Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Problemas em reprodução de videos no Youtube com o Vodafone Smart 4 Power 985N

video reprodução problema youtube

  • Por favor inicie sessão para responder
16 respostas a este tópico

#1 BlackRooster

BlackRooster

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 108 mensagens
  • LocalizaçãoAveiro
  • Samsung Galaxy Ace, H1 (EX-360) Android

Mensagem publicada 06 September 2014 - 22:48

Boas,

 

alguém está a ter problemas com a visualização de videos do youtube no Vodafone Smart 4 power 985N?

Desde que adquiri este equipamento que notei que ao visualizar os videos os mesmos travam, mas o som continua normalmente.

Já desinstalei as actualizações da aplicação, limpei a cache, etc... mas o problema persiste.

No sábado passado o firmware sofreu uma actualização e pensaria que resolvesse mas não.

Mais alguem tem esse problema ou será do meu equipamento?

 

Cumprimentos

 

Blackrooster


Aprofundar para desenvolver

Desenvolver para criar


#2 lupmendes

lupmendes

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 6 mensagens
  • GT-I9505

Mensagem publicada 07 September 2014 - 16:18

Tenho o mesmo problema. Não só no YouTube mas também em filmes do Facebook.

#3 BlackRooster

BlackRooster

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 108 mensagens
  • LocalizaçãoAveiro
  • Samsung Galaxy Ace, H1 (EX-360) Android

Mensagem publicada 07 September 2014 - 21:09

No facebook não tenho esse problema. Também tenho conta no Wareztuga e consigo visualizar bem todos os filmes. Utilizo o MXPlayer.
Vou enviar Mail para a Vodafone.

Aprofundar para desenvolver

Desenvolver para criar


#4 BlackRooster

BlackRooster

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 108 mensagens
  • LocalizaçãoAveiro
  • Samsung Galaxy Ace, H1 (EX-360) Android

Mensagem publicada 07 September 2014 - 22:15

Malta,

 

parece que o problema ficou resolvido.

Decidi ligar para a linha de apoio ao cliente e expliquei a situação à atenciosa menina que me atendeu, primeiro sugeriu aquilo que todos sabemos; dirigir-me a uma loja oficial vodafone.

Depois enviou uma mensagem de configuração de mms, nome de acesso, etc... muito facil de instalar e actualizar. Reiniciei o telemovel e aparentemente está a funcionar bem.

Já vi videos no youtube, facebook, (mesmo alguns que antes travavam) e até ver está 5 estrelas. Vou esperar que se mantenha. ;)


Aprofundar para desenvolver

Desenvolver para criar


#5 Metfield

Metfield

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 8 mensagens
  • Vodafone Smart 4 Power

Mensagem publicada 03 October 2014 - 22:24

Boa Noite amigo, tenho também um Vodafone Smart 4Power exactamente com o mesmo problema do teu, ja tentei fazer de tudo para resolver esta situação e até agora nada.
O problema no teu ficou resolvido definitivamente? podes-me explicar pormenorizadamente o que fizeste para resolver? Agradecia muito, abraço



#6 BlackRooster

BlackRooster

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 108 mensagens
  • LocalizaçãoAveiro
  • Samsung Galaxy Ace, H1 (EX-360) Android

Mensagem publicada 05 October 2014 - 22:32

Boas, liga para a linha de apoio da vodafone e pede para te enviarem a configuração de rede. São os códigos dos pontos de acesso para MMS, SMS, transmissão de dados, etc...
Recebes um ficheiro no tele, tipo sms e a partir daí é só seguir os passos de instalação que te forem pedindo. Reiniciar e fica bom.
Nunca mais tive problemas de travamento de videos, seja em WiFi ou 3G.

Aprofundar para desenvolver

Desenvolver para criar


#7 Metfield

Metfield

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 8 mensagens
  • Vodafone Smart 4 Power

Mensagem publicada 06 October 2014 - 00:21

Obrigado pela ajuda amigo, ja estava com receio que fosse alguma avaria do telemovel ou defeito de fabrico, fiquei feliz por saber que é de facil resolução, muito obrigado pela ajuda =)



#8 dozer

dozer

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 21 mensagens
  • Alcatel Pop c7, Vodafone Smart 4 Power

Mensagem publicada 06 October 2014 - 21:44

Boas, quanto a root para o Vodafone smart 4 power conseguiste alguma coisa? Abraço!

#9 Metfield

Metfield

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 8 mensagens
  • Vodafone Smart 4 Power

Mensagem publicada 07 October 2014 - 23:03

Boa Noite, blackrooster fiz o que disseste, pensei que tinha resolvido o meu problema, mas ao fim de 2dias o telemóvel voltou ao mesmo, o que mais me chateia é que esta avaria é intermitente, ou seja basta reiniciar o telemóvel e ele fica bom, ao fim de 2 dias volta sempre ao mesmo, vou ter mesmo que deslocar a uma loja Vodafone...a situação no teu ficou resolvida?

