Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Escolha de smartphone, qual o melhor ?


  • Por favor inicie sessão para responder
56 respostas a este tópico

#1 Luismgs

Luismgs

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 21 mensagens
  • Nokia

Mensagem publicada 06 August 2014 - 03:36

Olá !

 

gostava de saber a vossa opinião sobre qual a melhor escolha.

 

este vai ser o meu 1º smartphone, de momento tenho um nokia que comprei à 6anos e que está a ficar cansado, preciso de trocá-lo e preciso que seja um dual-sim. Inicialmente a minha ideia era gastar relativamente pouco dinheiro no telefone, cheguei mesmo para comprar um daqueles de 50paus ainda com teclas:) mas acabei por ceder aos smartphones e assim estendi o meu orçamento ate aos 180euros +-.

 

após uma vasta pesquisa fiquei com os meus olhos nos seguintes

 

HTC Desire 500

Motorola Moto G (que não tenho a certeza de que é dualsim...)

Asus Zenfone5

Bq Aquaris e4,5 ou e5hd

 

http://gadgets.ndtv....0-dual-sim-1457

 

alguns samsung galaxy, sony xperia e htc ficaram pelo caminho devido a terem specs relativamente bem mais baixas que estes, apesar de que nao os descartei definitivamente, bem como outros tantos chinocas que apesar das boas reviews não me convenceram... por um lado tenho marcas que transmitem confiança mas com produtos que deixam a desejar mais, queres mais paga ! :) por outro lado marcas que nao transmitem tanta confiança mas que oferecem hardware a preços acessiveis.

 

Escolhi o htc por ser uma marca que parece que podemos confiar, tem o ecra mais pequeno desta lista mas isso tb nao é problema para mim, parece ter uma boa camera; o motorola escolhi-o porque pelas specs aparenta ser maquina, apesar de nao gostar tanto da marca e tem uma camera mais fraca, e para alem disso nem tenho a certeza se é dual-sim ? encontrei informação diferente em sites diferentes... o asus parece arrasar apesar de parecer que não é mto comercializado, é o unico dual-core desta lista, é 1.6ghz e é intel, isso é bom não? os bq escolhi-os pk so vi boas reviews e na sua maioria comentarios positivos, para alem de que curti do design e tem boas spec apesar de ser hardware chinês de suposta má qualidade ou baixa gama, tou indeciso no tamanho pk preferencialmente prefiro mais pequeno mas o outro é hd...

 

tenho outro a ponderar que espero que nao levem a mal :) trabalha com o wp8... o lumia 630, não precisam de opinar este se assim o entenderem, eu percebo, apenas o menciono pk é uma opção.

 

peço desculpa pelo longo texto ! como disse é o primeiro smartphone, com budget apertado e tentamos sempre fazer a melhor compra! Agradeço desde já a vossa ajuda e compreensao e se tiverem outras sugestões que achem mais adequadas são bem vindas claro !

 



#2 parfetto

parfetto

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1250 mensagens
  • LocalizaçãoCoimbra
  • MI redmi NOTE, KEP oNe

Mensagem publicada 06 August 2014 - 08:44

Visita aí, quem sabe nao ha algo q te possa interessar.

Http://www.elephones.pt
SISWOO PORTUGAL
http://www.kepphones.com

#3 neon_gomes

neon_gomes

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 107 mensagens
  • nexus s

Mensagem publicada 06 August 2014 - 12:09

Bem, se não queres gastar muito dinheiro e ter uma maquina razoavel sugiro que vejas as seguintes maquinas:

 

ecrã até 5' - Xiaomi redmi 1s

ecrã maior 5' - xiaomi redmi note

 

Parecem bons investimentos e a marca apesar de ser chinesa tem um padrão elevado de qualidade. Procura, podes ver o post dedicado do antlife aqui do forum



#4 97pedro

97pedro

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 28 mensagens
  • Acer A1-810, Motorola Moto G, Motorola Moto E

Mensagem publicada 06 August 2014 - 14:22

Para primeiro smartphone, o moto g é o mais indicado.
Ha a versão dual-sim e single-sim. Para comprar, o melhor é na pcdiga.
Xiaomi 1s não aconselho porque ele é mais para quem percebe e quer estar sempre a mudar de roms.
Bq sendo mediatek é inferior ao moto g e atualizações nem velas.
Para ti a escolha obvia é o moto g.
Acredita que a marca é fantástica, não ha palavras para descrever. Tens atualizações e a qualidade de constrição é do melhor.

