Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Samsung Galaxy Grand neo duos


  • Por favor inicie sessão para responder
1 resposta a este tópico

#1 miguel1980

miguel1980

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 9 mensagens
  • Xperia play

Mensagem publicada 19 September 2014 - 15:13

Boas tenho um galaxy grand duos neo

e estou com o seguinte problema.

De vwz em quando quando ligo o telemóvel o ecran aparace cheio de falhas , carrego do power e voltou a ligar ate que deixe de ter as falhas, a minha questão é se alguém sabe o porque ou aconteceu o mesmo.

 

a garantia não deve cobrir pq eu deixei cair o telemóvel e parti o touch , mas já me acontecia isso antes, so por falta de tempo não o levei a garantia

 

cumprimentos Miguel



#2 Rui Luís

Rui Luís

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3890 mensagens

Mensagem publicada 30 September 2014 - 09:55

Boas tenho um galaxy grand duos neo

e estou com o seguinte problema.

De vwz em quando quando ligo o telemóvel o ecran aparace cheio de falhas , carrego do power e voltou a ligar ate que deixe de ter as falhas, a minha questão é se alguém sabe o porque ou aconteceu o mesmo.

 

a garantia não deve cobrir pq eu deixei cair o telemóvel e parti o touch , mas já me acontecia isso antes, so por falta de tempo não o levei a garantia

 

cumprimentos Miguel

 

Bom dia,

 

A avaliar pelo que dizes, se o levares para a garantia vão alegar que se deve ao facto de o touch estar partido (presumo que ainda esteja).

Se for o caso, pedes um orçamento para teres a noção do valor da reparação.

 

Para esse tipo de reparação, podes depois comparar o valor com outros que podes pedir em empresas que o fazem  e não faltam por aí. Tem em atenção que se o equipamento ainda está na garantia, é preferível optar pelos centros de reparação da marca.

 

Abraço e boa sorte.