#10 BlackRooster

BlackRooster

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 108 mensagens
  • LocalizaçãoAveiro
  • Samsung Galaxy Ace, H1 (EX-360) Android

Mensagem publicada 08 October 2014 - 01:49

Boa noite Metfield, no meu caso ficou resolvido esse problema. Depois de instalar o dito cujo ficheiro enviado pela vodafone não voltei a ter problemas de reprodução de videos.
Agora o que se passou foi o seguinte: eu fiz um factory reset passado uns dias depois da actualização. Será que tem alguma coisa a haver!?
O que sei e te garanto é que já não tenho problemas com o meu equipamento. Experimenta fazer o factory reset e vê como corre, se não resolver então garantia com ele.
Abraço
Boas Dozer, quanto a rootear já pesquisei mas ainda não existe nada de concreto por isso não mexi em nada. Abraço

Aprofundar para desenvolver

Desenvolver para criar


#11 dozer

dozer

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 21 mensagens
  • Alcatel Pop c7, Vodafone Smart 4 Power

Mensagem publicada 09 October 2014 - 19:38

No meu nunca tive problemas com os videos, mas instalei o VLC beta, porque já o uso no pc há alguns anos e noto uma melhoria significativa na definição da imagem e na qualidade do som. Espero que ajude! ☺

#12 BlackRooster

BlackRooster

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 108 mensagens
  • LocalizaçãoAveiro
  • Samsung Galaxy Ace, H1 (EX-360) Android

Mensagem publicada 10 October 2014 - 08:28

Também utilizo o MXPlayer e estou satisfeito com este reprodutor. 😉

Aprofundar para desenvolver

Desenvolver para criar


#13 rubendacosta

rubendacosta

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 mensagens
  • Samsung Galaxy Tab GT-P1000, Vodafone Smart 4 Power 985N

Mensagem publicada 13 October 2014 - 17:25

Boa tarde. Tive ontem o meu e a experiência está a ser boa. Ontem quando cheguei a casa e estava a pesquisar "cenas" sobre o bicho, encontrei este tópico e fui logo testar a reprodução de vídeos. Sinceramente só vi um no youtube e dois no facebook, mas todos eles correram normalmente. Não sei se preciso de testar mais alguns, mas para já não se passou nada.

 

Já agora, os emoticons android não aparecem nas sms? Já andei a ver se havia alguma definição que pudesse alterar, mas não encontrei nada. Tenho o samsung galaxy tab e não me recordo de ter mexido nas definições para ver os "androidezinhos".

 

Cumprimentos 



#14 Metfield

Metfield

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 8 mensagens
  • Vodafone Smart 4 Power

Mensagem publicada 13 October 2014 - 18:45

Boa tarde ruben, o meu quando comprei também estava bom, só começou a dar problemas no YouTube ao fim de 1semana, mas percebi que ao fazer arrefecimento do CPU no cleanermaster o problema era resolvido, bem como reiniciar o telemóvel, ao fim de uns dias volta ao mesmo

Cumprimentos

#15 rubendacosta

rubendacosta

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 mensagens
  • Samsung Galaxy Tab GT-P1000, Vodafone Smart 4 Power 985N

Mensagem publicada 13 October 2014 - 20:59

Pois, os vídeos que eu vi nem 7 minutos tiveram no total. E antes de os ver não estava a fazer nada que exigisse muito do aparelho. Vou indo e vou vendo.... Daqui a uns tempos venho aqui reportar se já me aconteceu o mesmo ou não.

 

Em relação aos emoticons, já percebi que os amarelos funcionam como os tais androidezinhos que referi. Da experiência que tenho com smartphones samsung, os emoticons amarelos são enviados como MMS. E os smiles com pontuação, costumam ser os bonequinhos verdes. De qualquer maneira é só uma observação.



#16 Metfield

Metfield

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 8 mensagens
  • Vodafone Smart 4 Power

Mensagem publicada 04 November 2014 - 06:17

O meu telemóvel de um dia para o outro ficou bom e nunca mais deu problemas a nível de reprodução de vídeos, não percebo porquê não lhe fiz mais nada, talvez fosse algum conflito de aplicações, o certo é que agora está 5 estrelas

#17 guinho

guinho

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 163 mensagens
  • galaxy gio ,xperia u, galaxy s3 mini, vodafone smart 4 power, P8 Lite, elephone soldier, mi mix 2s

Mensagem publicada 05 November 2014 - 17:08

Comigo passou se exatamente a mesma coisa... de um adia para o outro começou a reproduzir os vídeos normal sem quaisquer problemas 







Também marcado com uma ou mais destas tags: video, reprodução, problema, youtube