ele fez. 

Executando benchmarks populares no telefone resultou em uma pontuação Antutu de mais de 50.000 pontos, mas como sabemos agora Antutu não é tudo. Mark 3D rodando uma tempestade de gelo Ilimitado teste deu um resultado de 11.285 que é verdadeiramente incrível para um telefone Mediatek alimentado e bem lá em cima contra processadores Snapdragon. 
 
Antutu X: 50338 
Tempestade de Gelo Unlimited: 11285 
Tempestade de Gelo Extreme: 7161 
Nenamark 2: 60.7fps 
Quadrant: 9852 
Vellamo Metal: 903 
Vellamo Multicore: 2020 
Vellamo Browser: 3646 

Assim, o uso diário e benchmarks são impressionantes, assim como faz o jogo pega MX4? Bem à deriva em torno de parques de estacionamento em Real Deriva foi uma brisa para o Meizu, e até mesmo tratadas as intros 3D facilmente também, algo que nenhum outro chip Mediatek até agora foi capaz de fazer. Areação zombies em Dead gatilho nem sequer levantar o pulso da MX4 Meizu. Na verdade o jogo foi tão rápido e suave do outro lado da tela grande da MX4 Acho que ter jogado mais com isso do que qualquer outro telefone à data! 
 
Camera
 
Para a câmara principal na MX4, Meizu novamente se uniu à Sony, mas desta vez em vez de ir para um mega-pixel câmera inferior, como fizeram com a MX3 eles foram para as grandes armas e o topo de gama 20,7 megapixels Sony Exmor sensor, o mesmo encontrado no emblemáticas dispositivos Sony Xperia. O sensor é uma unidade muito capaz com um tamanho de pixel de 1,2 microns, mas os compradores podem Fedorento o sensor, pois tem uma abertura de apenas F2.2. Não deixe que isso te embora como até mesmo contra telefones com F2.0 ou F1.8 aberturas a MX4 pode prender seus próprios. 

O Flyme app 4.0 câmera também passou por uma grande mudança muito e é agora um dos mais cheia de recursos e aplicativos do usuário da câmera amigável de qualquer ROM
 
 Eu gosto da qualidade de imagem, o fato de que eu posso fotografar 25 imagens por segundo, e que eu posso aumentar a quantidade de conteúdo em minhas fotos por mudar para a definição de 20 mega-pixel. O aplicativo da câmera também tem algumas características surpreendentes de vídeo em câmera lenta, cara beleza, HDR, modo, modo noturno e um manual muito aprofundado mudar o foco. Estou especialmente impressionado com a opção de modo Noite, exemplos de fotos pode ser visto abaixo.
 
Bateria
 
Ao olhar para as configurações agora tenho vindo a utilizar o telefone durante 9 horas, 59 minutos e 48 segundos, eu tenho 32% da bateria deixou e eu fui tirar fotos, jogar, correr benchmarks, testando o GPS, com o 3G constantemente no chat e e-mail em aplicativos. Então, eu diria uso muito pesado. 

A bateria de 3100mAh no Meizu MX4 é muito grande e eu fui ficando, pelo menos um dia e meio de uso dele, em média, desde que eu tenho o telefone. Fui correndo a tela em cerca de três quartos de brilho também por isso seria simples de aumentar esse tempo de bateria com a tela voltada para baixo e com GPS e Wi-Fi desativado quando não estiver em uso.
 
GPS e conectividade 
 
Uma das principais preocupações com quem compra um telefone chinês com um processador Mediatek é o quão bom o GPS será. Bem, isso não é uma preocupação com o Meizu MX4. Eu testei este telefone na China, Dubai e Europa eo GPS trava em em cerca de 3 segundos e permanece bloqueado por diante. 

Correndo GPS teste enquanto se sentou em minha sala de estar o MX4 conseguiram ver 23 satélites e usar 12 deles para uma precisão de 17 pés, por dentro! Isso é algo que nenhum outro telefone Mediatek nós testamos até agora pode igualar. Navegação e se locomover pela cidade é tudo muito bom, talvez não tão rápido para atualizar como um Snapdragon 801, mas não muito atrás. 

O restante do conjunto de todas as funciona como deveria também. Wi-Fi, 3G e LTE tudo funcionar perfeitamente com as chamadas não caiu e um sinal Wi-Fi forte.
 
Áudio
 
Meizu eram originalmente um fabricante de MP3 e conhecido por sua experiência de áudio com qualidade. Desde que entrou no mercado de smartphones têm ido sempre a milha extra para dar grande qualidade de áudio. No passado indo do meu MX3 aos meus Mi2S foi uma experiência dolorosa como a Xiaomi simplesmente não corresponde áudio do Meizu. Eu estava preocupado que depois de usar o Vivo Xshot por tanto tempo, que tem a melhor qualidade de áudio de qualquer telefone, até agora, o MX4 não seria capaz de manter-se em áudio especialmente considerando que custa metade do preço. Felizmente eu ter sido provado errado! 