Editado por 97pedro, 06 August 2014 - 14:23.


#5 parfetto

parfetto

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1250 mensagens
  • LocalizaçãoCoimbra
  • MI redmi NOTE, KEP oNe

Mensagem publicada 06 August 2014 - 14:50

Opinioes.....lol.

Cada burro carrega a sua albarda....sem ofensa....hehehe.
Eu uso mediatek desde q apareceram os primeiros e mto bons mtk6570, e nunca tive um unico problema...roms pra esses bichos é so escolher...ha pra todos os gostos...atualizaçoes feitas a pressa cheias de erros e bugs mais vale ficar no velhito 4.0...

Opinioes claro
SISWOO PORTUGAL
http://www.kepphones.com

#6 Luismgs

Luismgs

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 21 mensagens
  • Nokia

Mensagem publicada 06 August 2014 - 16:20

Visita aí, quem sabe nao ha algo q te possa interessar.

Http://www.elephones.pt

já tinha visitado, durante a minha pesquisa aqui pelo fórum cruzei-me com outros posts com referencia à loja. Não me leves a mal mas é demasiado chines para mim, apesar das boas reviews e das spec de hardware, não me convenceram.

 

Bem, se não queres gastar muito dinheiro e ter uma maquina razoavel sugiro que vejas as seguintes maquinas:

 

ecrã até 5' - Xiaomi redmi 1s

ecrã maior 5' - xiaomi redmi note

 

Parecem bons investimentos e a marca apesar de ser chinesa tem um padrão elevado de qualidade. Procura, podes ver o post dedicado do antlife aqui do forum

 

neon_gomes, obrigado pela sugestao mas aplica-se a mesma situação que referi acima, demasiado chinesice, o que vejo sobre alguns destes smartphones da china sao sobretudo reviews e comentarios positivos, as spec deles sao de arrasar com as que estamos habituados por ca em aparelhos destes valores, contudo não me convenceram, não tanto pelo produto em si ou marca mas mais de um ponto de vista social/economico. Não vou dizer que nao consumo coisas chinesas, acho que deve ser praticamente impossivel nao consumir algum produto chines nos dias de hj, mas por exemplo, recuso-me a usar tenis nike (offtopic:)) o que quero dizer é que, obviamente que qualquer que seja a minha escolha, o seu hardware é chinoca, dito isto dou valor às marcas internacionais e que de um modo ou outro ja provaram o seu valor ( a motorola por exemplo, o primeiro telemovel que vi na vida foi um motorola que o meu pai adquiriu qdo os tlm apareceram por cá á varios anos atras, a asus desde que me lembro sempre tive componentes asus nos pcs e não tenho qualquer apontamento a fazer, e tenho-os como sendo um gigante no que toca a componentes informaticos), e por outro lado valorizo marcas que estao a iniciar mas que mostram empenho e que isso seja reflectido nos seus produtos, como o caso da bq que apesar de à 2 dias atras nunca ter ouvido falar dela e qdo vi os telefones deles tive um orgasmo visual :) ok é chinesice de "linha branca" mas tem bons specs e a marca nao é chinesa. pode ser uma linha demasiado ténue, mas prefiro manter-me longe de produtos/marcas 100% chinesas e que me sejam totalmente desconhecidas.

 

Para primeiro smartphone, o moto g é o mais indicado.
Ha a versão dual-sim e single-sim. Para comprar, o melhor é na pcdiga.
Xiaomi 1s não aconselho porque ele é mais para quem percebe e quer estar sempre a mudar de roms.
Bq sendo mediatek é inferior ao moto g e atualizações nem velas.
Para ti a escolha obvia é o moto g.
Acredita que a marca é fantástica, não ha palavras para descrever. Tens atualizações e a qualidade de constrição é do melhor.

 

boa à as duas versoes entao, daí ter encontrado informação contraditoria :D

e o asus ? nao me pareceu que fosse mto requisitado, apesar de ter boas specs ... e o facto de ter um processador intel, que apesar de dual-core tem uma velocidade maior ?

 

o moto g é talvez a escolha óbvia mas o dualsim vai um bocado alem do meu orçamento (qdo o coloquei nesta lista tinha em conta o preço da versao single-sim...)

 

gostava de ouvir mais opinioes/sugestoes. obrigado aos 3


Opinioes.....lol.

