Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Galaxy S3 Mini - Cyanogenmode


  • Por favor inicie sessão para responder
7 respostas a este tópico

#1 sajosihe

sajosihe

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 14 mensagens
  • Samsung Galaxy SII, Samsung Galaxy Ace, Samsung Galaxy Gio, Samsung GT-P5100

Mensagem publicada 09 August 2014 - 18:37

Boa tarde

 

Pois é pessoal... Já uma vez recorri a este fórum por causa de reinstalar uma versão de android num galaxy sII e acho que agora estou com o mesmo problema. Comprei um Galaxy S3 Mini e isto vem aqui com uma cena que é cyanogenmode e pelas minhas pesquisas em Google, parece-me que isto é uma versão de caca do android.

 

Pedia que me esclarecessem se realmente isto vem mesmo de origem ou no caso de lhe terem colocado queria saber se há possibilidade de retirar e recolocar o android que realmente pertença a este modelo, pois ou eu me engano ou isto é de mais difícil manueseamento.

 

Sem mais, aguardo ajuda.



#2 Tec_Fil

Tec_Fil

    Guru de Android

  • Moderadores
  • 2487 mensagens
  • Localizaçãoaquele local a que chamam "casa"
  • Moto E 2015 --> Xiaomi Redmi 3

Mensagem publicada 09 August 2014 - 20:12

se ele vem com CM, não tráz o software de origem mas daí a dizer que a CyanogenMod é uma versão de caca do Android é um bocado "violento" não fosse essa uma das, senão mesmo a maior comunidade de desenvolvimento de roms Android e tendo o prestígio que tem. 

Respondendo à tua questão, passa no sammobile e faz download do firmware mais recente para o teu modelo e pesquisa informação de como flashar um firmware original Samsung pelo ODIN para o poderes instalar mas não terás a mesma experiência que cm a rom da CyanogenMod que já vem com boas alterações a nível de performance


como já alguém muito sábio dizia: "windows for games, linux for real"

#3 sajosihe

sajosihe

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 14 mensagens
  • Samsung Galaxy SII, Samsung Galaxy Ace, Samsung Galaxy Gio, Samsung GT-P5100

Mensagem publicada 09 August 2014 - 21:21

Boa noite

 

Pode ser violento e muitas pessoas até podem achar o CM bom, agora eu é que não gosto nada daquilo.

 

Como sei qual é o software indicado para o meu aparelho/modelo?

 

Cumpts



#4 Tec_Fil

Tec_Fil

    Guru de Android

  • Moderadores
  • 2487 mensagens
  • Localizaçãoaquele local a que chamam "casa"
  • Moto E 2015 --> Xiaomi Redmi 3

Mensagem publicada 09 August 2014 - 21:31

tens de fazer a pesquisa no sammobile pelo modelo (ixxxx onde xxxx é o modelo do telemóvel)


como já alguém muito sábio dizia: "windows for games, linux for real"

#5 sajosihe

sajosihe

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 14 mensagens
  • Samsung Galaxy SII, Samsung Galaxy Ace, Samsung Galaxy Gio, Samsung GT-P5100

Mensagem publicada 10 August 2014 - 09:06

Bom dia

 

Mas... não tem que se instalar uma aplicação qualquer no telm. para que essa aplicação nos forneça uns determinados dados sobre o telm. e, depois, então, com base nesses dados pesquisar o software adequado? (é que acho que foram estes os procedimentos que já apliquei para fazer downgrade de android num galaxy sII, só que já não me lembro qual foi a aplicação, nem como é que se faz passo a passso)

 

Além do mais, pesquisando só pelo modelo aparecem vários firmwares em que ainda por cima nenhum é de Portugal, logo como é que saberia qual o indicado? (lá está, acho que é pelo processo acima)

 

Se alguém souber ajudar, agradeço.

 

Cumpts e obrigado



#6 sajosihe

sajosihe

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 14 mensagens
  • Samsung Galaxy SII, Samsung Galaxy Ace, Samsung Galaxy Gio, Samsung GT-P5100

Mensagem publicada 11 August 2014 - 09:02

Bom dia

 

Alguma ajuda?!?

 

Cumpts



#7 sajosihe

sajosihe

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 14 mensagens
  • Samsung Galaxy SII, Samsung Galaxy Ace, Samsung Galaxy Gio, Samsung GT-P5100

Mensagem publicada 11 August 2014 - 09:52

Bom dia

 

Amigos, preciso mesmo de ajuda sobre como colocar o firmware (android vulgar) que o telm. teria de origem, pois agora nem conexão com o Kies consigo.

 

Por favor alguém me ajude!

 

Cumpts



#8 sajosihe

sajosihe

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 14 mensagens
  • Samsung Galaxy SII, Samsung Galaxy Ace, Samsung Galaxy Gio, Samsung GT-P5100

Mensagem publicada 13 August 2014 - 13:25

Boa tarde

 

Malta amiga:

 

Podem considerar o tópico como resolvido, pois encontrei eu um firmware indicado, já instalei, está tudo ok e Graças a Deus consegui livrar-me desse firmware Cyanogenmode.

 

Cumpts