Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Qual a melhor opção de compra?

motorola motorola pro mpie réplica blackberry réplica bb

  • Por favor inicie sessão para responder
1 resposta a este tópico

#1 Ekate

Ekate

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 1 mensagens
  • Sony Ericsson Live Walkman

Mensagem publicada 11 August 2014 - 16:00

Boas

 

Tenho o meu Live Walkman ha mais de 2 anos e sinceramente funciona na perfeição nao tenho queixas a nivel de funcionamento nunca foi para reparação.. O unico senao é mesmo o touch.. que ja teve o seu tempo de experimentaçao, para mim, e chega.. Sou uma pessoa que escrever muitas msg's e email's e acho um pouco incomodo o touch, quero um telemovel com touch e qwerty fisico. Estive a ver alguns telemoveis e encontrei dois que pelas carasteristicas e design chamaram-me a atenção.. eles sao:

 

Motorola Pro Plus (MB632)

e

Mpie MP108

 

Este ultimo por ser uma replica do BlackBerry deixa-me bastante de pé atras.. O ponto positivo que este tem é o facto de ter um processador dual core.. apesar que nao sei bem ate que ponto nao possa ser fraquinho que o processador da Motorola o deixe para tras ou estejam em pé de igualdade.

 

Agradeço desde já  :)



#2 Rui Luís

Rui Luís

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3890 mensagens

Mensagem publicada 30 September 2014 - 11:10

Bom dia,

 

Na minha opinião, as réplicas não têm uma comunidade e suporte muito vasta. Isso implica que quando há problemas, é mesmo um grande problema.

 

Dentro das características que referes, a Nokia continua a ter muito bons equipamentos.

 

Abraço.







Também marcado com uma ou mais destas tags: motorola, motorola pro, mpie, réplica blackberry, réplica bb