Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

DOOGEE DG550 Enviado da Europa 5.5 polegadas HD OGS Octa Core 1.7GHz


  • Por favor inicie sessão para responder
12 respostas a este tópico

#1 Elsa.L

Elsa.L

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 26 mensagens

Mensagem publicada 21 August 2014 - 09:45

DOOGEE DG550  Envios da Europa

 

Especificações: 

- 5.5 polegadas, 1280*720 pixels
- MTK6592 1.7GHz Octa core
- Suporte 3G network: GSM 850/900/1800/1900 & WCDMA 850/2100 MHz
- 1 GB RAM + 16GB ROM
- 13MP câmera traseira + 5MP câmera frontal
- Sistema Operativo Android 4.2
 
image_20140821170134.png
 
image_20140821170153.png
 
Site buyinhouse.com fornece este doogee 550 no Armazém da Europa.

  • jeton90 gosta disto

#2 Buyinhouse

Buyinhouse

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 34 mensagens
  • Samsung Galaxy Note 3

Mensagem publicada 29 August 2014 - 09:54

O site buyinhouse tem um promoção de desconto para membros de fórum, 

 

Fornecemos um cupão de desconto para clientes de fórum para efectuar a encomneda, mais informações pode confirmar no Promoção Externos.

 

Doogee 550 no Armazém da Europa apenas 145.99€.


  • jeton90 gosta disto

#3 Tanyavyeyra

Tanyavyeyra

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 1 mensagens

Mensagem publicada 30 August 2014 - 19:23

Alguem que já tenha este smartphone em maos e que me dê um feedback da maquina! 

Estou a um passinho pequenino do comprar mas ainda com receio pois ja vi algumas criticas negativas à rede 3G e à qualidade da cor das fotos.

 

Pontos positivos e negativos, procuram-se! :)



#4 frogg

frogg

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 5 mensagens

Mensagem publicada 12 September 2014 - 19:59

ola sobre esse nao posso dizer, mas comprei um elephone p2000 com as especificaçoes melhores que esse, estou super contente e tem vendedor oficial em portugal  www.elephones.pt



#5 devilantonio

devilantonio

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 28 mensagens
  • Galaxy S4, HTC ONE

Mensagem publicada 23 September 2014 - 23:23

ola a todos posso dizer que tenho um e uma excelente maquina, agora com o novo update de fabrica 4.4.2 kitkat,

so para acrescentar que este Doogee DG550, vem com o som de fabrica um pouco mao, com a nova atualizacao tu fica resolvido.

 

 

 

deixo a qui tudo para quem pretender atualizar.

 

flash tools  https://docs.google....E54LTVFWms/edit

Rom kit kat 4.4.2  https://docs.google....WpONkQwOUk/edit


Rom original 4.2.9 https://docs.google....W5GM2lVb2c/edit


video do tutorial  https://www.youtube....Ym56bOCp_0#t=43



#6 miarcx

miarcx

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 1 mensagens

Mensagem publicada 28 September 2014 - 15:05

boas...

Eu comprei o DG550 e para ja as unicas coisas contra são a placa de som que não é nada de especial quando o volume esta no maximo, não ter notification led e para quem instala android 4.4 podera ter alguns problemas com o 3G, a camera deixa um bocado a desejar se nos focarmos nos 13MP mas do resto é muito rapido e eficaz para quem quer um telemovel bom e barato.



#7 lokypedro

lokypedro

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 145 mensagens

Mensagem publicada 04 October 2014 - 13:21

Reparei que o Doogee está no tópico  clones, mas na verdade é uma marca de Hong Kong, e com apoio e site, mais atualizações OTA

 

tenho a uma semana e estou surpreendido, é muito bom para o preço então !!

 

apenas 111 euros vindo da China ou 135 de Espanha

 

Contra até agora:

 

Som nada de especial em termos de (altura) e não qualidade

Apenas 1 Giga de ram, que apesar de não ter problemas de prestação, não acompanha o Octa Core que é

 

Uma situação estranha para mim, é a aplicação facebook e mensageiro do facebook não funcionar !!!!!!!!!!! nem versões anteriores ou a mais recente !!! estará protegido por causa da china !!

