Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Backup dados Nexus em Loop


  • Por favor inicie sessão para responder
3 respostas a este tópico

#1 Jubiana

Jubiana

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens
  • Samsung Galaxy Nexus GT-I9250

Mensagem publicada 02 September 2014 - 01:02

Olá! 

Meu Samsung Galaxy Nexus GT-i9250, após eu instalar um aplicativo, começou a reiniciar. Ele liga, carrega a tela principal e reinicia em Loop infinito...

Pensei em restaurar as configurações de fábrica por meio do boot menu, mas preciso salvar algumas fotos que estão na memória interna.

Já fiz algumas tentativas mas não consigo conectar ao aparelho. O Windows até o reconhece, mas quando ele reinicia a conexão entre o celular e pc é desfeita.

Me ajudem: é possível salvas as fotos antes de restaurar as configurações de fábrica?!

 

Agradeço a atenção!  ;)


  • AustAdmilk e Kelorance gosta disto

#2 on.one

on.one

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 02 September 2014 - 12:22

Olá! 

Meu Samsung Galaxy Nexus GT-i9250, após eu instalar um aplicativo, começou a reiniciar. Ele liga, carrega a tela principal e reinicia em Loop infinito...

Pensei em restaurar as configurações de fábrica por meio do boot menu, mas preciso salvar algumas fotos que estão na memória interna.

Já fiz algumas tentativas mas não consigo conectar ao aparelho. O Windows até o reconhece, mas quando ele reinicia a conexão entre o celular e pc é desfeita.

Me ajudem: é possível salvas as fotos antes de restaurar as configurações de fábrica?!

 

Agradeço a atenção!  ;)

 

Boa tarde,

 

Se na realidade o problema do boot loop se deve ao facto da aplicação que foi instalada, tenta o seguinte procedimento Reboot to safe mode - Modo de Segurança e desinstala a referida aplicação.

Deixa feedback.

 

Um abraço.


  • Jubiana gosta disto

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.


#3 Jubiana

Jubiana

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens
  • Samsung Galaxy Nexus GT-I9250

Mensagem publicada 03 September 2014 - 14:19

Obrigada! Deu certo! 

Iniciei em modo de segurança e fiz backup das fotos.

Após, restaurei configurações de fábrica pois ele ainda estava reiniciando ao acessar um ou outro aplicativo.

 

Agradeço a atenção!

 

Um abraço!

;)



#4 on.one

on.one

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 03 September 2014 - 22:00

Obrigada! Deu certo! 

Iniciei em modo de segurança e fiz backup das fotos.

Após, restaurei configurações de fábrica pois ele ainda estava reiniciando ao acessar um ou outro aplicativo.

 

Agradeço a atenção!

 

Um abraço!

;)

 

Boa noite,

 

Obrigado pelo feedback.

Ainda bem que resultou.

 

Um abraço.


Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.