Cada burro carrega a sua albarda....sem ofensa....hehehe.
Eu uso mediatek desde q apareceram os primeiros e mto bons mtk6570, e nunca tive um unico problema...roms pra esses bichos é so escolher...ha pra todos os gostos...atualizaçoes feitas a pressa cheias de erros e bugs mais vale ficar no velhito 4.0...

Opinioes claro

 

recomendarias entao o bq ?

sim apesar da mediatek ser linha branca com suposta fraca qualidade, correndo o risco de estar a falar barbaridades nesta comparação, mas tendo preferencia em produtos de qualidade, ja tive varios componentes de linha branca no pc e nao mostraram uma qualidade assim tao inferior, tendo em conta o custo.


Editado por Luismgs, 06 August 2014 - 16:27.

  • Rui Luís gosta disto

#7 parfetto

parfetto

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1250 mensagens
  • LocalizaçãoCoimbra
  • MI redmi NOTE, KEP oNe

Mensagem publicada 06 August 2014 - 16:30

Agora vou brincar mas com seriedade..
Motorola tambem é chines, neste caso 100% chines..
Uns tempos atras andava eu nas vendas da LENOVO, Chinesa e deparei me com a loucura pela parte deles da compra da Motorola..pior q isso é comprar 100% da marca e colocar na pagina oficial LENOVO algo em letra minuscula, visivel a lupa no fundo esquerdo..

Motorola by LENOVO.

Mais uma vez digo, aqui fica a minha humilde opiniao.

Boa sorte na escolha.
SISWOO PORTUGAL
http://www.kepphones.com

#8 Luismgs

Luismgs

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 21 mensagens
  • Nokia

Mensagem publicada 06 August 2014 - 16:41

Agora vou brincar mas com seriedade..
Motorola tambem é chines, neste caso 100% chines..
Uns tempos atras andava eu nas vendas da LENOVO, Chinesa e deparei me com a loucura pela parte deles da compra da Motorola..pior q isso é comprar 100% da marca e colocar na pagina oficial LENOVO algo em letra minuscula, visivel a lupa no fundo esquerdo..

Motorola by LENOVO.

Mais uma vez digo, aqui fica a minha humilde opiniao.

Boa sorte na escolha.

 

sim eu sei que a motorola tb é 100% chinesa, tal como a asus penso ? a diferença é que são marcas que ja provaram o seu valor nos mercados internacionais, e provavelmente contribuidoras activas do crescimento/desenvolvimento tecnologico. Actualmente desconheço o estado da empresa motorola, mas há mto boas empresas que colapsam... o que é certo é que à talvez 15 anos atras a motorola tinha um grande mercado ca em portugal. uma empresa que sobrevive tanto tempo, principalmente nestas áreas, tem que o provar com os seus produtos. Outro ponto a favor é não utilizarem componentes de linha branca (pelo menos do que conheço)...


Editado por Luismgs, 06 August 2014 - 16:45.


#9 parfetto

parfetto

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1250 mensagens
  • LocalizaçãoCoimbra
  • MI redmi NOTE, KEP oNe

Mensagem publicada 06 August 2014 - 16:46

Pois agora é propriedade do Gigante LENOVO.
Tudo o q for feito sera Lenovo Motorola.. Pelo q sei foi uma compra feita por um caprixo dum ricoide lenoxino pra mostrar o poder da marca. Ja antes tinham feito isso com a IBM para entrar com a marca Lenovo no Brasil e agora adivinha se A Motorola para entrar nas terras do tio Sam.
SISWOO PORTUGAL
http://www.kepphones.com

#10 Luismgs

Luismgs

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 21 mensagens
  • Nokia

Mensagem publicada 06 August 2014 - 16:51

Pois agora é propriedade do Gigante LENOVO.
Tudo o q for feito sera Lenovo Motorola.. Pelo q sei foi uma compra feita por um caprixo dum ricoide lenoxino pra mostrar o poder da marca. Ja antes tinham feito isso com a IBM para entrar com a marca Lenovo no Brasil e agora adivinha se A Motorola para entrar nas terras do tio Sam.

 

Pois, caprixos que acabam por matar uma marca, é o mundo dos negócios de milhoes... e provavelmente irao fazer com que os produtos percam imenso em qualidade, ja que pelo que eu vi a lenovo é mais uma a produzir equipamentos com componentes mais fracos, ou estou errado?



