Ora bem venho apenas falar sobre a minha experiência sobre a reparação e aconselhar a quem tenha o mesmo problema. O meu s3 fez agora dois anos, antes de ir de férias fui à loja Samsung do Colombo pois este desde o ano passado que gastava a bateria toda numa hora se ligado o trafego de dados. Para além da bateria, ao chegar aos 15% a imagem ficava a "piscar" com oscilações na cor, e acabava por bloquear, não reconhecia o cartão sd. O aro na zona do sensor partiu-se tanto em cima como em baixo e não foi por quedas pois sempre que caiu eu verifiquei tudo. Foi para a garantia, a menina da samsung diga-se que não entendia nada de nada e até me perguntou, com o telemóvel na mão, se era um s5, não queria escrever na analise que o aro estava partido e que se pedia uma analise.
Veio da garantia com:
Lcd todo novo, incluindo aro
Bateria nova
Jack usb novo
E ainda me ofereceram um cartao sd 4gb
O problema era do circuito eléctrico que foi afectado pela bateria, o qual me foi explicado que é um defeito do s3, note2 e Sduos
A empresa que fez a reparação foi a DECSIS.
Espero ajudar quem tenha o mesmo problema.
Circuito eléctrico vs bateria e aro
Iniciado por
RitaMB
, Aug 04 2014 00:17
3 respostas a este tópico
#2
Mensagem publicada 07 August 2014 - 00:10
Tiveste sorte, mas ao trocar o vidro engloba o aro? Ou são coisas distintas?
#3
Mensagem publicada 23 August 2014 - 09:28
Grande Samsung
- Nuno Ribeiro gosta disto
Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda.
#4
Mensagem publicada 23 August 2014 - 10:47
O módulo do lcd completo inclui o aro.Tiveste sorte, mas ao trocar o vidro engloba o aro? Ou são coisas distintas?
- TugaPower gosta disto
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