Áudio através falar externa da MX4 é clara e incrivelmente alto! E com fones de ouvido conectados você começa um verdadeiro deleite. A qualidade do som é sublime e facilmente tão bom quanto os OnePlus Um ou Oppo Encontre 7, não é muito longe da Vivo também! 
 
Pontos Fraco.
 
fracos pontos 
 RAM  não é suficiente  processador em conjunto 
Flyme possui alguns bugs
 Necessidades algumas adições mais atraente para Android para fazê-lo sobressair
 
 
Conclusão 
 
Então, depois de três semanas de uso contínuo como me sinto sobre o Meizu MX4? Em toda a honestidade que eu acreditava que eu iria usar o telefone durante uma semana, escrever-se a revisão e, em seguida, voltar para o meu Vivo Xshot, mas que não foi o caso. Sim, o Xshot tem um pouco mais rápido e mais consistente câmera, e o áudio é um pouco melhor, mas os pacotes de MX4 em uma exposição muito maior em não muito mais espaço, desempenho igualmente impressionante e parece incrível para arrancar! 

O MX4 amostra que temos no teste não é sem seus problemas, porém, mas a maioria é para 

O MX4 é um movimento ousado para Meizu. Eles mudaram a forma como eles constroem telefones, eles mudaram para um novo fabricante de seu processador, a câmera é de ponta agora ao invés de meio do pelotão e não há LTE super rápido e GPS que funciona a partir de um telefone Mediatek! Muito dos objetivos tem sido alcançado. 

Na China, o Meizu MX4 16GB vem em 1799 Yuan,! Gostaria de comprar um por esse preço e ser muito feliz com o enorme pedaço de dinheiro eu consegui salvar. Internacionalmente, a MX4 começa em 449 dólares com frete e impostos incluídos. Compare isso com o iPhone 6, Samsung Galaxy S5 eo HTC One M8 eo Meizu MX4 é o vencedor claro, mas quando comparado com o OnePlus One e Xiaomi Mi4 as linhas começam a se confundir. 

Em comparação com o OnePlus Um a MX4 tem desempenho e áudio no mesmo nível, eo tamanho da tela é apenas uma fração menor ainda o corpo é muito mais confortável de segurar e, na minha opinião, mais bonito. Em comparação com a Xiaomi Mi4 a MX4 é só fisicamente mais fino , mas tem uma tela muito maior, a vida da bateria é igual, a câmera e áudio são melhores, e você terá uma garantia de fora da China. No entanto ambos os telefones podem ser comprados por um pouco menos. 

É um decisão difícil, mas se o design, câmera e garantia são o que você é após a MX4 é o telefone para comprar. Se você não se preocupam com a garantia compre Xiaomi ou One plus 1
 
  • Display de 5,4″ FullHD (1920×1152)
  • Densidade de 418ppp
  • Processador MediaTek Octa-Core
  • 2GB de RAM
  • Camera traseira de 20.7MP da SONY com duplo Flash
  • Bateria de 3.100mAh
  • Android 4.4 KitKat com FlyMe 4.0
  • 4g LTE

Esse Smartphone pode ser adquirido nos sites abaixo

 

http://www.eforchina...&-GSM-Grey-.htm

 

http://www.efox.com....tphone-g-307792

 
Ricardo.
 
webwxgetmsgimg (9).jpg Meizu-MX4-versus-rivals-on-specs-2014.png webwxgetmsgimg (1).jpg webwxgetmsgimg (2).jpg webwxgetmsgimg (3).jpg webwxgetmsgimg (6).jpg webwxgetmsgimg (5).jpg webwxgetmsgimg (18).jpg webwxgetmsgimg (18).jpg webwxgetmsgimg (16).jpg webwxgetmsgimg (16).jpg webwxgetmsgimg (15).jpg webwxgetmsgimg (12).jpg

Thumbnails Anexos

  • webwxgetmsgimg (4).jpg
  • webwxgetmsgimg (7).jpg
  • webwxgetmsgimg (8).jpg
  • webwxgetmsgimg (20).jpg
  • webwxgetmsgimg (10).jpg
  • webwxgetmsgimg (11).jpg
  • webwxgetmsgimg (13).jpg
  • webwxgetmsgimg (14).jpg
  • webwxgetmsgimg (19).jpg

Editado por rickbaxi, 24 October 2014 - 09:08.


#2 Yeap001

Yeap001

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 21 mensagens
  • Galaxy s4

Mensagem publicada 24 October 2014 - 12:10

Esses sites possuem garantias? ja compraste por eles?



#3 rickbaxi

rickbaxi

    Membro

  • Banidos
  • PipPip
  • 53 mensagens
  • xiaomi

Mensagem publicada 25 October 2014 - 02:51

Possuem, comprei algumas vezes







Também marcado com uma ou mais destas tags: meizu mx4, meizu