Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Recuperar dados da memória interna


  • Por favor inicie sessão para responder
5 respostas a este tópico

#1 Driss

Driss

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 30 mensagens
  • OnePlus One, Samsung Galaxy Tab 2 7.0 (GT-P3110)

Mensagem publicada 26 August 2014 - 09:33

Bom dia a todos!

 

O meu miro foi de vez  :( Ficou todo estragado,o vidro estalou todo,o touch já não funciona...

O telemóvel ainda liga,mas eis o problema,eu quero recuperar tudo o que tinha na memória interna,nomeadamente fotos e vídeos,só que conectando ao PC Companion não podemos acessar aos ficheiros sem passar pelo ecrã bloquado,e eu sem touchscreen não há maneira de o desbloquear. (só tenho um backup e é muito antigo,não tem os ficheiros que quero)

 

Agradecia imenso a quem me pudesse ajudar neste ponto,

 

Abraço.


Editado por Driss, 26 August 2014 - 09:34.


#2 Rui Luís

Rui Luís

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3890 mensagens

Mensagem publicada 30 September 2014 - 16:07

Bom dia a todos!

 

O meu miro foi de vez  :( Ficou todo estragado,o vidro estalou todo,o touch já não funciona...

O telemóvel ainda liga,mas eis o problema,eu quero recuperar tudo o que tinha na memória interna,nomeadamente fotos e vídeos,só que conectando ao PC Companion não podemos acessar aos ficheiros sem passar pelo ecrã bloquado,e eu sem touchscreen não há maneira de o desbloquear. (só tenho um backup e é muito antigo,não tem os ficheiros que quero)

 

Agradecia imenso a quem me pudesse ajudar neste ponto,

 

Abraço.

 

Boa tarde,

 

Já conseguiste ultrapassar este problema?



#3 Driss

Driss

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 30 mensagens
  • OnePlus One, Samsung Galaxy Tab 2 7.0 (GT-P3110)

Mensagem publicada 30 September 2014 - 21:35

Não mas penso que encontrei uma solução, um cabo otg, já encomendei um do ebay.
Espero mesmo que funcione!

#4 mpfa

mpfa

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 843 mensagens
  • LocalizaçãoFunchal
  • Samsung Galaxy S3 GT-I9300, Samsung Galaxy NOTE II GT-N7100

Mensagem publicada 30 September 2014 - 21:45

Não mas penso que encontrei uma solução, um cabo otg, já encomendei um do ebay.
Espero mesmo que funcione!

Sinto desapontar-te, mas não creio que o OTG resolva... para utilizares o OTG e ligar uma pen usb ou disco externo, tens de ter acesso ao telemóvel, ou seja, só podes ler e escrever nos dispositivos ligados ao cabo OTG, apartir do proprio telemóvel... não vai dar para copiar para os dispositivos ligados no OTG desde o PC...

 

Assim de repente, só vejo a possibilidade de sacar as coisas do telemóvel via comando ADB, isto no caso do telemóvel estar já com o modo de depuração USB ligado e que o pc o detecte e instale os drivers...

 

Tenta seguir o que é explicado aqui http://forum.xda-dev...d.php?t=2449652


O meu post foi-lhe útil? poupou-lhe dinheiro e uma ida à loja de reparações? Pode pagar uma cerveja aqui ;) :D

 

USB JIGs para venda


#5 Driss

Driss

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 30 mensagens
  • OnePlus One, Samsung Galaxy Tab 2 7.0 (GT-P3110)

Mensagem publicada 30 September 2014 - 22:17

Caro mpfa,

O cabo otg vai servir meramente para ligar um rato e com isto colocar o meu código de desbloqueio e depois o que tenho a fazer é só conectar o cabo USB ao computador e estou livre de transferir ficheiros.
Eu não tenho a depuração ligada no telemóvel.

Abraço.


Editado por Driss, 04 October 2014 - 08:53.


#6 mpfa

mpfa

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 843 mensagens
  • LocalizaçãoFunchal
  • Samsung Galaxy S3 GT-I9300, Samsung Galaxy NOTE II GT-N7100

Mensagem publicada 01 October 2014 - 01:56

Caro mpfa,

O cabo otg vai servir meramente para ligar um rato e com isto colocar o meu código de desbloqueio e depois o que tenho a fazer é só conectar o cabo USB ao computador e estou livre de transferir ficheiros.
Eu não tenho a depuração ligada no telemóvel.

Abraço.
Caro mpfa,

O cabo otg vai servir meramente para ligar um rato e com isto colocar o meu código de desbloqueio e depois o que tenho a fazer é só conectar o cabo USB ao computador e estou livre de transferir ficheiros.
Eu não tenho a depuração ligada no telemóvel.

Abraço.

Sim, essa parece ser de facto uma excelente ideia ;-)


O meu post foi-lhe útil? poupou-lhe dinheiro e uma ida à loja de reparações? Pode pagar uma cerveja aqui ;) :D

 

USB JIGs para venda