Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Compra de smartphone até 200€

wiko wax elephone p3000s smartphone 200€ 4g lte quad core octa core nvidia tegra

  • Por favor inicie sessão para responder
8 respostas a este tópico

#1 iudex dicis

iudex dicis

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 mensagens
  • LG P500

Mensagem publicada 23 October 2014 - 09:54

Boas

O meu velhinho LGP500 está a dar as últimas e de qualquer das formas também já me limitava muito no que diz respeito ao tipo de tarefas que quero fazer com o telemóvel. Por isso quero comprar um telemóvel a pensar no futuro, que me dure no mínimo para 3, 4 anos. Como requisitos mínimos indico o 4G e um quad core no mínimo, sendo que no máximo gostaria de pagar 200€ (apenas excedendo se realmente valer a pena). Posto isto, andando já há muito tempo a fazer alguma pesquisa, há dois modelos que me chamam muito à atenção, o Elephone P3000S que está para sair e, em especial, o Wiko Wax, sobretudo pela sua capacidade gráfica. Encontrei este comparativo http://www.devicespe...arison/9a97e670 mas ainda assim estou bastante indeciso. Alguém me pode ajudar? 
Cumps



#2 Mixxxa

Mixxxa

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 10 mensagens
  • Huawei Ascend G300

Mensagem publicada 23 October 2014 - 23:04

Wiko Wax só tem 1G de RAM, eu optava pelo Elephone p3000s que terá 2G (apesar de não haver nenhum feedback). 


Editado por Mixxxa, 23 October 2014 - 23:05.


#3 Cabrameee

Cabrameee

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 11 mensagens
  • Sony Xperia U

Mensagem publicada 24 October 2014 - 00:59

Bq e5 fhd amigo xD

Sent from my Sony Xperia U using tapatalk 2

#4 iudex dicis

iudex dicis

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 mensagens
  • LG P500

Mensagem publicada 24 October 2014 - 10:43

O elephone só sai daqui a um mês! O meu grande se não é o bq não ter 4g se não já o tinha comprado, é que como quero um telemóvel para durar um bocado e ainda assim estar minimamente actualizado, acho que o 4g é um bom investimento. Ainda para mais vou dar muito uso ao telemóvel em termos de internet!

Encontrei o ZTE NUBIA Z7 a 217euros, acham um bom investimento?


Editado por iudex dicis, 24 October 2014 - 11:54.


#5 Zé Milho

Zé Milho

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 43 mensagens

Mensagem publicada 24 October 2014 - 12:02

Parece-me um bom investimento. Só pelo processador já vale o dinheiro.



#6 tiago_moreno3

tiago_moreno3

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 33 mensagens

Mensagem publicada 26 October 2014 - 22:02

Onde encontraste o ZTE NUBIA Z7 a esse preço?

#7 tiago_moreno3

tiago_moreno3

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 33 mensagens

Mensagem publicada 29 October 2014 - 15:13

Onde encontraste o ZTE NUBIA Z7 a esse preço?

??
O que acham do Meizu MX3 em termos da marca, assistencia e apoio da marca a nivel de rom e actualizações e isso?

#8 gearbest2014

gearbest2014

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 275 mensagens
  • SmartWatch GearBest

Mensagem publicada 25 November 2014 - 01:05

A loja gearbest.com agora tem Elephone p3000s  com preço 190 euros,é o melhor preço nas lojas chinesas.

Elephone P3000s 5.0 inch Android 4.4 4G Phablet Octa Core 1.7GHz



#9 leo.parreira

leo.parreira

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 206 mensagens
  • Localizaçãohttps://t.me/pump_upp
  • LG G2 D802

Mensagem publicada 25 November 2014 - 20:10

Eu não aconselharia telemóveis que venham de lojas chinesas, pois apesar das specs serem boas e até já ter estado para comprar um, depois se avariar algo não sei como se comporta a garantia, para não falar que depois não temos grande comunidade para nos dar suporte caso tenhamos algum problema de software...

A gama wiko é porreira, mas acho que 4gb de espaço interno não é bom, ainda para mais com as políticas da Google não deixar instalar a maioria das apps no cartão SD. Mínimo dos mínimos 8GB...

Posto isto aconselharia em primeira opção o Motorola moto G 4G de 8GB (ou 16gb) de 2013. É verdade que só tem 1gb de RAM, mas se queres telemóvel de boa qualidade com mais RAM que isso vais ter que gastar mais que os 200eur.



Para os 2gb de RAM e com desempenho que te vai durar esses 4 anos que queres, o LG G2 posso dizer-te que é uma máquina infernal hehe. Tenho um e posso confirmar isso, só terás é que escolher se queres 16gb ou 32gb.
Custa claro está, cerca de 300-330eur a versão de 16gb. Mas é muito bom tecnicamente e está cheio de suporte por parte da comunidade (xda, Cyanogenmod).

Mais suporte ainda tem o Nexus 5, mas infelizmente a sua bateria tem relativamente pouca capacidade para o que eu desejo num Smartphone.

LG G2 D802 5.0.2 stock / Galaxy Note 10.1 P600 4.4.2 stock






Também marcado com uma ou mais destas tags: wiko wax, elephone p3000s, smartphone 200€, 4g, lte, quad core, octa core, nvidia tegra