Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

xperia z ultra a 270 euros vale a pena?

xperia sony nexus android xperia arc phablet smartphone tablet

  • Por favor inicie sessão para responder
1 resposta a este tópico

#1 PedroMOliveira87

PedroMOliveira87

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 14 mensagens
  • LocalizaçãoValongo
  • Sony Ericsson Xperia Arc S

Mensagem publicada 08 September 2014 - 23:31

Boas.... :)

 

Pessoal eu sei que o Xperia Z Ultra e um exagero em termos de tamanho mas como eu gosto de ecras grandes e com boa resolucao pode ser que resulte numa boa combinacao de tablet e telemovel....

A 270 euros acham que o xperia z ultra vale a pena?

Tanto a nivel de hardware como software ainda é uma boa aposta?

Inicialmente estava virado para um moto g mas como sempre quis um xperia z e ao ver o preco do ultra fiquei interessado.... Quero fazer um upgrade ao meu xperia arc s e talvez seja um bom 2 em 1 tendo em conta que o meu nexus 7 de 2012 já começa a crashar um pouquinho........

Acima de tudo prezo um excelente ecra, qualidade sonora com headphones ou in ears e web browsing rapido e sem lag.... Nao jogo muito (ou mesmo nada) em ecras tateis e aplicacoes so mesmo o essencial (facebook, lanterna, whatsapp e pouco mais).

Irei usar principalmente para sms e email, musica, web browsing, videos no youtube....

Que acham? Existem melhores alternativas para o preco? Em termos de actualizacoes sera que o ultra ainda vai receber alguns updates?

 

Ou será que a longo prazo como telemovel vou deseja ter algo mais pequeno? :/

 

Espero que me possam ajudar por favor...

Cumprimentos...



#2 PedroMOliveira87

PedroMOliveira87

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 14 mensagens
  • LocalizaçãoValongo
  • Sony Ericsson Xperia Arc S

Mensagem publicada 09 September 2014 - 13:04

Alguem por favor?







Também marcado com uma ou mais destas tags: xperia, sony, nexus, android, xperia arc, phablet, smartphone, tablet