Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Huawei Ascend G510

huawei g510

  • Por favor inicie sessão para responder
5 respostas a este tópico

#1 Noddyf4

Noddyf4

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 10 mensagens
  • Samsung Galaxy Ace GT-s5839i

Mensagem publicada 29 September 2014 - 23:20

Boas.

 

Apesar de já estar inscrito no site/fórum à bastante tempo, nunca fui muito activo dada a escassa informação relativa ao meu aparelho, o G510. Por esse motivo, tudo o que fiz no meu telemóvel (e não foi pouco) foi com a ajuda de sites/fóruns espanhóis, língua que domino suficientemente bem para me aventurar a testar as funcionalidades do meu huawei.

 

Como já vi várias dúvidas relativas a este aparelho disponho-me, se houver interessados, a traduzir tuturiais, tirar algumas dúvidas e a ajudar no que puder. Com o tempo, farei também video-tuturiais para os interessados. Espero, com isto ajudar muitos que, como eu, querem tirar partido do seu modesto huawei mas não têm grande informação em português para tal.

 

Ps: Não sou desenvolvedor, a experiência que tenho foi adquirida com tentativa e erro e sempre com a ajuda de outros fóruns, ajudo no que puder, se não souber não invento.

 

Cumprimentos a todos.



#2 Rui Luís

Rui Luís

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3890 mensagens

Mensagem publicada 04 October 2014 - 10:01

Bom dia,

 

Obrigado pela tua demonstração de boa vontade em colaborar com a nossa comunidade.



#3 jmlflorencio

jmlflorencio

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 22 mensagens

Mensagem publicada 22 December 2014 - 01:22

Boas Noddyf4. Ainda usas o g510? Com que ROM? Já experimentei umas quantas, mas nisto nunca se está completamente satisfeito...

#4 speedmaster

speedmaster

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 47 mensagens

Mensagem publicada 28 December 2014 - 21:33

Boas também tenho um Y300/G510 e também já experimentei praticamente todas as roms que existem. Na minha opinião as melhores são a cm-10-20141002 depois a CM10.1 , as stocks e só no fim as CM11 que é as KitKat.

 

Eu tenho instalado a cm-10-20141002 e é excelente tanto em fluidez como em jogos.

 

A que eu tenho é esta - http://www.modaco.co...ild-r15-021014/


Huawei Ascend G6-U10
 


#5 joaograca

joaograca

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 57 mensagens

Mensagem publicada 02 January 2015 - 22:46

AOSP do h3roes vê no forum modaco como disse o speedmaster..

#6 jmlflorencio

jmlflorencio

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 22 mensagens

Mensagem publicada 03 January 2015 - 14:54

Excelente pessoal, vou experimentar isso hoje ;)





Também marcado com uma ou mais destas tags: huawei, g510