Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

S3 COM GRAVES PROBLEMAS- ECRAN- AURICULAR - BATERIA


  • Por favor inicie sessão para responder
16 respostas a este tópico

#1 diogo_cruz

diogo_cruz

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 81 mensagens
  • S2

Mensagem publicada 21 September 2014 - 10:46

Bom dia,

 

Recentemente comecei a verificar que o meu equipamento tinha estranhos comportamentos. A bateria durava cada vez menos, até ao ponto do ecran chegar aos 15 % muito rapidamente e ficar intermitente. O Auricular por vezes ao efetuar chamadas ouve-se o som todo distorcido e depois passa-lhe. Por último reparei que o aro na zona da porta usb se encontra partido, o mais estranho é que o equipamento nunca caiu,..encontra-se protegido com capa silicone.

 

O que me aconselham?

 

Cumprimentos


  • Ariano gosta disto

#2 TugaPower

TugaPower

    Born in the Wild

  • Moderadores Globais
  • 6642 mensagens
  • LocalizaçãoMarseille, France
  • Samsung S6 Edge, OnePlus One, OnePlus 5

Mensagem publicada 21 September 2014 - 11:14

O aro é comum partir nesse sitio, experimenta fazer um factory reset a ver se resolve os problemas, se não resolver o melhor é levar para reparação.


Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda.


#3 diogo_cruz

diogo_cruz

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 81 mensagens
  • S2

Mensagem publicada 21 September 2014 - 11:22

O aro é comum partir nesse sitio, experimenta fazer um factory reset a ver se resolve os problemas, se não resolver o melhor é levar para reparação.

 

Desde já agradeço resposta rápida. Sim já fiz o factory reset e tudo na mesma. Amanhã vai para reparação. Quanto ao aro, achas que resolvem isso? Visto ser problema comum a todos os S3?

 

 

cumprimentos,

 

Diogo Afonso



#4 TugaPower

TugaPower

    Born in the Wild

  • Moderadores Globais
  • 6642 mensagens
  • LocalizaçãoMarseille, France
  • Samsung S6 Edge, OnePlus One, OnePlus 5

Mensagem publicada 21 September 2014 - 11:35

Depende de quem te vai atender, pode ser que tenhas sorte...


Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda.


#5 diogo_cruz

diogo_cruz

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 81 mensagens
  • S2

Mensagem publicada 21 September 2014 - 16:13

Dou feedback assim que tiver noticias...

#6 Ariano

Ariano

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 202 mensagens
  • Samsung Galaxy SIII

Mensagem publicada 22 September 2014 - 06:04

Bom dia,

Recentemente comecei a verificar que o meu equipamento tinha estranhos comportamentos. A bateria durava cada vez menos, até ao ponto do ecran chegar aos 15 % muito rapidamente e ficar intermitente. O Auricular por vezes ao efetuar chamadas ouve-se o som todo distorcido e depois passa-lhe. Por último reparei que o aro na zona da porta usb se encontra partido, o mais estranho é que o equipamento nunca caiu,..encontra-se protegido com capa silicone.

O que me aconselham?

Cumprimentos

Mais um com o aro partido na zona usb. Bem vindo ao grupo

#7 jmcdpereira

jmcdpereira

    Mestre de Android

  • Moderadores Globais
  • 9300 mensagens
  • LocalizaçãoAlentejo
  • Oneplus 2

Mensagem publicada 22 September 2014 - 09:03

Mais um com o aro partido na zona usb. Bem vindo ao grupo

X3


y0gATWN.jpg
OnePlus 2

"Lavar a cabeça a burros é perder tempo e gastar sabão"


#8 DjPalix

DjPalix

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 2228 mensagens
  • LocalizaçãoOdivelas

Mensagem publicada 22 September 2014 - 10:00

X4

Sent with OnePlus One power

#9 almmpt

almmpt

    Guru de Android

  • Moderadores
  • 1661 mensagens
  • LocalizaçãoFigueira da Foz e Maia
  • Xiaomi mi5 64GB ; Motorola Moto 360 ; LG Pad II LTE

Mensagem publicada 22 September 2014 - 10:37

X5... o meu so estalou junto a ficha usb... mas ainda nao descascou

HTC Hero > HTC Desire > HTC Desire HD > LG Maximo 2x > Samsung Galaxy S2 > Galaxy S > Galaxy Nexus > HTC One S > Samsung Galaxy S2 > HTC One X > Samsung Galaxy S3 Azul > Motorola Atrix 4G > Samsung Nexus S > HTC Sensation > Samsung Galaxy S2 > Samsung Galaxy S3 Branco > Samsung Galaxy S3 Azul > Samsung Galaxy S3 Mini Branco > LG 3D > Optimus Madrid > Samsung Galaxy S > LG 4X HD > Google Nexus 4 16GB > Samsung Galaxy S2 Preto > HTC One X+ > HTC One X > Samsung Galaxy W > Samsung Galaxy S3 Azul > Samsung Galaxy S2 Preto > Samsung Galaxy S3 Azul > LG G2 16GB > LG G3 16GB Titan > LG G3 16GB White > LG G3 16GB Titan > LG G Watch > Samsung Galaxy S6 32GB Black > LG G3 32GB Titan ; LG G4 H815 ; One Plus Two 4GB 64GB > LG G4 H815 Black Leather ; Motorola Moto X 2014 White Bamboo ; Samsung Note 4 Preto ; Xiaomi mi4C 3GB 32GB Cinza ; One Plus Two 4GB 64GB ; Xiaomi mi5 64GB ;


