Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Galaxy S 3 nao reconhece sim


  • Por favor inicie sessão para responder
36 respostas a este tópico

#1 msfb96

msfb96

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 21 mensagens
  • Samsung Galaxy S3

Mensagem publicada 06 August 2014 - 01:07

Boas pessoal

Desculpem estar a criar um topico acerca disto, mas sou um novato nestas andanças e não sei se preciso de uma ajuda diferente de outras ja postadas.

Peço tambem desculpa por estar a publicar isto antes da apresentação, mas vim aqui dizer qual o meu problema o mais depressa que pude porque me aflige.

Tenho um samsung galaxy S3 I9305 e comecei hoje a fazer umas experiencias para ver se pelo menos conseguia por o meu tlm rooted para poder mudar de rede. Por isso, usei o tutorial deste forum (este http://www.androidpt...3-i9300/page-32) e tentei instalar atraves do odin uma root no meu telemovel. O problema foi, que depois de varios problemas com o knox a interferir com o super su, la consegui realmente meter o movel rooted mas....nao da sinal de rede. Ja experientei de tudo o que nao envolve conhecimentos tecnicos: desliguei e liguei, tirei o sim, fiz ate backup de fabrica e....nada! Ja vi uns topicos acerca do assunto, mas nao entendo mesmo nada...é a primeira vez que faço isto! Ajudem-me por favor, nao gostava mesmo nada de perder o meu telemovel ao fazer isto....

 

Obrigado



#2 msfb96

msfb96

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 21 mensagens
  • Samsung Galaxy S3

Mensagem publicada 06 August 2014 - 03:14

Nao tenho a certeza, mas penso ter perdido o IMEI do tlm.....alguem me pode ajudar? Nao queria mesmo transformar isto num brick....

 

Obrigado



#3 msfb96

msfb96

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 21 mensagens
  • Samsung Galaxy S3

Mensagem publicada 06 August 2014 - 03:53