#11 97pedro

97pedro

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 28 mensagens
  • Acer A1-810, Motorola Moto G, Motorola Moto E

Mensagem publicada 06 August 2014 - 16:55

Opinioes.....lol.

Cada burro carrega a sua albarda....sem ofensa....hehehe.
Eu uso mediatek desde q apareceram os primeiros e mto bons mtk6570, e nunca tive um unico problema...roms pra esses bichos é so escolher...ha pra todos os gostos...atualizaçoes feitas a pressa cheias de erros e bugs mais vale ficar no velhito 4.0...

Opinioes claro

Amigos na mesma, tu usas mediatek e eu uso snapdragon. Lol ta bem, então pergunta a um gajo que nunca usou um android se ele quer estar a perder a garantia e brickar o telemóvel para se por a instalar ROMs que provavelmente estão cheias de bugs.

A motorola é tao chinesa como a Apple e Samsung. E a motorola já se provou ser uma marca espetacular, nenhuma outra da atualizações tao rapidas a seguir aos nexus.
Vejam que é diferente ser chinês e ser feito na China.

Eu um vez usei mediatek e jurei para nunca mais. Mas se queres dar 200€ por um mediatek estas a vontade, eu compreendo que quem quer algo que no mínimo seja dual-core e não quer gastar mais de 100€ compre mediatek, mas agora por 200€ mediatek não. Para não falar dos problemas que os BQ dão.

Edit: lá por a Lenovo ter comprado a motorola não quer dizer que eles vão mudar as estratégias de construção, a motorola continua a ser independente nisso, a Lenovo não faz nada.

Editado por 97pedro, 06 August 2014 - 16:57.


#12 parfetto

parfetto

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1250 mensagens
  • LocalizaçãoCoimbra
  • MI redmi NOTE, KEP oNe

Mensagem publicada 06 August 2014 - 16:58

Estas enganado sim.
Nem tudo q é chino tem ma qualidade.. a lenovo é uma marca de milhoes q so se preocupa com grandes mercados..
Tem 200 modelos de tlm desde o pre historico ate ao topo de gama.. Posso garantir te, acabamentos de luxo, cuidados a 100% completamente desinteressados nas traduçoes das roms para mercados minorcas.. e atençao a mediatek..recente sim mas em constante evoluçao.. nos por ca temos a mania de chamar branco a tudo q aparece da china...estamos errados, copias de copias de copias sao brancas mas originais sao originais.
SISWOO PORTUGAL
http://www.kepphones.com

#13 97pedro

97pedro

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 28 mensagens
  • Acer A1-810, Motorola Moto G, Motorola Moto E

Mensagem publicada 06 August 2014 - 17:08

Epa olha posso dizer uma coisa e nisso ninguém pode dizer contrario, eu tenho um moto g e um moto e, tanto um como outro são muito bons para o preço, ambos na ultima versão de Android 4.4.4. Se de futuro a qualidade se vai manter não sei, mas eu quando precisar de outro de certeza que vou comprar um motorola outra vez.

#14 parfetto

parfetto

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1250 mensagens
  • LocalizaçãoCoimbra
  • MI redmi NOTE, KEP oNe

Mensagem publicada 06 August 2014 - 17:08

97pedro..
Traz me qualquer mediatek bricado ate mesmo formatado ou que se tenha apagado por algum erro..

Digo, qualquer um mesmo..desde Xiaomi ate um xiaocai..qualquer coisa q seja mediatek ate mesmo um de 20 euros...

Depois falamos..

So desejo ao Luis a melhor escolha para ele e mto boa sorte com o equipamento...

End.
SISWOO PORTUGAL
http://www.kepphones.com

#15 97pedro

97pedro

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 28 mensagens
  • Acer A1-810, Motorola Moto G, Motorola Moto E

Mensagem publicada 06 August 2014 - 17:14

Mas os novos xiaomi já nem são mediatek, eles transitaram para snapdragon, por razoes obvias lol.

