Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Huaweii Ascend Y300 -Problema com camera frontal.

bug huaweii frontal camera ascendy300 duvida problema ajuda android 4.1.1

  • Por favor inicie sessão para responder
3 respostas a este tópico

#1 edx99

edx99

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • Huaweii Ascend Y300-0100

Mensagem publicada 30 July 2014 - 18:49

Boas

 

Tenho aqui um "pequeno" problema com o meu Huaweii Ascend Y300.Ontem enquanto falava no skype reparei que nao conseguia usar a minha camera frontal,mas não liguei a isso.Quando fui para usar a camera notei que faltava o botão para mudar de camera da traseira para a frontal.Nunca tinha acontecido nenhum bug no telémovel,e de facto a camera frontal dava bastante jeito,e sempre a usei,o telemovel tem 8 meses e sempre deu bem.Já fiz tudo,utilizei aplicações terceiras,tais como a aplicação "Espelho",apareceu um erro quando abre a dizer (Failed to coneect camera service),limpei a cache e os dados,fiz um Hard Reset e nada...Está com a ROM original e não tem root.Isto foi de um momento para o outro,já vi que isto já aconteceu a outras pessoas também.Se me puderem ajudar agradecia IMENSO! ;) Preciso de ajuda urgentemente.obrigado a todos :)

Ficheiros Anexados



#2 Rui Luís

Rui Luís

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3890 mensagens

Mensagem publicada 31 July 2014 - 07:05

Boas

 

Tenho aqui um "pequeno" problema com o meu Huaweii Ascend Y300.Ontem enquanto falava no skype reparei que nao conseguia usar a minha camera frontal,mas não liguei a isso.Quando fui para usar a camera notei que faltava o botão para mudar de camera da traseira para a frontal.Nunca tinha acontecido nenhum bug no telémovel,e de facto a camera frontal dava bastante jeito,e sempre a usei,o telemovel tem 8 meses e sempre deu bem.Já fiz tudo,utilizei aplicações terceiras,tais como a aplicação "Espelho",apareceu um erro quando abre a dizer (Failed to coneect camera service),limpei a cache e os dados,fiz um Hard Reset e nada...Está com a ROM original e não tem root.Isto foi de um momento para o outro,já vi que isto já aconteceu a outras pessoas também.Se me puderem ajudar agradecia IMENSO! ;) Preciso de ajuda urgentemente.obrigado a todos :)

 

Bom dia.

 

Estou convencido que a câmara frontal tem um problema e como tal não é detectada.

Uma vez que já fizeste o Hard Reset e nada se alterou, o equipamento deve ter um problema de hardware.

 

Abraço.



#3 parfetto

parfetto

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1250 mensagens
  • LocalizaçãoCoimbra
  • MI redmi NOTE, KEP oNe

Mensagem publicada 07 August 2014 - 17:18

Podera tar com avaria de hardware sim mas para despiste instala a ics camera e testa..
  • edx99 gosta disto
SISWOO PORTUGAL
http://www.kepphones.com

#4 edx99

edx99

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • Huaweii Ascend Y300-0100

Mensagem publicada 08 August 2014 - 15:48

Podera tar com avaria de hardware sim mas para despiste instala a ics camera e testa.

Boa tarde,amigo infelizmente isso não funcionou,não aparece  botão para trocar de camera,mas mesmo assim muitoobrigado ;)







Também marcado com uma ou mais destas tags: bug, huaweii, frontal, camera, ascendy300, duvida, problema, ajuda, android, 4.1.1