#10 mpfa

mpfa

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 843 mensagens
  • LocalizaçãoFunchal
  • Samsung Galaxy S3 GT-I9300, Samsung Galaxy NOTE II GT-N7100

Mensagem publicada 22 September 2014 - 11:13

Para variar, o meu s3 já descascou (comprei-o de segunda mão já assim) mas não estalou junto ao USB ;-)

 

Neste momento esta com a minha esposa que eu tenho agora um NOTE 2...


O meu post foi-lhe útil? poupou-lhe dinheiro e uma ida à loja de reparações? Pode pagar uma cerveja aqui ;) :D

 

USB JIGs para venda


#11 diogo_cruz

diogo_cruz

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 81 mensagens
  • S2

Mensagem publicada 22 September 2014 - 20:09

Boa noite

 

Hoje foi dia de entrega para reparação. Vou ter que aguardar de 1 a 3 semanas. 

 

;)



#12 RCT

RCT

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1612 mensagens
  • LocalizaçãoVila do Conde
  • Oneplus One, Ntech Alexis

Mensagem publicada 25 September 2014 - 20:17

Tanto o meu como o da minha mulher estalaram junto à entrada USB. O meu foi assim...

#13 Nun0fskY_

Nun0fskY_

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 42 mensagens
  • LocalizaçãoVila Nova de Gaia
  • HTC One (M8)

Mensagem publicada 01 October 2014 - 13:45

O meu começou por estalar junto à USB também... acabou por descascar por todo (ficou com o aro preto basicamente).

Também tinha esse problema do som nas chamadas mas só de vez em quando e nunca me preocupei com isso.

 

Resolvi os problemas dele vendendo-o e comprando um sem ser Samsung até porque a minha história com essa marca já cá está exposta no fórum e é qualquer coisa -.-'



#14 diogo_cruz

diogo_cruz

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 81 mensagens
  • S2

Mensagem publicada 08 October 2014 - 11:47

Bom dia

Depois de todos os problemas com o Galaxy, veio da reparadora como novo. Aro novo, placa nova e bateria. ;)
  • mpfa, TugaPower, jmcdpereira e 2 outros gostam disto

#15 almmpt

almmpt

    Guru de Android

  • Moderadores
  • 1661 mensagens
  • LocalizaçãoFigueira da Foz e Maia
  • Xiaomi mi5 64GB ; Motorola Moto 360 ; LG Pad II LTE

Mensagem publicada 08 October 2014 - 17:20

Tens um Galaxy S3 quase novo então.
Foste à assistência técnica Tamet?

HTC Hero > HTC Desire > HTC Desire HD > LG Maximo 2x > Samsung Galaxy S2 > Galaxy S > Galaxy Nexus > HTC One S > Samsung Galaxy S2 > HTC One X > Samsung Galaxy S3 Azul > Motorola Atrix 4G > Samsung Nexus S > HTC Sensation > Samsung Galaxy S2 > Samsung Galaxy S3 Branco > Samsung Galaxy S3 Azul > Samsung Galaxy S3 Mini Branco > LG 3D > Optimus Madrid > Samsung Galaxy S > LG 4X HD > Google Nexus 4 16GB > Samsung Galaxy S2 Preto > HTC One X+ > HTC One X > Samsung Galaxy W > Samsung Galaxy S3 Azul > Samsung Galaxy S2 Preto > Samsung Galaxy S3 Azul > LG G2 16GB > LG G3 16GB Titan > LG G3 16GB White > LG G3 16GB Titan > LG G Watch > Samsung Galaxy S6 32GB Black > LG G3 32GB Titan ; LG G4 H815 ; One Plus Two 4GB 64GB > LG G4 H815 Black Leather ; Motorola Moto X 2014 White Bamboo ; Samsung Note 4 Preto ; Xiaomi mi4C 3GB 32GB Cinza ; One Plus Two 4GB 64GB ; Xiaomi mi5 64GB ;


#16 diogo_cruz

diogo_cruz

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 81 mensagens
  • S2

Mensagem publicada 08 October 2014 - 17:31

Boas eu entreguei numa loja oficial Meo e depois eles enviaram para assistência técnica. Ainda me deram um relatório dos testes que fizeram ao equipamento. Tudo ok ate agora. Sim ta completamente, novo.

#17 diogo_cruz

diogo_cruz

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 81 mensagens
  • S2

Mensagem publicada 25 October 2014 - 11:56

Bom dia

Depois de alguns dias com o Samsung, reparo que ao colocar os auriculares so da o do lado direito. Os phones estão bons, uma vez que o experimentei noutro equipamento. O que poderá ser?

Cumprimentos