Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Ajuda na compra de um substituto ao Arc S


  • Por favor inicie sessão para responder
1 resposta a este tópico

#1 Migua

Migua

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens

Mensagem publicada 02 October 2014 - 18:13

Preciso da vossa ajuda a ver se me conseguem ajudar a dar a reforma ao meu Xperia Arc S, que apesar de excelente peca na memória interna e RAM.
 
Procuro um equipamento para servir como telemóvel e não como máquina de jogos, mas quero algo que faça mais do que chamadas ou seja, definitivamente o uso que mais dou ao telemóvel é  SMS. Depois faço algumas chamadas de voz por dia, utilizo o Facebook (deixo o chat ligado por vezes o dia todo mas não uso), uso o GPS algumas vezes, ouço música e partilho bastantes vezes a minha ligação de dados móveis do telemóvel para usar no tablet. Eu tenho um tablet que uso como ferramenta de trabalho e para jogar pelo que o telemóvel é mesmo para esses efeitos. O mais complicado é a parte da câmara fotográfica, já que eu venho de um Xperia Arc S em que estou habituado a muita qualidade de fotografia e vídeo. Não me importo com o tamanho desde que este seja superior a 4.1 polegadas do meu Arc S, sou um gajo de 2m e com os dedos assim para o gordos, complica se o ecrã for pequeno e se não tiver boa sensibilidade. A nível de valores não queria ir para além de 140€ mas +-20€ não é por aí. Estou interessado em qualquer tipo de equipamento, seja chinês, nacional, usado, desde que tenha garantia cá em Portugal.
 
Para ajudar o que tinha em mente era algo do género do o BQ Aquaris E5 FHD (245€) mas vai muito para além do meu orçamento, tenho propostas para um BQ Aquaris 5.7 usado (175€) mas acho muito grande para o uso, vi mas acho demasiado puxado vi o Elephone P2000 (189€) mas a bateria não dura 1 dia completo pelo que vi.
 
O Elephone P10 também me interessava mas eu dou algum valor ao pormenor da existência de capas/películas e outros acessório no eBay, não é essencial mas é um factor que conta, é o telemóvel ter suporte e variedade nos acessórios.
 
Obrigado desde já pela ajuda ;)

Editado por Migua, 02 October 2014 - 18:14.


#2 Hugo Tender

Hugo Tender

    Mestre de Android

  • Administradores
  • 3492 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal
  • Motorola Nexus 6 - Midnight Blue - 32GB - 5.1 e Samsung Galaxy Tab S 8.4 (T700) - 16GB - 4.4.2

Mensagem publicada 07 October 2014 - 16:40

Boas,

 

Opinião pessoal baseada em feedback de duas pessoas com quem estou diariamente, não escolhas BQ.

São bons ao início, depois começam a dar lag. Dá percepção que o SO desenvolvido para eles não é adequado, não tirando proveito da "bom hardware" que apresentam.

 

Para o plafond que queres gastar, tens vários modelos da marca Wiko. É uma marca que se tem destacado pela sua relação qualidade/preço. :) Além de que, faz o que pretendes e, caso surja a necessidade da tua parte, irá de certo fazer o que pretendes - jogar, uso de GPS, navegação limpa em browser, etc. :)

 

Cumps, Tender


Motorola Nexus 6 - Midnight Blue - 32GB - 5.1 Lollipop

Samsung Galaxy Tab S 8.4 (T700) - 16GB - 4.4.2

Antes de iniciares a tua atividade no androidPT, lê as regras com atenção: REGRAS

Chat Gmail do fórum, para ajuda e dúvidas: [email protected]

8AycV.gif