Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Memória Interna.


  • Por favor inicie sessão para responder
3 respostas a este tópico

#1 Ferrarinews

Ferrarinews

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 394 mensagens

Mensagem publicada 17 August 2014 - 14:07

Boas.

Alguém me pode dizer como conseguir mais memoria interna no Gio?

Já li sobre o link2sd, mas algo dá mal, pois eu que instalar certos apk de 3MB e pouco e continua a dizer espaço insuficiente.

Instalei há pouco tempo uma rom Xperia Mod, ou qualquer coisa, que me punha a memoria interna com 1.8GB de espaço, ou seja da partição Ext4.

Podem me dar uma ajuda ou um toturial que se perceba?

Obrigado.



#2 Tec_Fil

Tec_Fil

    Guru de Android

  • Moderadores
  • 2487 mensagens
  • Localizaçãoaquele local a que chamam "casa"
  • Moto E 2015 --> Xiaomi Redmi 3

Mensagem publicada 17 August 2014 - 15:09

como procedeste com o link2sd? Se for bem feito (root no telemóvel, duas partições primárias no cartão sd(uma em fat e outra em ext), a plicação link2sd instalada e montar a partição ext a partir dela. Feito isso é mover as aplicações que se quiser para lá) não vejo razões para se "queixar" 


como já alguém muito sábio dizia: "windows for games, linux for real"

#3 Ferrarinews

Ferrarinews

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 394 mensagens

Mensagem publicada 18 August 2014 - 12:55

como procedeste com o link2sd? Se for bem feito (root no telemóvel, duas partições primárias no cartão sd(uma em fat e outra em ext), a plicação link2sd instalada e montar a partição ext a partir dela. Feito isso é mover as aplicações que se quiser para lá) não vejo razões para se "queixar" 

O seu tutorial é muito bom....



#4 el_kikoka

el_kikoka

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 374 mensagens
  • LocalizaçãoVila Nova de Famalicão/Braga
  • Samsung GIO

Mensagem publicada 18 August 2014 - 19:11

Boas, estou agora virado para essa parte e logo que tenha alguma novidade farei um tutorial... de qualquer das maneiras existem já bons tutorial feitos como o do nosso colega te explicou de forma simples  :)

 

cmpts,

el_kikoka


Editado por el_kikoka, 18 August 2014 - 19:11.

Dúvidas no Samsung GIO? contacta-me no que te poder ajudar, ajudo, skype - > el_kikoka  :)

ROM 4.0.4 -> http://www.androidpt...ara-versão-404/      ORIGINAL (com/sem tralha de redes) -> http://www.androidpt...ara-versão-236/

cmpts, Henrique Rodrigues.   :)