Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

[Ajuda] Telemovel meio Bricado - Problema com ADB


  • Por favor inicie sessão para responder
2 respostas a este tópico

#1 solidamage

solidamage

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 6 mensagens

Mensagem publicada 12 August 2014 - 20:08

Boas!

Tenho um Wiko Wax, resumindo o que aconteceu, andei a inventar com o build.prop e acabei com o telemovel bricado. Fiz backup do ficheiro, tenho o meu build.prop original, o que gostava de fazer era apenas trocar o estragado pelo backup.
Então instalei o ADB, e através da linha de comandos consigo aceder ao aparelho, o problema é que não consigo ter acesso root, o que não faz sentido pois eu tinha root enquanto o telemovel funcionava. No ADB não consigo, escrevo "SU" e o símbolo continua a ser "$" em vez de passar a "#", assim não consigo ter acesso R/W, apenas Read, e não consigo editar nada na pasta /System...

Estou completamente enrascado, há alguma forma de conseguir ter acesso root apenas usando o ADB?
Há mais alguma solução para o meu aparelho? =\

 

Obrigado a todos!
 



#2 Rui Luís

Rui Luís

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3890 mensagens

Mensagem publicada 30 September 2014 - 15:59

Boa tarde,

 

Se não estou em erro, quando fazes SU é preciso dar permissão no terminal e para isso é preciso ter root.

 

Não sou muito experiente nessa matéria, por isso se alguém puder dar um help, ficamos todos a saber mais.

 

Abraço.



#3 solidamage

solidamage

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 6 mensagens

Mensagem publicada 03 October 2014 - 13:47

boas!

obrigado pela ajuda, o que fiz foi enviar o telemovel para a garantia... Não havia mesmo volta a dar.