Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Pasta dos Jogos vazias


  • Por favor inicie sessão para responder
1 resposta a este tópico

#1 Mimii

Mimii

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 1 mensagens
  • Huawei ascend P6

Mensagem publicada 28 August 2014 - 12:31

Olá, boa tarde!

 

Antes de mais desculpem-me se a thread não está no devido sitio mas não encontrei o sub forum do meu Huawei Ascend P6.

Ora pois muito bem, nem sou deste tipo de jogos mas este acabou por me viciar. Não se aprende nada a não ser futilidades e dito assim até nem parece uma coisa boa de se jogar mas acabei por me divertir com ele! Acontece que para fazer uma trafulhice (cheats) preciso de aceder às pastas do jogo em questão... Primeiro o jogo está na memoria interna e desvendar o nome dele em pasta foi um caso serio, mas depois o pior foi quando descobri que as pastas "cache" e "files" estão vazias... O pânico porque para este cheat preciso de substituir uma pasta desse jogo e assim as coisas são mais complicadas!

 

Fiz no iphone de uma amiga minha e resultou (bastou abrir o iFunBox aceder às apps escolher a do jogo e aquilo abriu uma pasta com todos os ficheiros da app..) portanto a pasta existe mesmo só preciso de saber como a encontrar no meu telemovel.

 

ok, algumas infos, quando comprei o telemovel ele vinha com a versão 4.2 e eu fiz um root.. não custou nada! Mas agora que fiz o update para a 4.4.1 tenho algum receio de o fazer... O que me recomendam? o root? e aqui no forum há algum topico sobre isso? continua a ser seguro? preciso mesmo de o fazer para localizar a pasta e substituir os ficheiros?

 

Obrigada, aguardo ajudas!! :D



#2 Rui Luís

Rui Luís

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3890 mensagens

Mensagem publicada 30 September 2014 - 16:43

Boa tarde,

 

Instala esta aplicação:

 

https://play.google....id.pop&hl=pt_PT

 

Depois procura essa pastas com esta aplicação para veres se o resultado é o mesmo.

Para determinadas funções a aplicação precisa de root.

 

Abraço.