Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Duvida entre smartphone.


  • Por favor inicie sessão para responder
4 respostas a este tópico

#1 Dupas

Dupas

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 35 mensagens
  • Wiko Highway

Mensagem publicada 09 October 2014 - 00:47

Ora boa noite. Antes de tudo não sou um grande entendido em smartphones..e recentemente adquiri um wiko highway visto que tenho dois amigos que tem equipamentos da mesma marca e comportam se bem , e gostei de mexer neles.

O problema é que notei que aquece muito quando rodo jogos pesados , e parece que o problema e do seu chip de 8 cores. De notar que paguei 300E por ele. Deu me 32356 no antutu ( parece me ser alguma coisa , os telemoveis que dava com score acima eram todos mais caros )

Não é que queira passar o dia a jogar mas ja que tenho um certo equipamento nao deveria ficar limitado. Alem disso tenho medo do que possa acontecer , porque nao deve ser nada agradavel la dentro..hehe.

 

O telemovel foi comprado na ensitel e mesmo estando na garantia eles nao devolvem o dinheiro , apenas posso trocar quer pondo o resto ou eles me dando a diferença. Por isso em cartaz as opcões dentro do bolso são:

LG G3S - Na minha opiniao as specs sao fraquinhas para o preço(estava a 399 mas agora a 299) mas espero a opiniao de alguem mais experiente nestas andaças que eu.

Huawei P7- Ja pesquisei e falam mt bem dele..mas teria de dar mais 100 euros..vale a diferenca?

 

 

É como disse , estou bastante agradado com a performance do telemovel mas o problema de aquecimento não me sai da cabeça..pode vir a fazer algum mal ao equipamento? Não abuso muito mas as vezes , nos transportes publicos gosto de por um jogo a correr. Queria que este smart durasse 1 anos pelo menos mas talvez va esticar ate 2 anos. Por isso é que estou nesta indecisão. Qualquer feedback era bem vindo. Abraço.



#2 thalcor

thalcor

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 7 mensagens

Mensagem publicada 09 October 2014 - 11:15

Eu tive um Wiko Getaway, como já referi num outro post, e comprei por ter um amigo que tem um Highway e deu-me um bom feedback. No que toca ao aquecimento não te preocupes muito, o meu amigo tem facebook, messenger, notificações de mail, meteorologia e também joga e também aquece um bocado, mas sempre dentro do normal.

Provavelmente os teus jogos são muito pesados, e jogas durante muito tempo!

Posso recomendar-te uma aplicação gratuita para optimizares o equipamento, DU Speed Booster, fácil de instalar e muito intuitiva. :)



#3 Dupas

Dupas

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 35 mensagens
  • Wiko Highway

Mensagem publicada 09 October 2014 - 20:11

Eu tbm acho boa maquina. Queria era saber se esses dois sao melhores. Abraco e boa app hehe

#4 thalcor

thalcor

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 7 mensagens

Mensagem publicada 10 October 2014 - 11:14

Só estou a responder hoje porque aproveitei para perguntar ao meu amigo, ele disse que o Wiko Highway e o Hauwei P7 são muito semelhantes apesar do Wiko Highway, ter melhor processador, câmara principal e melhor preço, menos 100€. O LG G3S é inferior no geral. :P Abraço :)



#5 Dupas

Dupas

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 35 mensagens
  • Wiko Highway

Mensagem publicada 10 October 2014 - 15:03

Muito obrigado. Vou me manyer com o equipamento :)