Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

perda de definições


  • Por favor inicie sessão para responder
3 respostas a este tópico

#1 xtone

xtone

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens
  • thl 5000

Mensagem publicada 05 September 2014 - 16:48

Boas tardes,

 

Venho por este meio solicitar a vossa ajuda, para o meu equipamento THL 5000, sendo que o que se sucede é o seguinte:

 

quando desligo o equipamento, ou o conecto ao computador, o mesmo perde algumas das suas configurações, nomeadamente, as contas do outlook, face, hp eprint, e se tiver alguma aplicação para personalização do equipamento também sai.

 

Outro dos motivos que me levou a contactar convosco é a maneira mais segura para efetuar um root, neste mesmo equipamento, e como guardar a original, e se o devo fazer.

 

espero ter sido explicito nas minhas duvidas agradeço desda já a vossa compreensão e ajuda.

 

Atentamente....



#2 Elusivo

Elusivo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 225 mensagens
  • Dell Streak, iNew V3

Mensagem publicada 08 September 2014 - 07:08

Não tenho esse tlm por isso isto é apenas genérico, mas googla por mtk droid tools e lê como fazer um backup do teu rom e da nvram principalmente.

Para root imagino que o vroot seja suficiente, mas se procurares, provavelmente já deve haver roms modificados para esse tlm com root incluido, que deve tb resolver o problema que tens, procura no site needrom por exemplo.
  • NelsonBranco gosta disto

Nokia 3110 - HTC S710 - HTC Rose - Xperia X1 - Dell Streak - Samsung Galaxy Note - iNew V3 - Kingzone K1T - iNew V3 - Elephone P2000 amarelo


#3 NelsonBranco

NelsonBranco

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 25 mensagens
  • Nexus 7 2013 , dyno 7.22

Mensagem publicada 08 September 2014 - 07:35

Boa! essa do needrom (nao conhecia) , conheces mais exemplos? Tambem procure um site desse tipo mas para processadores... ou que possa encontrar modelos semelhantes a partir do getprop ([ro.build.product]) ... :foot_in_mouth:



#4 xtone

xtone

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens
  • thl 5000

Mensagem publicada 12 September 2014 - 00:22

ok fico agradadecido pela ajuda