Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Copiar Ficheiros via USB


  • Por favor inicie sessão para responder
10 respostas a este tópico

#1 dim7

dim7

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 26 mensagens
  • TMN Smart A18

Mensagem publicada 17 September 2014 - 00:15

Boas pessoal, como é que vocês transferem os vossos ficheiros grandes do tlm para PC e vice cerca? E que tenho em fotos e música quase 20gb e estar a copiar via MTP para o PC quando quero flashar uma ROM ou assim e uma chatice, demora muito mesmo e uma lentidão enorme! Quanto ao airdroid ele com tantos ficheiros bronca-se todo também. Obrigado

Enviado do meu A0001

#2 mpfa

mpfa

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 843 mensagens
  • LocalizaçãoFunchal
  • Samsung Galaxy S3 GT-I9300, Samsung Galaxy NOTE II GT-N7100

Mensagem publicada 17 September 2014 - 01:44

O OnePlus suporta OTG? se sim, basta um cabo OTG e podes ligar um disco externo USB ou uma PEN directamente ao telemóvel...

 

P.S.:"parece que suporta sim... "


  • TugaPower gosta disto

O meu post foi-lhe útil? poupou-lhe dinheiro e uma ida à loja de reparações? Pode pagar uma cerveja aqui ;) :D

 

USB JIGs para venda


#3 lapf1

lapf1

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 101 mensagens

Mensagem publicada 17 September 2014 - 10:33

Eu uso o Wifi file transfer pro...
nexus s

#4 DjPalix

DjPalix

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 2228 mensagens
  • LocalizaçãoOdivelas

Mensagem publicada 17 September 2014 - 13:20

Suporta sim.

Se tiveres enraizado podes usar o USB masstorage. Vê se ajuda.

Sent with OnePlus One power

Editado por DjPalix, 17 September 2014 - 13:22.


#5 TugaPower

TugaPower

    Born in the Wild

  • Moderadores Globais
  • 6642 mensagens
  • LocalizaçãoMarseille, France
  • Samsung S6 Edge, OnePlus One, OnePlus 5

Mensagem publicada 17 September 2014 - 20:27

Boas pessoal, como é que vocês transferem os vossos ficheiros grandes do tlm para PC e vice cerca? E que tenho em fotos e música quase 20gb e estar a copiar via MTP para o PC quando quero flashar uma ROM ou assim e uma chatice, demora muito mesmo e uma lentidão enorme! Quanto ao airdroid ele com tantos ficheiros bronca-se todo também. Obrigado

Enviado do meu A0001

Eu ate nao acho que seja muito lento, se estiveres com a ultima recovery TWRP tens a possibilidade de copiar ficheiros do PC para a memoria interna atravez da recovery, podes tambem fazer via ADB.
 

Suporta sim.

Se tiveres enraizado podes usar o USB masstorage. Vê se ajuda.

Sent with OnePlus One power

 

Onde viste isso ? A Google matou o USB Storage, nem com ROOT vais la. Pelo menos no nosso equipamento.

A unica maneira de teres USB Masstorage é com ROOT sim senhora mas em equipamentos com Ext Sdcard.


Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda.


#6 dim7

dim7

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 26 mensagens
  • TMN Smart A18

Mensagem publicada 17 September 2014 - 22:05

Obrigado pelas respostas malta. Eu tenho a Recovery TWRP, queria era copiar agora do tlm para o PC e vice versa e acho muito lento por MTP pois são muitos ficheiros e então só pra calcular o número de ficheiros leva um bom tempo para começar a copiar.. Como faço isso da adb? Na Recovery tenho amigos que tem no Menu Mount a opção USB, eu apenas tenho a USB Otg

Enviado do meu A0001

#7 DjPalix

DjPalix

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 2228 mensagens
  • LocalizaçãoOdivelas

Mensagem publicada 17 September 2014 - 23:03

Eu ate nao acho que seja muito lento, se estiveres com a ultima recovery TWRP tens a possibilidade de copiar ficheiros do PC para a memoria interna atravez da recovery, podes tambem fazer via ADB.


Onde viste isso ? A Google matou o USB Storage, nem com ROOT vais la. Pelo menos no nosso equipamento.
A unica maneira de teres USB Masstorage é com ROOT sim senhora mas em equipamentos com Ext Sdcard.

Eu disse para ver se ajudava. Eu sei que com o extsdcard funciona pois uso no s3. Agora no one foi do uma ideia para experimentarem a ver se ajuda.

Sent with OnePlus One power

#8 UKnowMe

UKnowMe

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 194 mensagens

Mensagem publicada 17 September 2014 - 23:23

Eu comprei uma pen OTG que tem logo os 2 tipos de fichas USB a pequena que liga directamente no telemóvel e a normal para o PC. Penso que é da Kingstone, ela e mesmo muito pequena no tamanho físico. Custou perto de 10€ com 16GB na Worten.

Sent from my DARKNIGHT using Tapatalk

#9 TugaPower

TugaPower

    Born in the Wild

  • Moderadores Globais
  • 6642 mensagens
  • LocalizaçãoMarseille, France
  • Samsung S6 Edge, OnePlus One, OnePlus 5

Mensagem publicada 18 September 2014 - 17:05

Eu disse para ver se ajudava. Eu sei que com o extsdcard funciona pois uso no s3. Agora no one foi do uma ideia para experimentarem a ver se ajuda.

Sent with OnePlus One power

 

Então se o OnePlus One não tem ext sdcard como queres que isso ajude? Tenta no mínimo veres as especificações do equipamento em questão antes de responderes, neste caso as pessoas ainda ficam mais baralhadas.


Obrigado pelas respostas malta. Eu tenho a Recovery TWRP, queria era copiar agora do tlm para o PC e vice versa e acho muito lento por MTP pois são muitos ficheiros e então só pra calcular o número de ficheiros leva um bom tempo para começar a copiar.. Como faço isso da adb? Na Recovery tenho amigos que tem no Menu Mount a opção USB, eu apenas tenho a USB Otg

Enviado do meu A0001

 

Procura por um gestor de ADB para a plataforma que tens....

 

Tens o Android Comander e o QtADB, boa sorte...


Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda.


#10 DjPalix

DjPalix

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 2228 mensagens
  • LocalizaçãoOdivelas

Mensagem publicada 18 September 2014 - 18:46

Ainda saio daqui todo negro

Sent with power
  • martini_man69, Nuno Ribeiro, jeton90 e 1 outro gosta disto

#11 dim7

dim7

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 26 mensagens
  • TMN Smart A18

Mensagem publicada 20 September 2014 - 10:24

Obrigado pelas respostas malta, vou tentar isso do adb !

Enviado do meu One