Sabes que pode brickar mas não tem a ver com o móvel, tem a ver com quem faz ou tenta fazer root e instalar roms

#16 Luismgs

Luismgs

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 21 mensagens
  • Nokia

Mensagem publicada 06 August 2014 - 17:18

Estas enganado sim.
Nem tudo q é chino tem ma qualidade.. a lenovo é uma marca de milhoes q so se preocupa com grandes mercados..
Tem 200 modelos de tlm desde o pre historico ate ao topo de gama.. Posso garantir te, acabamentos de luxo, cuidados a 100% completamente desinteressados nas traduçoes das roms para mercados minorcas.. e atençao a mediatek..recente sim mas em constante evoluçao.. nos por ca temos a mania de chamar branco a tudo q aparece da china...estamos errados, copias de copias de copias sao brancas mas originais sao originais.

 

obrigado pelo esclarecimento;)

a primeira vez (e talvez única) que tive contacto com a lenovo foi com um portátil que um amigo adquiriu atraves da escola, daqueles icentivos do estado, tipo magalhaes, e a experiencia foi algo de bastante decepcionante, pk na altura o meu amigo tinha 2 ou 3 portateis lowcost à escolha e escolheu o lenovo pelas suas spec, penso que as alternativas eram um hp e um toshiba, quem adquiriu estes ultimos nunca se queixaram...

 

tb sou da opiniao que nem td o que é chino tem ma qualidade, nunca disse o contrario, mas que a maioria dos produtos chineses nas mais variadas áreas sao sinonimo de ma qualidade acho que ninguem o pode negar...


So desejo ao Luis a melhor escolha para ele e mto boa sorte com o equipamento...

End.

 obrigado pela tua participaçao, opiniao ;)



#17 parfetto

parfetto

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1250 mensagens
  • LocalizaçãoCoimbra
  • MI redmi NOTE, KEP oNe

Mensagem publicada 06 August 2014 - 17:18

Bricar é valido para todos os tipos de precessdores e nao so mtk.
Quanto aos novos Xiaomi, o ultimo é snapdragon o penultimo e mtk. Como falaste nos ultimos...tas desatento..rsrsrs.

Se nao vê...penultimo=Redmi Note....ultimo=Mi4
SISWOO PORTUGAL
http://www.kepphones.com

#18 97pedro

97pedro

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 28 mensagens
  • Acer A1-810, Motorola Moto G, Motorola Moto E

Mensagem publicada 06 August 2014 - 17:20

Sim, a Lenovo não conhecida pela qualidade.
Mas é a google que ainda esta por trás de tudo o que a motorola faz, basta pesquisarem no google.

Bricar é valido para todos os tipos de precessdores e nao so mtk.
Quanto aos novos Xiaomi, o ultimo é snapdragon o penultimo e mtk. Como falaste nos ultimos...tas desatento..rsrsrs.

Se nao vê...penultimo=Redmi Note....ultimo=Mi4

Nunca disse contrario, mas se vires o hongmi 1s é snapdragon.
E o mi4 é snapdragon tambem

Editado por 97pedro, 06 August 2014 - 17:22.


#19 parfetto

parfetto

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1250 mensagens
  • LocalizaçãoCoimbra
  • MI redmi NOTE, KEP oNe

Mensagem publicada 06 August 2014 - 17:34

So pra terminar a minha participaçao neste post.
Se estiveram atentos ao q escrevi nunca disse q mtk é superior a snapdragon e nem vou fazer esse tipo de comparaçoes pois nao tenho conhecimentos tecnicos q me possam ajudar a afirmar algo assim.
So nao concordo quando se fala q mediatek é qualidade baixa ou linha branca.
Que se saiba linha branca é algo copiado por outro e nao me parece ser o caso.
Agora que mediatek tem dado provas de ser bom e fiavel isso é inegavel.
Quanto a gps, cargas incompletas de baterias e outros problemas conhecidos, nada tem a ver com ser mediatek ou outro.
Neste momento tenho dois mediatek e um snapdragon.. de referir.. xiaomi note, elephone p10 e Zte V880g..nenhum dos 3 tem qualquer tipo de problema. Depois o que faz a engenharia de cada marca, isso sim sera um problema nalguns casos..muitos casos, ate mesmo pelo q sabemos em equipamentos acima de 200 /300 /400 euros. Etc etc

Editado por parfetto, 06 August 2014 - 17:39.

SISWOO PORTUGAL
http://www.kepphones.com

#20 neon_gomes

neon_gomes

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 107 mensagens
  • nexus s

Mensagem publicada 06 August 2014 - 20:22

Bem, após esta confusão criada e separando as aguas o que o Parfetto disse é tudo verdade e não postas de pescada como querem fazer querer. Para rematar, pelo preço que estás disposto a dar, o melhor é o Xiaomi redmi 1s

E para os "puristas" é snapdragon, não é linha branca e não é para andar sempre a trocar de roms como foi levado a crer, trás a versão miui e a xiaomi é quem a desenvolveu. Já existe a comunidade pt da miui

O moto g dual sim tb é engraçado, é equivalente mas vais largar mais...

