Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

dual boot


  • Por favor inicie sessão para responder
6 respostas a este tópico

#1 fcneto

fcneto

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 302 mensagens

Mensagem publicada 27 August 2014 - 23:24

Boas estive a pesquisar aqui no sire e noutros sitios e vi bastante informação, mas todo com cerca de um ano, gistava de saber se é possivel ter dual boot com a rom stock 4.3 e o cm11, é que queria testar esta rom mas manter tudo o que tenho... depois mais tarde migrava entao.
obrigado

#2 jmcdpereira

jmcdpereira

    Mestre de Android

  • Moderadores Globais
  • 9300 mensagens
  • LocalizaçãoAlentejo
  • Oneplus 2

Mensagem publicada 27 August 2014 - 23:37

Boas estive a pesquisar aqui no sire e noutros sitios e vi bastante informação, mas todo com cerca de um ano, gistava de saber se é possivel ter dual boot com a rom stock 4.3 e o cm11, é que queria testar esta rom mas manter tudo o que tenho... depois mais tarde migrava entao.
obrigado

Já na altura que usei dual boot se bem me lembro não era compativel com uma ROM CM...

Mas posso estar enganado.

acho que isso do dual boot deixou de se usar, mas até era fixe,. exactamente para isso que dizes...


  • TugaPower e RCT gosta disto

y0gATWN.jpg
OnePlus 2

"Lavar a cabeça a burros é perder tempo e gastar sabão"


#3 RCT

RCT

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1612 mensagens
  • LocalizaçãoVila do Conde
  • Oneplus One, Ntech Alexis

Mensagem publicada 28 August 2014 - 17:22

Acho que o googy Kernel voltou a lançar novamente atualizações, é uma questão de veres, o certo é que ainda tentei mas não consegui (pelo menos com as roms que me interessavam) e por isso desisti. E tb dava um trabalhão...

Pq não crias um nandroid backup para experimentares a CM, e se não gostares voltas a repor? de certeza que te vai dar menos trabalho...

As Aosp já estão a um nível muito bom, principalmente a camera que era o calcanhar de Aquiles. Tens ainda a temasek, a dirty unicorns, a neat Aosp. Dentro destas é só escolheres. Todas iguais e todas diferentes.
  • TugaPower gosta disto

#4 fcneto

fcneto

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 302 mensagens

Mensagem publicada 29 August 2014 - 23:49

Sim acavei por descobrir o googy, mas era super complicado e algo deve ter corrido mal, fiquei com o movel em loop, depois instalei o cm, mas so o mantive por 2 dias, o browser nao da para o que quero, preciso dum com flash, instalei o dolphin mas fica a milhas do de origem, e alem disso nao dar p organizar as app por pastas acho pouco pratico

#5 RCT

RCT

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1612 mensagens
  • LocalizaçãoVila do Conde
  • Oneplus One, Ntech Alexis

Mensagem publicada 31 August 2014 - 12:05

Eu acho que o Firefox tem flash, mas não garanto.

Para quem vem da stock, é normal sentir muito a diferença, a mim tb aconteceu o mesmo, e só agora é que me vou habituando, até pq o próximo não vai ser um Samsung e tenho que me ir habituando...

#6 fcneto

fcneto

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 302 mensagens

Mensagem publicada 22 September 2014 - 01:12

Ja tive a original, miui, cm gosto mesmo bastante da cm mas vejo bastantes sites com flash e notei muuta diferenca nisso... mas queria algo que me melhorasse o desempenho da maquina

Editado por fcneto, 22 September 2014 - 01:46.


#7 fcneto

fcneto

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 302 mensagens

Mensagem publicada 22 September 2014 - 01:48

Tens razao o flash funciona no firefox... ja nao usava a muito pareceu uma boa hipotese... ja agora o que aconcelhas de rom que tenho um bom desempenho seja estavel e economica... pode ser mesmo por essa ordem... ja agora se nao for pedir muito com base kitkat
..