Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Duvidas


  • Por favor inicie sessão para responder
3 respostas a este tópico

#1 199999

199999

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 91 mensagens

Mensagem publicada 30 July 2014 - 10:47

Boas pessoal,

 

eu na altura do samsung galaxy s3 andava dentro disto das alterações de roms e tal, mas depois no s4, deixei-me um pouco disto e fiquei desactualizado.

 

Agora comecei a entreterme novamente com isto porque o telemóvel perdeu a garantia e já que a perder, que se lixe, entao comecei por isto: cyanogenmod (através do installer deles: h**p://beta.download.cyanogenmod.org/install)

 

Agora a duvida é: isto fica com root, ou é so nesta rom?

 

Se eu quiser instalar outra, agora posso usar o recovery ou odin ou basta eu tirar a rom que fica sem root?

 

Estava com ideias de instalar a "Samy Deluxe S4 ROM S5 Style NOFX" para ficar com o telemóvel igual ao S5 (devem haver melhor roms, epa, mas quero experimentar, depois quando me sentir a vontade, começo a mudar para outras) e quando estava a falar download, avisava la o MD5. Isso é o que?

 

Obrigado, desde já.

 

 

PS: Nesta rom da cyanogenmod, vem com a aplicação da camera da Google Edition, mas eu não gosto muito. Ja andei no XDA a procura da APK da camera, mas so encontro portes do S5 e não funciona deixando o telemóvel em loop e tenho de restaurar...

 

 

PS2: tento ligar o telemóvel pelo odin, e não é reconhecido


Editado por 199999, 30 July 2014 - 13:59.


#2 rauliporto

rauliporto

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 96 mensagens

Mensagem publicada 06 August 2014 - 08:46

Boas

Pessoalmente não gosto muito da CM pois eu sou um fã do TW. Em relação a roms custom pessoalmente também gosto da Samy mas ultimamente tem vindo muito lixo agarrada a ela e tenho estado a ver a Imperium que penso que esteja um bocadinho melhor

 

 

 

 

em relação ao reconhecimento do telemóvel por parte do Ódin , tens de por o telemóvel em download mode e instalares as drives "Samsung android drives" .

E não te esqueças que antes de instalares a rom vais necessitar de instalar o Philz ou TWRP (penso que seja por isso que vais usar o odin ;) )


Editado por rauliporto, 06 August 2014 - 08:49.


#3 199999

199999

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 91 mensagens

Mensagem publicada 16 August 2014 - 19:03

Boas.

obrigado pela rsp. Arrisquei e expetimentei outras roms pelo cm e tudo bem.

ja agora, da para ter cm e twrp ao mm tempo? algumas roms so dao em twrp.

Em relacao a rom do samy, eles ja tem outra, a Ivy e a mim o sensor de proximidade durante a chamada, deixava de funcionar, tinha de carregar num botao para ligar o ecra (vi outro membro com o mm problema e o dev ainda lhe rsp mal pq era o unico com esse problema) e depois era o botao das opcoes do s5 k passou a ser o das aplicacoes recentes e enganavame varias vezes.

Sinceramente, recomendo a phoenix, e brutal, tudo funciona na perfeicao e ja tem a instalacao por aroma para n fazer k tem updates por ota enquanto k a samy tinhas de trocar por cm e fazer sempre fullwip.

Enviado do meu GT-I9505 através de Tapatalk

Editado por 199999, 16 August 2014 - 19:05.


#4 Krat0s_

Krat0s_

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 109 mensagens

Mensagem publicada 23 August 2014 - 14:52

CARHDROM rules. Muito boa

Enviado do meu GT-I9505 através de Tapatalk