Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

SMS (não) enviadas!


  • Por favor inicie sessão para responder
2 respostas a este tópico

#1 Jorge Paulo

Jorge Paulo

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 334 mensagens
  • LocalizaçãoBeja
  • Samsung i780, Samsung S2, Samsung S4, Wiko Ridge 4G, Samsung J5, Samsung J5 2016

Mensagem publicada 16 September 2014 - 18:14

Boas,

 

Alguém conhece alguma app que me permita descobrir qual é app que tenho instalada no telemóvel que de vez em quando me envia uma sms sem a minha autorização? Vejo a sms nas enviadas e é-me cobrado o valor da mesma.
Será que tenho que falar com a operadora ou posso resolver isto doutra forma. Ainda por cima é escrita com caracteres aparentemente sem significado.

A sms é enviada para um indicativo fora de Portugal, mais concretamente 0044 (Reino Unido).

 

Cumps



#2 Mafarricos

Mafarricos

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 2073 mensagens
  • LocalizaçãoAlgures na web...

Mensagem publicada 18 September 2014 - 08:56

Aparentemente isso parece-me malware.

Olha por exemplo esta noticia: http://thehackernews...S-Services.html

 

Eu por mim fazia um factory reset, e instalava novamente as aplicações da playstore.


Microsoft Lumia 535 + Nexus 7

Mediacenter Minix Neo X8-H + WeTek Play 
Backups: SGS + TF101 + Raspberry Pi 2


#3 lourenço

lourenço

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 31 mensagens

Mensagem publicada 24 September 2014 - 19:31

Boas,

 

Alguém conhece alguma app que me permita descobrir qual é app que tenho instalada no telemóvel que de vez em quando me envia uma sms sem a minha autorização? Vejo a sms nas enviadas e é-me cobrado o valor da mesma.
Será que tenho que falar com a operadora ou posso resolver isto doutra forma. Ainda por cima é escrita com caracteres aparentemente sem significado.

A sms é enviada para um indicativo fora de Portugal, mais concretamente 0044 (Reino Unido).

 

Cumps

Boas.

Eu tenho EXATAMENTE o mesmo problema, porém no meu caso ele (não sei quem) enviou uma mensagem a cada 4s, ou seja, no espaço de 3 minutos  enviou cerca de 40 sms que me deu no total uma fraude de cerca de 12€.

Já agora o nº do Reino Unido a que o Snr enviou as mensagens no seu caso também era o 447958878879?

E qual é a sua operadora tlm?

Como é que conseguiu ver os caracteres/sms que enviou? Eu se for ver ao equipamento as sms enviadas está a zero enviadas.

È que por muito estranho que pareça e após uma pesquiza Google este nº é o nº do centro de mensagens da operadora T-Mobile no UK, e esta heim!!!

Penso que este é um tema/FRAUDE que se está a alastrar, e por isso era viável abrir só um tópico para o mesmo se faz favor senhor moderador.

Obrigado.