#21 Luismgs

Luismgs

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 21 mensagens
  • Nokia

Mensagem publicada 06 August 2014 - 22:32

:)

 

ok esse redmi 1s é bastante atraente.

 

dpois destas opinioes descarto os bq, desculpa parfetto, pelo que percebi os mediatek normalmente geram opinioes diferentes, ja os snapdragon todos concordam que sao bons...

descarto tb o motorola, o dual-sim vai alem do que pretendo gastar...

 

o htc e o asus ainda ninguem expressou opiniao, gostava tb de as ouvir, o htc apresenta caracteristicas semelhantes, é mais pequeno, tem uma camera mais fixe que o motorola, mas o display talvez nao seja tao bom, ja o asus está-me a interessar tb bastante, tb ja percebi que o processador intel é novato nestas andanças...

 

mas agora que dei uma olhada melhor no redmi 1s adicionei-o à festa, as minhas reticencias em relacao a este smartphone são as que referi acima, e uma coisa que aprendi com más experiencias é que marcas originais mas desconhecidas do nosso mercado e que apresentam produtos com preços fantasticos em relaçao aos nossos conhecidos só se adquirem em caso de orçamentos curtos. deveriam adicionar na equaçao preço/qualidade os parametros de /durabilidade e /suport... mas ok estamos perante um orçamento curto estou disposto a arriscar.

 

Entao agora o meu dilema esta entre o redmi e o asus, ok o redmi ganha ao asus sem duvida em specs, e tem um tamanho mais pequeno o que tb prefiro, mas sinto-me mais confortavel com a marca asus... a diferença de specs apesar de notoria nao acho que seja assim tao grande, nenhum de vós tem opiniao sobre o asus? e continuo a ponderar o htc pelo seu tamanho, cabe melhor nos bolsos, junto ao tabaco, chaves de casa, moedas,...:P



#22 jmcdpereira

jmcdpereira

    Mestre de Android

  • Moderadores Globais
  • 9300 mensagens
  • LocalizaçãoAlentejo
  • Oneplus 2

Mensagem publicada 06 August 2014 - 22:48

Só para baralhar já agora vê se gostas deste:

http://www.antelife....-0mp-white.html

Um colega meu comprou e está muito satisfeito.


y0gATWN.jpg
OnePlus 2

"Lavar a cabeça a burros é perder tempo e gastar sabão"


#23 Luismgs

Luismgs

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 21 mensagens
  • Nokia

Mensagem publicada 06 August 2014 - 22:56

humm acabei de descartar processadores mediatek:) e é demasiado grande


5" é o tamanho maximo para mim, e ja me estou a esticar que dpois ainda vou ter de acrescentar os bolsos



#24 vtec92

vtec92

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 25 mensagens

Mensagem publicada 06 August 2014 - 23:07

Já tive o redmi que achei muito bom tanto a nível de rapidez como nos materiais e então mal saiu a versão snapdragon que é o redice 1s comprei-o. Pelo preço penso que não há melhor, ficou por 153€ a vir Espanha com 2 anos de garantia.
Da minha parte só vou comprar desta marca, como disse muito bom no geral e o preço ui ui. Quais os telemóveis que fazem score de 21000 por este preço?
Mas existem outras marcas muito boas, a oppo , Motorola, wiko, Thl etc, etc.
A xiaomi passou a Samsung em vendas na Ásia, quer dizer algo, não?
Não sei se têm conhecimento mas esta para chegar à Europa O Xiaomi MI4 16gb/32gb por volta dos 360€!!
Sent from my HM 1SW using Tapatalk 2

Editado por vtec92, 06 August 2014 - 23:13.


#25 tecno321

tecno321

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 320 mensagens
  • Sony Xperia Z3

Mensagem publicada 06 August 2014 - 23:12

Já o tive( Redmi 1s) e não é nada de especial... Prefiro o moto g mil vezes.
O redrice normal funciona melhor que o 1s, é a prova que Mediatek não é assim tão mau...

Editado por tecno321, 06 August 2014 - 23:13.