Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Os novos Nexus e o Android Lollipop já foram lançados


  • Por favor inicie sessão para responder
7 respostas a este tópico

#1 leao1970

leao1970

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 111 mensagens
  • LocalizaçãoAlentejo
  • Samsung Note 4 / Samsung Note 8

Mensagem publicada 15 October 2014 - 17:57

Depois de tantas especulações e rumores a respeito do nome do Android L, parece que finalmente a Google resolveu por um fim em todo esse mistério. Nada de Lemon Meringue Pie, Lion, Lava Cake, Lady Finger, Lemon Drop ou Licorice. O nome definitivo da versão 5.0 do sistema operacional da Google será Lollipop.

Para quem não sabe, o significado em português para a palavra é “pirulito”, doce que representará a maior atualização que o SO da companhia já recebeu. Esse aguardado anúncio da empresa é acompanhado da apresentação dos aparelhos da linha Nexus, o Nexus 6, Nexus 9 e o supreendente Nexus Player, dispositivo que será fabricado em parceria com a ASUS.

O tablet Nexus 9 e o Nexus Player estarão disponíveis para pré-compra a partir do dia 17 de outubro  e chegarão às lojas no dia 3 de novembro. O Nexus 6 também terá um período de compra antecipado ainda este mês e chegará às prateleiras em algum momento de novembro. De acordo com o blog oficial do Android, a nova versão do SO também chegará para o Nexus 4, 5, 7, 10 e edições Google Play nas próximas semanas.

 

aqui estão os novos monstros : http://www.google.com/nexus/6/



#2 Rui Luís

Rui Luís

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3890 mensagens

Mensagem publicada 15 October 2014 - 18:01

Boa tarde.

 

Obrigado pela partilha de informação.


  • leao1970 gosta disto

#3 Firm1ga

Firm1ga

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 469 mensagens

Mensagem publicada 15 October 2014 - 20:20

O preço pelos vistos é que não é tão convidativo com nos anteriores Nexus

#4 Nuno Ribeiro

Nuno Ribeiro

    Mestre de Android

  • Administradores
  • 3699 mensagens
  • LocalizaçãoMaia, Porto
  • Samsung Galaxy S9+ (SM-G965F/DS)

Mensagem publicada 15 October 2014 - 21:59

O facto de ser Motorola também não é convidativo, a meu ver.



PRESSIONA  ✔ GOSTO SE TE AJUDEI 

PRESS  ✔ LIKE THIS IF I HELPED YOU

Segue-nos também no Facebook e Google+

Consulta e respeita as regras do fórum


#5 Firm1ga

Firm1ga

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 469 mensagens

Mensagem publicada 15 October 2014 - 22:32

A marca não me faz a mínima diferença desde que seja um bom equipamento com specs de topo que é o caso

#6 leao1970

leao1970

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 111 mensagens
  • LocalizaçãoAlentejo
  • Samsung Note 4 / Samsung Note 8

Mensagem publicada 16 October 2014 - 03:28

A Motorola ao contrário do que se pensa é uma marca que apesar no presente não estar muito difundida no nosso país é uma das melhores a fazer smartphones, vejam o caso do moto G e moto X este último a segunda geração então é máquina, quanto ao nexus 6 só acho um pouco exagerado o ecrã de 6 de resto está espectacular....
  • djekan e herculano gosta disto

#7 Jokker

Jokker

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 96 mensagens

Mensagem publicada 17 October 2014 - 16:58

Onde andam os preços destes equipamentos, meus amigos?

#8 djekan

djekan

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 53 mensagens
  • Motorola Moto G / Cubot ONE

Mensagem publicada 17 October 2014 - 17:06

A Motorola ao contrário do que se pensa é uma marca que apesar no presente não estar muito difundida no nosso país é uma das melhores a fazer smartphones, vejam o caso do moto G e moto X este último a segunda geração então é máquina, quanto ao nexus 6 só acho um pouco exagerado o ecrã de 6 de resto está espectacular....

Concordo plenamente, tenho um Moto G e estou satisfeitissimo com o seu desempenho tendo em conta o preço, melhor ainda no que se refere a actualizações, sempre das primeiras, para finalizar e constatar o referido já é oficial o upgrade para o novo L

http://motorola-blog...Id=10037800&m=1

A Motorola ao contrário do que se pensa é uma marca que apesar no presente não estar muito difundida no nosso país é uma das melhores a fazer smartphones, vejam o caso do moto G e moto X este último a segunda geração então é máquina, quanto ao nexus 6 só acho um pouco exagerado o ecrã de 6 de resto está espectacular....


  • scoobys e herculano gosta disto