Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

como faço root a rom do meu GALAXY ACE S5839i? atualizaçoes mais recentes sfv

galaxy ace s5839i

  • Por favor inicie sessão para responder
1 resposta a este tópico

#1 pedroalves1990

pedroalves1990

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens
  • Sansung Galaxy Ace GT S5839i

Mensagem publicada 10 October 2014 - 15:30

Boa tarde pessoal.

Sou novo por aqui.

Precisava de ajuda para fazer root ao meu galaxy ace gt s5839i com a melhor atualizaçao que haja.

é que eu nao percebo nada disto. se for possivel ser tudo explicadinho agradecia

 

Aguardava resposta o mais rapido possivel. 

 

Cumprimentos



#2 pedroalves1990

pedroalves1990

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens
  • Sansung Galaxy Ace GT S5839i

Mensagem publicada 10 October 2014 - 16:15

Bom dia Camaradas  :)

Vou deixar aqui um pequeno esclarecimento a quem precisa de fazer ROOT na nova versão do GALAXY ACE, que não é nada mais que o mesmo telemóvel mas com alguns melhoramentos e nível de software e hardware.
Antes de mais precisam de fazer o download de um ficheiro para fazer root, ao qual se chama update.zip, fica o ficheiro a baixo:

zip.gif  root.zip   1.04MB   3498 descarregamentos

Depois disto copiam o ficheiro para o vosso cartão de memória e introduzem novamente no telemóvel o cartão.
A seguir vão ter que entrar no modo recovery do telemóvel, que é muito fácil de fazer, desligam o telemóvel totalmente primeiro que tudo.

Depois disto vai fazer a seguinte combinação de teclas (VOL UP+HOME+POWER) esperam até aparecer GALAY ACE GT-S5839i e depois podem largar o botão POWER, posto isto irá aparecer o modo recovery podem largar os outros dois botões também  :).

Por fim neste modo recovery vão ter que escolher "install zip from sdcard" usam as teclas do volume UP e DOWN para escolherem o que querem fazer, depois escolhem o ficheiro que se encontra no vosso cartão de memória com o nome update.zip e aguardam até aparecer "installation complete".
Posto isto escolhem a opção "REBOOT SYSTEM NOW" e pronto o vosso ACE já tem ROOT  :)

Nota: No galaxy ace GT-S5830 as teclas para entrar em recovery mode são unicamente o HOME e o POWER!

Espero que ajude alguns utilizadores  :) 

 

 

 

ISTO FUNCIONA?