 

situação chata essa espero que com a atualização para o Kit Kat possa resolver isso

 

Câmara tem duas faces , muito boa de dia ! que tira grandes fotos, mas de noite não é nada de especial  !! apesar de ser 13MP , mas rápida e grava muito bem em HD videos



#8 Gui2000

Gui2000

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 7 mensagens
  • BlackBerry Bold 9900

Mensagem publicada 06 October 2014 - 23:14

Reparei que o Doogee está no tópico  clones, mas na verdade é uma marca de Hong Kong, e com apoio e site, mais atualizações OTA

 

tenho a uma semana e estou surpreendido, é muito bom para o preço então !!

 

apenas 111 euros vindo da China ou 135 de Espanha

 

Contra até agora:

 

Som nada de especial em termos de (altura) e não qualidade

Apenas 1 Giga de ram, que apesar de não ter problemas de prestação, não acompanha o Octa Core que é

 

Uma situação estranha para mim, é a aplicação facebook e mensageiro do facebook não funcionar !!!!!!!!!!! nem versões anteriores ou a mais recente !!! estará protegido por causa da china !!

 

situação chata essa espero que com a atualização para o Kit Kat possa resolver isso

 

Câmara tem duas faces , muito boa de dia ! que tira grandes fotos, mas de noite não é nada de especial  !! apesar de ser 13MP , mas rápida e grava muito bem em HD videos

Tenho um desde Agosto e a aplicação Facebook funcionava perfeitamente. Na semana passada, liguei o telemóvel, faz logo as actualizações todas, uma delas foi o facebook e a partir daí deixou de funcionar, ou seja, aparece a página azul do facebook e passa imediatamente para o menu inicial do tlm. Já desinstalei e instalei várias vezes e nada. Apenas consigo aceder ao facebook através do navegador. Será que alguém me consegue ajudar a resolver o problema?



#9 p3DRu

p3DRu

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 122 mensagens
  • ACER ICONIA ONE 7

Mensagem publicada 29 November 2014 - 18:23

Ok amigos, aqui têm todo o apoio para este dispositivo, tudo testado, tutoriais em vídeo, todas as noticias e downloads!

Não esqueçam de agradecer! icon_wink.gif

 

http://www.android-t...gger-dg550.html



#10 diogio

diogio

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 5 mensagens
  • GIO

Mensagem publicada 18 December 2014 - 22:55

boa noite malta.

 

Hoje recebi este telefone. Ja tive um mas avariou e agora enviaram um novo mas com o android 4.4 kit kat.

 

O problema é que com os cartoes SIM ele nao funciona. Da erro.

 

Se nao tiver nenhum cartao funciona norma.

 

Como posso resolver isto? Obrigado



#11 p3DRu

p3DRu

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 122 mensagens
  • ACER ICONIA ONE 7

Mensagem publicada 18 December 2014 - 23:17

Sim ha solução, retira o cartão liga o telemóvel desmarca a actualização automática da hora, desliga o telemóvel, insere o cartão sim e liga. Pronto já está! ;)

boa noite malta.

Hoje recebi este telefone. Ja tive um mas avariou e agora enviaram um novo mas com o android 4.4 kit kat.

O problema é que com os cartoes SIM ele nao funciona. Da erro.

Se nao tiver nenhum cartao funciona norma.

Como posso resolver isto? Obrigado

Sim ha solução, retira o cartão liga o telemóvel desmarca a actualização automática da hora, desliga o telemóvel, insere o cartão sim e liga. Pronto já está! ;)

#12 diogio

diogio

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 5 mensagens
  • GIO

Mensagem publicada 20 December 2014 - 19:29

Obrigado.

 

Resultou.

 

Este ja vem com o Kit kat. Mas existe alguma actualizacao para melhorar aspectos? tipo Camera e mais um ou outro detalhe?



#13 p3DRu

p3DRu

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 122 mensagens
  • ACER ICONIA ONE 7

Mensagem publicada 20 December 2014 - 19:35

Aconcelho-te antes de testar seja o que for a flashar uma custom recovery e fazeres um backup total do equipamento e depois podes instalar a ROM que esta neste site www.android-tech.rocks, se precisares de ajuda envia-me o teu mail por PM e eu adiciono-te no hangouts.