Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Car Multimedia com android 4.0.4 + WinCe 6.0


  • Por favor inicie sessão para responder
3 respostas a este tópico

#1 AndroidNewbie

AndroidNewbie

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 52 mensagens
  • LocalizaçãoAlbufeira
  • GT-N8000,GT-I9505,SM-R381

Mensagem publicada 25 August 2014 - 18:36

Boa tarde pessoal
estava a pensar em adquirir um auto rádio para o meu opel corsa com as seguintes características(fotos em anexo).
Gostava de saber a vossa opinião relativamente a parte do android,e caso alguém perceba que alguma coisa de WinCe também.
O android será apenas para utilizar com navegação gps ouvir música online mavegar na net (quando parado) e pouco mais, o WinCe seria para utilizar a parte do mãos livres e ouvir radio fm.

E até que ponto legal em portugal utilizar este tipo de equipamentos.

Todas as opiniões são bem vindas.

Ficheiro anexado  Car multimedia 1.png   616.73KB   5 descarregamentosFicheiro anexado  Car multimedia 2.png   522.97KB   5 descarregamentosFicheiro anexado  Car multimedia 3.png   413.84KB   5 descarregamentos

Obrigado

#2 Rui Luís

Rui Luís

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3890 mensagens

Mensagem publicada 30 September 2014 - 17:20

Boa tarde,

 

Quanto ao equipamento arrisco-me a dizer-te, que duvido que alguém aqui no androidPT te possa dar uma opinião.

 

Agora na parte em que questionas sobre o aspecto legal, qual é o teu receio concretamente? 



#3 AndroidNewbie

AndroidNewbie

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 52 mensagens
  • LocalizaçãoAlbufeira
  • GT-N8000,GT-I9505,SM-R381

Mensagem publicada 01 October 2014 - 11:22

Boa tarde,

 

Quanto ao equipamento arrisco-me a dizer-te, que duvido que alguém aqui no androidPT te possa dar uma opinião.

 

Agora na parte em que questionas sobre o aspecto legal, qual é o teu receio concretamente? 

 

Boa tarde RoyLoy,

 

Desde já obrigado pelo interesse, não é relativo ao equipamento em si mas sim ao OS,memoria,processador etc pois basicamente a meu ver tirando a parte do auto radio é apenas um tablet com android  4.0.4, a duvida é basicamente sobre o tablet em si não sobre o equipamento.

Relativamente ao aspecto legal é ate que ponto poderei ou não ter problemas com as autoridades em ter um "tablet" no carro como central multimédia.

Tenho uma amiga que tem um daquele de ecrã que sai para fora do radio e segundo ela já foi multada por trazer o ecrã de fora enquanto conduzia e a multa não foi pequena.

 

 

AndroidNewbie 



#4 Rui Luís

Rui Luís

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3890 mensagens

Mensagem publicada 01 October 2014 - 11:34

Relativamente ao aspecto legal é ate que ponto poderei ou não ter problemas com as autoridades em ter um "tablet" no carro como central multimédia.

 

Boa tarde,

 

Também não sei. Se te dirigires a um posto da PSP ou GNR eles devem ter na sua posse essa informação, pois são eles que aplicam as multas.

 

Se obtiveres essa informação partilha-a depois aqui com a malta.

 

Abraço. 


Editado por RoyLoy, 01 October 2014 - 11:47.