Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Samsung S5 vs Sony Z3

s5; z3; compact; duos; sony; samsung;

  • Por favor inicie sessão para responder
1 resposta a este tópico

#1 tiagoff

tiagoff

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 1 mensagens
  • Xiaomi Redmi 1S

Mensagem publicada 17 September 2014 - 10:07

Olá a todos,

Gostaria de saber a vossa opinião sobre estes dois telemóveis.

Sendo que o Samsung S5 seria a versão Duos (Dual sim) e o Sony Z3 seria a o compact.

Estou a pensar fazer novo upgrade, pelo que neste momento estou indeciso entre estes dois.

O que me levou a seleccionar estes dois modelos foi o seguinte (para além de ambos terem 4G, NFC, resistência à água e poeiras, preço idêntico):

 

Samsung:

Qualidade do Ecrã

Capacidade de de fazer video chamada sem rede dados (entre samsung's já que todas as outras marcas abandonaram esta opção)

Qualidade da câmara 

Dual sim - comprei recentemente um Xiaomi que tem dual sim e habituei-me ao facto de poder andar com dois números e um só tlm!!!

Por outro lado, tive um S4 que não me deixou grandes saudades, será que futuras rom's para o S5 funcionaram também neste dual sim?

 

Sony:

Design

Tamanho - é das coisas que mais procuro num telemóvel é o tamanho reduzido SEM PERDER QUALIDADES TECNOLÓGICAS

Mais recente no mercado

Pelo que tenho lido, finalmente a câmara está ao nível da concorrência

Ponto negativo é só ter um cartão e eu agora estar habituado a 2!!!

Acham que também saíram rom's para este?

 

Desde já obrigado pelas vossas opiniões.



#2 Hugo Tender

Hugo Tender

    Mestre de Android

  • Administradores
  • 3492 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal
  • Motorola Nexus 6 - Midnight Blue - 32GB - 5.1 e Samsung Galaxy Tab S 8.4 (T700) - 16GB - 4.4.2

Mensagem publicada 07 October 2014 - 16:45

Boas,

 

Ambos apresentam ser bons smartphones.

 

Acho que já te respondeste a ti mesmo, ou seja, tens necessidade de ter 2 SIM. :)

 

Relativamente à comunidade que poderá surgir ou não... sinceramente, as derivantes que surgem, por exemplo do Galaxy S5, não costumam ter um nível de adesão acentuado. O que quero dizer é que um S5, sendo a marca reconhecida que é e ao nível de vendas é um sucesso, é um smartphone apetecido pelos users e o desenvolvimento ao nível de software será sempre mais exponencial do que as "derivantes" de smartphones que são lançados.

 

Cumps, Tender


Motorola Nexus 6 - Midnight Blue - 32GB - 5.1 Lollipop

Samsung Galaxy Tab S 8.4 (T700) - 16GB - 4.4.2

Antes de iniciares a tua atividade no androidPT, lê as regras com atenção: REGRAS

Chat Gmail do fórum, para ajuda e dúvidas: [email protected]

8AycV.gif






Também marcado com uma ou mais destas tags: s5;, z3;, compact;, duos;, sony;, samsung;